49

605 78 12
                                    


O resto dos casais nos abraçaram e nos felicitaram, e Shawn me puxou para o lado dele de novo.

- Eu tenho mais uma surpresa hoje...

- Shawn....mais? Tem mais? - eu ri. Estava tão frio que eu podia ver minha respiração.

- Um dos nossos primeiros encontros oficiais em Seattle, você me disse que tinha uma lista. Você me disse que queria ver a Aurora Boreal...

- Sim... - falei olhando para o céu.

- Mas também disse sobre esses lugares onde você dorme sob as luzes...

- Shawn...você não fez isso...

- Fiz...a única coisa foi que eu não consegui agendar para hoje porque estava tudo lotado, mas temos uma reserva amanhã. - Eu gritei. - Eu ia propor amanhã, mas minha ansiedade estava me matando... - ele riu.

- Você estava ansioso por me pedir em casamento?

- Pode me culpar....você meio que negou na primeira vez e eu só....não queria estragar tudo, queria que tudo fosse perfeito e...

O calei com um beijo.

- Se eu pudesse fazer tudo isso de novo, eu diria "sim"...diria "sim" para você todos os dias...para sempre.

Nós aproveitamos as luzes e voltamos para o carro, indo em direção ao hotel. Minha bunda, minhas mãos, e meus pés estavam congelando, mas meu coração estava aquecido e sem perder tempo, Shawn me abraçou, me esquentando.

Na manhã seguinte, nós curtimos um café da manhã no saguão com os casais, os quais passamos a conhecer melhor com o passar dos dias. Shawn até levantou cedo para trabalhar com os rapazes. Era bom vê-lo confortável em conversar com as pessoas porque eu sabia que em situações como essas eram difíceis para ele.

Amanda, Adam e Ally compartilharam em como foram pedidos em casamento, e eu disse a eles mais sobre como nos conhecemos - deixando de fora as partes mais íntimas, mas fazendo questão de enfatizar que nenhum de nós sabia que trabalhávamos na mesma companhia.

- Isso é tão romântico. - Ally se derreteu. - Vocês estão planejando ter filhos? Trevor e eu temos um de 4 anos que está passando tempo com a avó.

Esse era um assunto meio delicado, mas eu apenas concordei e disse que aceitaríamos o que o destino nos desse.

- Estou grávida de 3 meses, mas ainda não dá pra notar. - Amanda acariciou a barriga.

- Bryan e eu discutimos sobre adoção. - Adam falou.

Depois da refeição voltamos para os nossos respectivos quartos e nos arrumamos para ir ao spa Lagoa Azul - um dos meus lugares na lista. O spa era um produto da água do mar geotermal situado no topo de um vulcão. Nós tínhamos um quarto de troca privado e uma cabana onde nós poderíamos ficar quando não estivéssemos na água.

O momento que entramos na água foi maravilhosamente quente e eu estava feliz por estávamos ambos em roupas de banho e o tempo estava frio. Olhei para Shawn, que já estava submerso. Seu abdômen e bíceps estavam bem definidos. Eu já o vi pelado várias vezes, mas de alguma forma nessa luz, em público, eu me senti apertar porque ele estava muito excitante.

Shawn me puxou para um beijo e eu enrolei minhas pernas ao redor dele. Bryan tinha um câmera à prova d'água e ele tirou algumas fotos de todos nós e prometeu que nos enviaria por email quando voltássemos ao hotel. Nós até brincamos de "Briga de Galo", Amanda estava nos ombros de Jordan e eu nos de Shawn. Nós rimos muito e caímos na água, então não havia ganhador, mas foi incrivelmente divertido.

Plano de voo (Versão em PT) - ShawmilaWhere stories live. Discover now