36

741 77 26
                                    


- Eu acho que fica meio...sexy.- Shawn disse quando eu levantei com a bota. Eu tive alta do hospital depois de 2 dias, e estávamos a caminho do hospital.

Dei a ele um olhar mortal.

- Parece estúpido. Eu pareço estúpida. - Entre a tipoia no braço e a minha bota ridícula, eu me sentia a pessoa menos sexy da Terra.

- Pare de reclamar, você podia estar morta. - ele disse tentando não rir.

- Urgh. Verdade.

Shawn tinha saído para pegar para mim algumas calças de moletom e outras coisas essenciais. Ele tinha zero habilidades em comprar roupas femininas, então eu pensei que seria mais simples se eu escrevesse o quê e onde exatamente ele conseguiria encontrar as coisas. Eu também disse que ele poderia perguntar para algum funcionário, mas conhecendo o Shawn, perguntar coisas as pessoas o deixava ansioso.

Então, já não basta eu parecer horrível, também me sentia fora de moda. Por causa dos hematomas no meu peito e estômago, o médico disse que seria melhor vestir roupas que não apertassem, e não iria mentir, era confortável, especialmente porque nós iríamos ficar em um voo de 5h. O médico também me recomendou um remédio para dormir durante o voo, o mesmo que Shawn tomava.

Nós tínhamos uma autorização especial de prioridade, e era muito fofo que a tripulação da Delta me reconheceu. Quando embarcamos, tomei o medicamento e tentei acalmar os nervos. Quais eram as chances de uma engrenagem explodir? Leves chances, de acordo com o Shawn.

- É assim que eu racionalizo os voos. As chances de eu morrer em um acidente de avião são menores do que em uma estrada.

- Jesus, obrigada, amor...- disse rindo de nervoso.

Shawn nos colocou na 1ª classe e eu ri porque eu voava constantemente, mas nunca sentei na 1ª classe. Ele fez questão que eu tivesse um coberto, fones de ouvido, e um travesseiro, mesmo que eu preferisse usar o ombro dele como um.

A decolagem foi calma e Shawn colocou um filme para nós. O nome era "Yesterday", e era sobre um homem que notou que ele era a única pessoa que lembrava dos Beatles. Eu adormeci no meio, o que me deixou triste porque eu realmente queria assistir. Quando acordei, os comissários estavam servindo a comida.

- Eu pausei o filme, você parecia estar gostando.

Nós terminamos o filme e eu chorei. Era muito lindo.

- Esse é o meu novo filme favorito. - disse limpando uma lágrima.

Então, percebi que eu precisava ir ao banheiro, e Shawn me ajudou a levantar e andar até a cabine. Me senti um pouco envergonhada porque eu queria pedir ajuda, mas não pedi.

Shawn leu a minha mente. Ele entrou e me ajudou a abaixar as calças, o que com um mão era difícil. Ele saiu e me esperou do lado de fora. Dei uma batida na porta quando estava pronta para pedir ajuda, ele me ajudou me vestindo novamente. Me ajudou a lavar as mãos e a secá-las. Quando saímos, uma comissária de bordo nos abordou.

- Vocês dois são adoráveis.

Eu corei. Ainda tinha umas 2h e meia de voo e, era estranho estar em um avião como passageira.

A comissária de bordo, Marsha, estava me dizendo sobre como eles foram interrogados em uma reunião após o acidente.

- Você foi incrível...eu ouvi que eles darão algum tipo de prêmio.

- Honestamente, nenhum prêmio é necessário. Não morrer já é o suficiente. - eu ri.

Shawn me disse que eles iriam dar honra para mim, para a piloto e para a tripulação no próximo mês com alguns prêmios. Por causa dos meus machucados, eu tinha direito a algum tipo de compensação.

Plano de voo (Versão em PT) - ShawmilaWhere stories live. Discover now