48

606 72 18
                                    

Passamos um bela semana com Aali, Chris e as crianças, e então, estava na hora de voltarmos para o trabalho. Eu estava contando os dias para a viagem para a Islândia, então quando subimos a bordo, eu mal pude conter meu entusiasmo. Estávamos voando para NYC, então felizmente o voo não foi tão longo, e horas depois estávamos pousando em Reykjavík, a capital da Islândia.

Voar sobre o país foi uma das vistas mais belas que eu já vi. Por estarmos em Outubro, e eles recentemente passaram por uma enorme tempestade de neve, tudo estava coberto pela camada branca. Nos hospedamos em um resort 5 estrelas, com spa e tudo incluso. Era incrível. Shawn realmente se superou na nossa primeira viagem oficial.

Era 6h quando chegamos e tomamos café, e logo nos vestimos e fomos para o passeio com o guia para vermos a Cachoeira Bruarfoss. Era absolutamente maravilhoso e a vista era magnífica.

- Puta merda...isso é real? - perguntei ao Shawn.

- É... - Ele se abaixou e minha respiração parou quando vi que ele estava se ajoelhando. Olhei para baixo e ele sorriu. - Meu cadarço está solto...não quero cair ou escorregar.

Eu corei envergonhada por pensar por um momento que ele fosse me pedir em casamento.

Ele me segurou e aproveitamos a vista. Havia outros casais conosco, um de Atlanta, os nomes deles eram Amanda e Jordan. O outro era da Califórnia, Ally e Trevor, e o último era Adam e Bryan. Nós aproveitamos a companhia uns dos outros enquanto voltávamos. Era bom ver Shawn tão confortável na companhia de outras pessoas. Nós almoçamos juntos no resort. Amanda e Jordam estavam casados há um ano e essa era a viagem de aniversário. Ally e Trevor estão juntos há 5 anos, e Adam e Bryan estavam aproveitando a lua de mel. Depois da refeição, seguimos caminhos diferentes. Nos veríamos depois quando nos encontraríamos sob as luzes da Aurora Boreal.

Voltamos para o quarto e dormimos por 2 horas. Quando acordamos, tínhamos uma reserva no restaurante. Shawn vestia um terno preto e eu um vestido vermelho que Shawn se apaixonou imediatamente.

- Jesus, Camila...como eu vou conseguir lutar com os caras que ficarem te admirando? - ele riu.

- Amor, você é um amante, não um lutador. - eu falei rindo.

- Está certa....mas se eu tiver, eu vou lutar com alguém por você. - ele insistiu.

Eu o beijei e fomos para o restaurante, apreciando a nossa bela refeição. Em um certo momento, Shawn se agachou e meu coração se acelerou até ele se levantar e estender o garfo.

- Eu o derrubei...você acha que vamos ser expulsos? Todos têm tipo, 12 garfos...o que esse aqui serve?

Eu ri, tentando disfarçar a vergonha de novo pela segunda vez no dia.

- É um garfo de salada, amor.

- Oh...espera...então eu usei o garfo errado para comer a salada? - ele tinha um semblante de surpresa falsa.

Eu segurei o riso.

- Shhh...para, eles vão nos colocar para fora se falarmos muito alto.

O garçom encheu nossas taças e nós brindamos com o vinho.

- À nós.. - ele disse. - batemos as taças e bebemos.

Os dias na Islândia eram longos, então o sol não ia embora completamente até às 22h, então nós tínhamos tempo para nos arrumar.

- Está se divertindo? - Shawn perguntou enquanto voltávamos ao quarto para nos trocarmos.

- Estou...essa é a melhor... - segurei a mão dele.

Plano de voo (Versão em PT) - ShawmilaWhere stories live. Discover now