55

500 62 20
                                    


- Estou tão molhada pra você... - falei enquanto Shawn me deitava na cama e começava a beijar meu pescoço e a apertar minha bunda.

Ele se abaixou até o meu centro e correu os dedos pelas minhas dobras inchadas.

- Droga...você realmente está..

Eu acho que o que ninguém diz é que você fica incrivelmente sedenta por sexo quando engravida. Apenas em pensar Shawn me fodendo me faz literalmente pingar. Eu descobri que meu marido era extremamente atrativo e eu não consegui aguentar.

- Sexo no Dia dos Namorados, aí vamos nós. - ele disse passando a língua pelos meus mamilos. Eu gemi e apertei os lençóis.

- Você percebe que faz um ano desde que nós...desde a sua primeira vez... - falei entre gemidos.

Ele se afastou e pensou por um momento, então olhou para minha barriga. Ele sorriu e a beijou.

- Acho que fizemos um bom trabalho, certo?

- Muito bom... - eu ri, pensando sobre como a vida mudou tanto em um ano.

Shawn tirou seu membro das boxers e começou a se masturbar até que estivesse duro e pronto. O jeito que transávamos agora era diferente...não poderíamos ficar peito a peito por muito tempo por causa da barriga, então ele teve que se sentar enquanto penetrava em mim, o que ele parecia gostar por causa da vista.

- Você está tão apertada, não consigo nem entrar. - apenas a ponta do membro dele estava dentro e eu tentei relaxar, assim ele poderia colocar por inteiro. - Estou te machucando? - ele perguntava isso frequentemente porque eu sabia que ele estava preocupado. Ele perguntou à médica se era seguro transarmos e ela garantiu que sim, contanto que nenhum peso estivesse sobre a minha barriga.

Eu balancei a cabeça e ele penetrou por completo e eu gemi alto e senti uma onda de êxtase atravessar o meu corpo.

- Oh meu..porra...eu apenas vim.

Era levemente vergonhoso gozar muito rápido, mas não me importava. Shawn pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Ele fechou os olhos e aproveitou o sentimento.

- Você não tem ideia o quão bom e ficar dentro de você quando você goza...você literalmente pulsa ao redor de mim.

Eu me permiti desfrutar os resquícios do orgasmo e Shawn começou a estocar em um ritmo lento.

- Mais forte...

- Amor...não quero te machucar...

- Estou bem...por favor... - implorei.

As estocadas se tornaram mais profundas e mais lentas, o que eu não reclamei porque mandava arrepios para a minha espinha.

- Eu te amo....muito... - ele disse enquanto continuava a estocar.

Enrolei minhas pernas ao redor dele para ter um melhor ângulo e ele levou o polegar até o meu clitóris e começou a esfregar. Eu parecia estar voando e estava tremendo, e justo quando eu pensei que não conseguiria aguentar mais, me senti desmanchar de novo.

- Jesus... - não tinha palavras.

- Oh...meu...porra... - ele gemeu baixo.

As cobertas estavam molhadas e Shawn saiu de dentro de mim e beijou minha bochecha.

Começamos a nos beijar, línguas e lábios entrelaçados enquanto eu colocava as mãos ao redor do membro dele.

Comecei a masturbá-lo e finalmente soltei os lábios dele para colocá-lo na boca. Minhas mãos estavam na bunda dele e eu apertei .

- Estou perto... - Shawn sempre era cortês o suficiente para me deixar saber, assim eu poderia escolher onde eu queria que ele gozasse.

Ultimamente, eu tinha uma obsessão em tê-lo gozando em mim, no meu peito, minhas pernas, minhas mãos. Tanto faz.

- Quero que goze em mim... - falei.

- Onde... - ele disse enquanto sua cabeça estava jogada pra trás. - Não pode ser na sua barriga..seria desrespeitoso...

Eu não queria rir, mas eu ri, e antes que ele pudesse dizer algo, ele veio nas minhas mãos e gemeu.

- Porra....eu... - olhei para baixo e vi quando outro líquido saiu de dentro dele. Ele correu para banheiro, onde eu ouvi os mais violentos barulhos. Shawn fazia barulhos engraçados. - Porra...ah... - o xixi parava e começava e parava e começava.

- Você está...bem aí? - tentei não rir.

- É...difícil...urinar...depois...é... - ele gritou.

Olhei para baixo e não havia nada de urina em mim. Me levantei e olhei para o lençol..estavam completamente encharcados. Fui ao banheiro e Shawn estava lavando as mãos. Eu fui lavar também.

- Desculpe, isso nunca aconteceu antes...eu acho que bebi muito e não percebi que...precisava... - eu ri.

- Está tudo bem.

Fomos tomar banho, obviamente eu amava o quão gentil Shawn era enquanto lavava o meu corpo. Havia tempos onde eu me achava gorda e inatraente, mas ele me dizia que eu era linda. Ele beijou minha barriga e então meus lábios.

- Eu amo vocês.

Saímos do banho e guardamos as sobras da comida enquanto Shawn trocava os lençóis. Quando voltei, nos deitamos e eu fiquei contra o seu peito.

- Isso foi...

- Hilário. - completei.

- Eu ia dizer vergonhoso... - ele suspirou.

- Não é e não foi. Eu sei que estamos juntos por um tempo, e acredite em mim, sexo é ótimo com você, sempre. - disse beijando a tatuagem de borboleta dele.

- Eu sei...eu só...não quero que isso mude. As coisas estão mudando muito e eu...quero dizer, é bom, mudanças são boas, mas eu quero que nós fiquemos assim, e eu sei que...bem, com o avanço da gravidez, vai ter uma chance de você não me querer como quer agora.

- Eu prometo, eu irei comunicar você o que eu precisar, e você, faça o mesmo.

Era uma promessa que em teoria soava perfeita, mas meses depois eu me encontrava dormindo na cama enquanto Shawn dormia no sofá. Eu chorava no travesseiro e tentava afastar os pensamentos, mas tudo o que eu fazia era passar a mão pela barriga. O lado vazio próximo a mim estava frio. Eu estava fria.

~~~~~

Tava tudo muito calminho...

Plano de voo (Versão em PT) - Shawmilaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें