33

616 71 24
                                    


Senti meu corpo bater no corredor e isso me sacudiu de volta à consciência.

- Camila, amarre-se. - era Sandra.

Eu sabia que ela estava certa. Sem um cinto de segurança, eu não tinha chance. Consegui me levantar e sentar no banco, me atrapalhando com a fivela, mas conseguindo me prender. Olhei para a janela a minha esquerda e vi a engrenagem em chamas. Oh meu Deus...não...eu podia ver o chão ficando perto e mais perto.

- Prepare-se para o impacto. - a capitã repetiu.

Coloquei minha mão no assento a minha frente e fiz o que a piloto disse.

O avião sacudiu e eu fechei os olhos. Assim que atingimos o solo, a força do impacto fez o meu corpo ir para frente, o cinto de segurança apertando o meu estômago e me fazendo gritar. A aeronave estava lenta, e a capitã anunciou que tínhamos que evacuar imediatamente. A voz dela soava urgente e eu sabia o porquê. Se o avião estava em chamas, tinha grandes chances de explodir. Eu estava muito machucada, mas consegui levantar e facilitar a evacuação.

Sandra estava indo ativar a corrediça inflável, mas não tínhamos tempo para inflar. Felizmente, as escadas foram colocadas próximas ao avião e os passageiros estavam correndo o mais rápido que podiam. Um dos homens que me ajudou a fazer as compressões me olhou e balançou a cabeça. Eu sabia que isso significava que ela não tinha conseguido. Ele a carregou e andou pelo corredor.

Minha cabeça estava sangrando, meu corpo doía, e meu braço estava dormente. Fizemos uma rápida varrida pelo avião e saímos. Eu podia sentir o calor do fogo e cheirava combustível. Desci as escadas e os paramédicos nos afastaram da aeronave. Eu corria o máximo que podia, e a última coisa que seu senti foi o ar quente.

Me virei e vi o avião explodir a poucos metros de mim. Senti meu corpo deslizar e desistir. Sem mais adrenalina, meu corpo cedeu em meus ferimentos e eu me preparei para atingir o chão. Me preparei para sentir a dor, mas ela não veio.

- Camila...Camila...- droga, eu pensei que fosse um mito que você seria chamado para a luz, mas eu ouvi o meu nome - Camila...olha pra mim. - essa voz era bonita e familiar. Era Shawn? - Camila, abra os olhos, por favor. - abri os olhos e vi o rosto de Shawn. Senti a mão dele acariciar minha bochecha e ele beijou os meus lábios. Eu rezei no avião que eu pudesse ter uma chance de vê-lo novamente.

- Shawn...sim

- O que você está falando? - ele perguntou. Sua mão ainda carregando o meu pescoço.

- Sim...eu caso com você..

Ele riu enquanto as lágrimas caíam. A última coisa que eu ouvi foi sua doce e linda risada. Tentei ao máximo manter os olhos abertos. Queria olhar para o seu rosto para sempre. Podia ouvir sons abafados, meus tímpanos e minha cabeça estavam pesando. É...dormir parece ótimo agora.

~~~~

Dependendo da hora, talvez eu ainda poste mais um.

Plano de voo (Versão em PT) - ShawmilaWhere stories live. Discover now