74

435 65 8
                                    


Me sentia horrível por bombardear as notícias sobre Shawn na noite passada, mas ele levou melhor do que eu esperava. Pensei muito sobre isso nas últimas semanas e eu estava realmente nervosa em contar a ele. Isso não me preveniu de ficar pensativa, e na manhã seguinte, subi em cima dele e apenas me deitei, peito com peito. Ele estava meio dorminhoco, mas passou os braços ao meu redor. Quando eu estava grávida, isso era algo que eu sentia muita falta. Eu precisava saber se ele realmente estava de acordo com o que falamos na noite anterior.

- Shawn...está acordado?

- Não... - murmurou.

- Shawn...acorda...

- Camila...nós transamos...a noite inteira... estou cansado...me dê...algumas horas... - ele murmurou de novo e eu ri. Pobrezinho.

- Não quero transar agora, quero falar sobre a noite passada.

Ele abriu os olhos e eu sabia que ele estava sério.

- O que houve? - saí de cima dele e dessa vez, ele quem se deitou sobre mim, com o queixo no meu estômago.

- Tem certeza....sobre o que disse ontem? Você realmente está ok em não ter mais filhos? Ficaria bem em fazer a vasectomia? - perguntei.

Shawn suspirou.

- Camila, eu entendo completamente o fato de que você engravidar foi um milagre. Também lembro perfeitamente o quão desesperado fiquei quando você estava no hospital. Teremos mãos cheias pelos próximos anos...então sim...para todas as perguntas.

A resposta dele me acalmou e eu me deitei de volta e o deixei voltar a dormir. Percebi o quão sortuda sou por ter alguém como ele. Percebi o quanto a minha vida mudou em um ano.

Em algumas semanas, completaria 2 anos desde que Shawn e eu nos encontramos no bar em Chicago. Muito mudou desde então. Um ano atrás não tínhamos filhos...e agora acabamos com 4. A ideia era quase cômica e eu ri sozinha. Amava a minha vida e não mudaria por nada. Eu também, exceto por Shawn me dizer que estava tudo bem, sentia uma vazio no coração, mas eu sabia que era por causa das crianças.

Fiz uma vídeo chamada com minha mãe, que me mostrou as crianças dormindo. Ainda eram 6h. Fechei meus olhos e tentei dormir de novo.

Quando acordei, senti meu estômago roncar e quando me sentei e esfreguei os olhos, percebi que Shawn não estava na cama. Andei até a pequena mesa próxima a cama e havia uma bela bandeja com frutas, croissants, sucos e um jarro de flores.

Eu ri com o prato de bananas com morangos, sabendo perfeitamente que Shawn sabia o quão viciada eu era em bananas.

- Shawn?

Shawn saiu do banheiro, ele estava apenas de cuecas, mas eu juro, nunca me cansaria de vê-lo assim. Curtimos nosso café. Ri quando Shawn fez vídeo chamada com minha mãe. Adam falou conosco, Rosa nos mostrou os bebês, que não faziam ideia do que estavam vendo, mas reconheceram nossas vozes. Eles tentaram pegar o celular, e foi a coisa mais adorável do mundo. Quando desligamos, Shawn sorriu. Estava feliz que minha mãe não mencionou que era a segunda vez que ligávamos para ela.

Nos vestimos e saímos para uma volta no parque, e então fomos comer sushi no almoço. Enquanto andávamos de volta para o hotel, o celular de Shawn tocou.

- Calma...apenas...respire... - ele falou e eu fiquei preocupada. - É Adam... - falou. - Tudo bem...apenas...estaremos aí amanhã, ok? Ficará bem até lá? - perguntou. Desligou o telefone. - Desculpe...eu...tenho que cuidar de uma coisinha...

- O que foi?

- Nada...nada para se preocupar, eu só acho que eu deveria falar com ele.

- Shawn...você realmente não vai me falar o que está acontecendo com nosso filho? - perguntei meio entediada. O que ele poderia estar escondendo de mim?

Plano de voo (Versão em PT) - ShawmilaWhere stories live. Discover now