45

661 71 2
                                    


Essa pode ter sido a pior ideia ou a melhor, eu não tinha certeza. Tudo o que eu sabia era que eu estava implorando para gozar e Shawn estava me provocando, ligando e desligando o vibrador, mudando a intensidade, fazendo com que eu nunca atingisse o clímax.

- Shawn, por favor... - eu gemi contra ela enquanto nos sentávamos no sofá que ficava ao lado da pista de dança. A batida estava batucando nos meus ouvidos e combinava com o ritmo que eu sentia entre as pernas.

- Você quer voltar para o quarto? - eu assenti rapidamente, percebendo que minha calcinha estava completamente molhada.

Enquanto esperávamos no elevador, eu apertei as minhas coxas. Shawn tinha finalmente parado de me provocar.

- Você...gostou disso? - ele perguntou quando entramos no quarto.

Eu nem respondi, apenas desabotoei e peguei a sua mão e guiei para dentro da minha calcinha molhada. Mentira...não estava molhada, estava encharcada. O contato contra o meu centro me fez apertar mais ainda as pernas.

- Meu Deus.... - Shawn gemeu.

Ele me pegou e me deitou na cama, puxando minhas calças e minha calcinha de uma vez só. Ele tirou também as calças e a cueca, mostrando o seu membro ereto.

- Posso tirar isso? - eu assenti e ele gentilmente tirou o vibrador de dentro de mim.

- Shawn....por favor...eu preciso gozar. - eu nunca achei que eu já tinha ficado nesse estado antes e eu sabia que eu provavelmente atingiria o orgasmo num instante, mas eu não me importava. Eu precisava de algum alívio.

Shawn gentilmente enfiou seus dedos.

- Eu preciso de você...dentro de mim...por favor... - eu não aguentaria mais provocação.

Ele então me penetrou lentamente com o seu membro. Quando ele já estava quase todo dentro, eu gemi e peguei nos cabelos da sua nuca.

- Porraaaaaa..oh meu Deus....oh meu Deus....me fode...por favor... - ele riu e começou a se movimentar. - Tira esse sorriso da cara, isso é tudo sua culpa...

- Hm....ok, me culpe... - Shawn disse entre estocadas. Como previsível, eu gozei de uma forma tão intensa, como nunca antes.

Ele gemeu e o líquido a mais o fez ir mais fundo, duro e rápido, e antes que eu percebesse, estava gozando de novo. Eu não achava que aguentaria outro orgasmo, mas não pedi a ele para sair. Eu me deitei e vi estrelas, enquanto ele continuava a se movimentar.

- Goze para mim, amor... - não era segredo que eu amava senti-lo dentro de mim, eu sabia quando ele fazia isso, desencadeava outro orgasmo.

- Jesus....meu Deus...eu vou gozar.... - ele gemeu.

- Deixe vir...por favor...eu sou toda sua.. - eu senti me apertar ao redor do membro dele. Jatos quentes atingiram as minhas paredes e eu atingi outro orgasmo, e eu juro, que devo ter desmaiado por um tempo.

- Porraaa... - Shawn gemeu enquanto parava de se movimentar. Ele parecia paralisado dentro de mim e eu percebi que era porque eu ainda estava o apertando, então ele não conseguia se mover.

Eu foquei em relaxar e ele saiu de dentro de mim.

- Eu...não acho que já gozei dessa forma antes... - falei.

- Você e eu... eu não sei se eu consigo ter outro hoje à noite... - Shawn falou.

- Eu...eu acho que devo ter apagado... - ri.

- Sério?

- Sim... - rimos.

- Devo ser interessante ter um orgasmo sendo mulher. Eu li que eles são diferentes do masculino.

- Eu não tenho como afirmar...como é pra você?

- É..ótimo.

- É? Eu te faço se sentir ótimo?

- Ótimo...pra caralho. - nossos lábios se conectaram e eu me encontrava usando toda a minha flexibilidade mais uma vez.

Me movi contra ele, então as minhas dobras molhadas o envolveram, provocando uma fricção entre nós.

- Oh meu....porra...isso é tão...tão... - ele não conseguiu terminar. Eu o senti gozar de novo e eu parei de me mover, deixando a sensação quente entre nós.

- Eu devo uma a você... - eu o beijei e deitei ao lado dele. Eu adormeci completamente exausta nos braços do meu melhor amigo, meu amor e meu noivo.

Plano de voo (Versão em PT) - ShawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora