29

580 61 57
                                    


- Eu...eu...Shawn...eu...não posso...nós...- me atrapalhava com as palavras e olhei para o portão onde eu, supostamente, deveria estar embarcando. Eu tinha que estar no avião...eu tinha que estar em qualquer lugar menos aqui, porque aqui, o meu mundo inteiro estava desabando - Eu...Shawn...me desculpa. Não posso casar com você...- ergo minhas mãos e me afasto dele. O seu rosto era de rejeição e total confusão. Completamente de partir o coração - Eu tenho que ir...me desculpa...- me virei e andei até o portão. Não conseguia olhar para trás.

Assim que entrei no avião, fui ao banheiro e me desabei em lágrimas. Ele realmente me pediu em casamento? Só estamos juntos por 4 meses....e nesse tempo, talvez nós tivéssemos passado por muita coisa, mas independentemente, eu não estava pronta para casar. Eu..ele não queria casar comigo. Ele só pensou que queria. Nunca falamos sobre isso. Eu o amo? Sim, com todo o meu coração. Eu me via passando o resto da vida com ele? Parecia um borrão. Eu nunca vi um relacionamento saudável na minha vida, e todo mundo que eu conhecia que foi casado estava miserável ou divorciado. Meu cérebro estava acelerado, mas eu tinha que me controlar.

Coloquei meu celular em modo avião, assim eu não receberia nenhuma notificação. Não estava pronta para ver o nome dele brilhar na tela.

Me recompus, saí e comecei a estocar as bebidas. Sandra notou que algo acontecia e ela podia ver que tinha chorado, mas não disse nada.

Quando pousamos e fui ao hotel, reativei o meu celular. De imediato, meu telefone começou a vibrar com as mensagens dele.

S- Camila, me desculpa, sinto muito.

S- Por favor, me manda mensagem quando pousar.

S- Por favor, me liga. Desculpa.

Eu respirei fundo e liguei para ele. Não queria prolongar isso. Ele atendeu no primeiro toque.

- Camila...- ele disse. Sua voz era uma mistura de alívio e descrença.

- Shawn...

- Me desculpa...eu não devia ter te pedido dessa forma...no aeroporto...eu não devia...me desculpa...

- Shawn...você não pode estar sério. Nós estamos juntos por menos de 6 meses. - tentei explicar - Você não pode pensar que está tudo bem em pedir alguém em casamento depois desse tempo, como você não sabe disso? - essa última parte foi dura. Porra, isso foi severo. Ele não sabia disso...ele nunca esteve em um relacionamento antes...ele não sabia. Porra. Eu não sabia.

- Me desculpa...eu só...perdi minha mãe, perdi Linda..eu..a vda é curta e eu só...eu não sei...não quero te perder também...

As lágrimas já caíam. Eu sabia o que tinha que fazer, mas não sabia se tinha coragem. Shawn merecia uma incrível história de amor. Merecia alguém que pudesse dar isso a ele...provavelmente perceberia isso em alguns meses e eu ficaria para trás de coração partido. Pensei nisso o voo todo. Já tive corações partidos o suficiente...não posso aguentar mais.

- Shawn...eu acho que o melhor é nós terminamos isso agora. Eu acho...eu só acho que é o melhor...eu...me desculpa.

- Camila, o que você tá falando? Tá dizendo que acabamos? - silêncio na ligação - Eu retiro o que eu disse, retiro o que eu disse, por favor, não faça isso, me desculpa. - ele implorou.

- Shawn, não complique mais do que já está. Nós podemos ser amigos com o tempo...mas não agora. Eu preciso...de espaço...de tempo...você pode me dar isso?

- Eu...Camila...eu...sim...- ele disse relutante.

- Ok...eu tenho que ir.

- Ok...eu vou...ok...tchau.

Desliguei e me senti colapsar no chão. Bati com os punhos contra o piso. Eu chorei até que eu quase vomitei. Meu coração doía. Como cheguei a esse ponto? Sozinha em um quarto de hotel. Você queria isso, Camila. Essa é a sua vida. Você fez isso. Essa é a vida que você vive. Aceite isso. Você não precisa do Shawn, não precisa de amor, e definitivamente precisa dessa dor no estômago e no peito. Não precisa dessas lágrimas. Não precisa de memórias. Não precisa do amor dele ou de ninguém mais.

Fui ao bar e me entupi de whiskey. Voltei ao quarto e apaguei na cama. 2 horas depois, eu acordei e vomitei tudo. Tipo, tudo. Minha garganta queimava e meus olhos cheios de água. Vomitei tanto que eu não conseguia respirar. Percebi que estava hiperventilando e tentei me acalmar. Me sentia tonta e me deixei cair no chão. Não quero me lembrar do porquê estar jogada no chão gelado do banheiro. Deitar na cama me fazia pensar no Shawn e como, se estivesse aqui, afagaria as minhas costas, me faria um chá e beijaria minha testa...para, Camila. Não vá para esse caminho.

Então, ao invés de deixar essas memórias percorrem minha mente, eu me deitei no chão e deixei a bochecha em contato com o piso. O frio permeou todas as partes do meu corpo. Tudo estava dormente. Fechei meus olhos e meio que esperava que eu morresse. Ao menos, se estivesse morta, isso não doeria tanto.

Eu acordei de manhã me sentindo uma completa merda.

Essa é a sua vida, Camila. Apenas aceite. Foi legal viajar pela fantasia, mas era só isso. Uma fantasia. Uma linda...fantasia.

~~~~

Desculpa...

Plano de voo (Versão em PT) - ShawmilaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ