43

603 72 0
                                    

Eu comecei uma nova história, se chama "The Power of Destiny", já está disponível na conta. Deem uma conferida lá, por favor.

Boa leitura.

~~~~

Estávamos de volta ao trabalho, e dizer tchau para Lexi, Aaliyah e Chris foi difícil. Estaríamos de volta no final de Setembro para o nascimento do filho deles. Lexi chorou dessa vez e isso quebrou o meu coração. Ela me deu um abraço enorme e doce, e me fez prometer que levaria algo para ela de qualquer lugar que eu fosse.

Era fim de Junho, e estávamos atualmente em Miami. Minha mãe nos encontrou para um almoço, e vê-la me fez feliz. Nossa relação melhorou bastante graças a minha terapia. Depois do almoço, voltamos para o hotel porque eu tinha uma sessão de estudos com meu tutor. Shawn, com toda a sua persistência, conseguiu para mim um professor online para eu estudar para o teste de aptidão. Eu fiz a minha inscrição para o teste na próxima primavera.

Eu estava realmente focada, e Shawn se manteve fiel a sua palavra. Ele me manteve responsável e eu me senti muito bem sucedida. O meu primeiro exame como prática obtive uma nota mediana. Não era horrível, mas era uma motivação. Eu estava enferrujada com algumas coisas, então meu tutor Jorge disse que era razoavelmente decente para uma primeira vez.

Jorge era muito doce. Ele morava em Boston e fez faculdade em Harvard. Ele me prometeu que quando estivéssemos por lá ele nos daria um tour pela universidade.

Ir para Harvard seria um sonho, e eu não disse a Shawn, mas eu queria seguir a área de cirurgia pediátrica, especificamente oncologia. Eu sempre me imagino trabalhando com crianças. Eu sabia que não seria uma rotina fácil, mas Shawn me fez sentir que eu poderia fazer qualquer coisa...ser qualquer coisa.

Nós passamos o 4 de Julho em Nova York, e vimos um dos mais espetaculares shows de fogos artifícios. Eu não precisava de fogos porque toda vez que eu o beijava, havia fogos de artifícios.

- Feliz 4 de Julho. - Shawn passou os braços ao redor de mim.

- Ano passado, eu assisti os fogos do meu quarto de hotel sozinha....que diferença um ano faz. - disse enquanto andávamos de volta para o hotel.

Os fogos não pararam. Quando chegamos no quarto, Shawn me pegou nos braços e gentilmente me deitou na cama, e correu suas mãos por todo o meu corpo. Shawn e eu tínhamos uma química insana na cama. Nós ficávamos tão confortáveis um com o outro, e ele sabia exatamente o que eu precisava.

Eu me abaixei sobre ele e me permiti cavalgar nele, lentamente, até que eu me vi tremendo. Orgasmos intensos aconteciam com mais frequência com ele do que na minha vida inteira.

- Porra...amor...vem pra mim.. - eu gemi sabendo que ele estava próximo.

- Merda... - senti ele vir em mim, e quando eu saí de cima dele, percebi que precisava ir ao banheiro.

Quando voltei ao quarto, Shawn já tinha outra ereção, só que dessa vez ele ficou por cima, lentamente me provocando com o membro dele.

- Você é...incrível. - ele sussurrou enquanto saía e entrava.

Ultimamente ele ficou mais confortável em ser um pouco mais "agressivo" e eu amava isso. Amava quando ele tomava o controle. Amava quando ele implorava para eu gozar para ele, amava quando ele apertava a minha bunda e usava a língua e os dentes para me marcar. Me fez perceber que eu era dele. Ele também era ótimo em saber quando eu não tinha gozado e sempre fazia questão de me fazer atingir ao orgasmo. Eu quase pensei que ele sabia exatamente onde me tocar para ter um ápice mais intenso. Ele sorriu, sabendo muito bem o que estava fazendo comigo. Eu tentei resistir, mas foi inútil.

Quando terminamos, nos deitamos um ao lado do outro.

- Você gostou um pouco demais... - eu disse contra o seu peito.

- É maravilhoso...não vou mentir.

Eu ri.

- Você é maravilhoso.

- Eh..eu sou bom.

- Cala a boca e me beija.

E ele beijou. Em todo o lugar.

Plano de voo (Versão em PT) - ShawmilaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang