Capítulo 109

1.1K 63 12
                                    

Bia narrando

Se eu já era uma mãe babona imagina eu sendo avó?! Ainda mais com uma neto lindo desse, não tem como não ser babona, esse beicinho de choro que ele faz me deixa toda boba.

Meu celular começou a tocar e quando vi quem era mal consegui acreditar, eu tava com raiva dele mas ainda sim tava morrendo de preocupação.

- Alô? -atendi-
L7: Beatriz? Como que a Heloísa tá? -falou preocupado- O moleque nasceu bem?
- Se vc tivesse sido um bom pai e um bom avô pra eles, com certeza vc saberia.
L7: Foda-se, Beatriz, não foi isso que perguntei. Como tá a minha filha? -falou alto-
- Para de gritar, seu maluco.
Helô: É meu pai? -me olhou- Como ele tá?
L7: Deixa eu falar com a Heloísa, Bia. Eu tô ouvindo a voz dela! -gritou-

Joguei o celular na cama pra ela falar com ele e me afastei, eu tava com a cabeça cheia de preocupação sobre ele, sobre nós, sobre o futuro do meu caçula... Só quero resolver tudo mas cada um em seu momento.

Helô: Pai, vc tá bem?... -falou com os olhos cheios de lágrimas- Tô bem, desculpa ter te metido nisso, não era pra ser assim... Eu sei, é tudo culpa daquele maldito... É o que?... Não, o Carioca falou que... E onde ele tá? Ele tá bem?... Tá bom, eu te amo. -me passou o celular-

Ela já estava chorando horrores, provavelmente por eles terem falado do Thiago.

L7: Vc tá bem?
- Tô, e ainda bem que vc também está pq eu não coloquei quatro filhos no mundo pra ter que criar sozinha!! -desliguei-

Eu não tava com saco pra falar com ele agora, só queria curtir meu netinho o máximo que eu posso, pq só Deus sabe o que vai acontecer daqui pra frente.

Leti: Amiga, vai lá. -se aproximou de mim- Vcs precisam conversar!
- Eu não quero conversar com ele agora. Tô magoada com ele e com a Heloísa, por eles terem mentido pra mim, mas o que importa agora é meu neto e só!
Helô: Ele não tem culpa, a ideia foi minha e do Thiago. -falou limpando as lágrimas-
- Não me interessa, Heloísa. Vcs agiram pelas minhas costas, todo esse plano ridículo poderia ter acabado com a nossa família!
Helô: Mas ele só fez pq eu implorei.
- Isso não diminui a culpa dele nessa palhaçada! -falei estressada- Eu só tô aqui pelo Isaac pq se vc se meteu nessa porra vc tem que enfrentar as consequências dos seus atos sozinha, mas agora vc tem filho, aprende a pensar nele antes de se meter nessas merdas.

(...)

Cheguei no morro morrendo de dor de cabeça, a Letícia ficou no hospital com a Heloísa enquanto eu vinha em casa ver como o Arthur e Mirella estavam, buzinei para os moleques abrirem a barricada e passei pela entrada.

- Como tá tudo por aí? -abri a janela do carro-
Fj: Tudo tranquilo, patrão saiu do hospital direto pra casa, HR que cubriu ele lá na boca.
- Hospital? -falei confusa-
Fj: Os alemão deram uma coça fudida, chegou aqui indo direto pro hospital do morro!

Senti meu coração logo se apertar de preocupação só de imaginar que ele pode tá com algum machucado sério... Esse desgraçado não serve nem pra avisar nada!

Passei a marcha dando partida no carro sem nem responder ele, deixei a Mayra e a Luana nas suas casas e cheguei na minha em alguns longos minutos, mesmo estando puta com ele precisava vê-lo inteiro.

Saí do carro, cumprimentei alguns dos seguranças da casa e entrei dando de cara com ele dormindo no sofá como Arthur no peito dele, seu rosto tava cheio de cortes e o corpo com hematomas mas pra ele já estar em casa não deve ter pego nada sério.

Do Asfalto ao Morro 2 Where stories live. Discover now