26

633 72 4
                                    


- Então...ele te falou...tudo? - Hannah perguntou.

- Tudo...- falei.

- Wow...como se sente? - ela perguntou tomando um gole da sua bebida. Estávamos no bar do hotel em Arizona.

- Foi difícil de processar e de ouvir...mas estou feliz que agora eu sei.

- Então...algo mudou? - Eu sabia o que ela queria dizer, apenas assenti - Wow...isso é incrível, Camila. Estou muito feliz por vocês dois. Honestamente, eu lembro dele antes de Linda, e era complicado. Ele não falaria pra nós, mas sabíamos que algo estava errado. Jerry costumava levá-lo para um quarto separado para o tratamento, e eu lembro de perguntar se ele queria ficar com Chris e ele assentiu, mas eu podia sentir o medo. Eu queria ter tentado mais para descobrir, mas estou muito feliz que Linda conseguiu. Depois que ele se mudou para morar com a irmã, perdemos o contato...

- Linda é incrível. Eu a conheci no Natal. Você deveria vê-lo com a sobrinha dele...eu realmente...eu queria...eu sei que ele seria um bom pai...- disse triste

- Mas, ele não pode ter filhos...certo? Chris não encarou bem quando soube que era infértil, mas a namorada dele era incrível. Eu acho que eles estavam planejando adotar...isso é algo que vocês consideram?

- Honestamente, talvez sim, quero dizer, se Shawn quiser...nós não discutimos sobre isso. Tudo ainda é muito novo para nós. Eu o amo, de verdade...mas tem tanto que eu sinto que fica me puxando para trás...emocionalmente. Eu ainda sinto...não sei...ele é bom demais pra mim.

- Camila, não diga isso. Ele te ama...

- Eu sei, Hannah...- disse terminando minha bebida. Hannah apertou minhas mãos para me dar segurança.

Dei um abraço de despedida nela e fui para o aeroporto. Tinha uma semana ainda antes de ver Shawn de novo e me assustava o quanto eu sentia a falta dele. Isso nãoera muito eu. Não precisava de ninguém...mas, eu o queria. Queria o toque dele e senti perto de mim.

Senti meu bracelete vibrar 3 vezes e meu coração aqueceu. Uma hora depois, meu celular vibrou.

- Hey, como está? Sinto sua falta...- ele disse.

- Eu amo ouvir sua voz...também sinto sua falta...

- Mal posso esperar para te ver...- ele disse.

- Estou contando os minutos...eu venho na verdade escrevendo uma música que eu quero tocar para você..

- Sério? Mal posso esperar...

Passamos o resto da ligação colocando o papo em dia e falando sobre a possibilidade de nos juntar a Aaliyah no próximo verão.

- Eu adoraria ir, mas se você quiser ir sozinho e só ficar com a sua família eu entendo.

- Você...você é minha família...quero que esteja lá. - ele disse. Podia ouvir a hesitação na sua voz e isso me preocupou.

- Ok, bem, pense nisso e nos falamos depois. É malmente Fevereiro, amor. Temos tempo.

Desligo e o comentário dele ficou pesando na minha mente. Shawn me fazia se sentir em casa. Nunca me senti tão confortável e segura com essa facilidade com alguém. Era um sentimento novo, uma nova emoção. Fiquei pensando se ele sentia o mesmo.

Fiquei me mexendo aquela noite, tentando tirar isso da minha mente. No dia seguinte, o meu turno foi difícil.

Shawn até notou quando fizemos Facetime horas depois. Não conseguia controlar que eu estava o afastando e eu sei que ele percebeu. Seu rosto ficou preocupado quando disse que estava com dor de cabeça e precisava ir dormir.

- Oh...ok...bem...fique boa, linda..te amo. - ele disse. Um pingo de tristeza na voz.

- Tenho certeza...que ficarei melhor. Boa noite, amor. - disse desligando o celular.

Eu deveria ter dito as palavras que eu sabia que ele queria ouvir.

Porra, Camila...o que há de errado com você?

Tudo.

Os próximos 3 dias foram duros. Nossa comunicação estava esparsa, e eu sempre tinha uma desculpa para não fazermos Facetime. Eu estava temendo vê-lo no dia seguinte. Eu sabia que pessoalmente, não ia conseguir esconder.

Plano de voo (Versão em PT) - ShawmilaWhere stories live. Discover now