Capítulo 39

1.4K 69 16
                                    

- Eu não posso.. -o sorriso dele se desfez- As meninas te odeiam, Mayra não quer te ver cmg nem pintado de ouro!
Thiago: Mas nossa parada vai ser eu e tu, não eu, tu e elas!! -falou nervoso se afastando- Vai negar tua felicidade por causa delas???

O olhar dele contia fúria mas também tristeza, eu não sei quais são os sentimentos dele por mim mas sei que não é coisa de momento. Eu amo minhas amigas de paixão, mato e morro por elas, se um dia eu tiver que escolher entre qualquer coisa e elas e claro que eu vou escolher elas mas estamos falando do homem que eu gosto, como eu vou conseguir escolher alguém?!

- Posso pensar um pouco? -desviei o olhar receosa-
Thiago: PENSAR, HELOÍSA?? -se alterou- É fácil, ou vc quer estar cmg ou não quer! Fica deixando essa porra das tuas amigas se meter entre a gente, caralho.
- Não é isso! -coloquei a mochila no chão- Eu quero mais do que só ficar, quero que vc seja meu também, por inteiro. Não tô aqui pra ficar brincando de casinha, não sou nenhuma garotinha que fica aturando molecagem de primeiro namorado!

Eu falava rápido demais, as palavras saíam como tiros.

- Vc acha mesmo que eu não sei que tu tem outros casos por aí? Do mesmo jeito que tu gosta de estar com elas tu gosta de estar cmg e não é isso que eu quero pra minha vida. De relacionamento que não vai pra frente eu já tô cheia!!

Minha cabeça só faltava explodir. Falar aquilo pra ele me tirou um peso enorme das costas, seu olhar surpreso percoria por cada parte do meu corpo buscando palavras pra poder se justificar. Mas não existe justificativa, ele sabe que essa é a verdade.

Thiago: Tu acha tão mau caráter ao ponto de falar pra todas o que eu falo pra tu? -dei os ombros-
- Quem me garante que tu é diferente? -ele passou a mão no rosto apreensivo-
Thiago: EU TE GARANTO, PORRA. NÃO SOU NENHUM MOLEQUE NÃO!! -deu um chute no sofá me assustando- Te falar.. eu tenho todas as mulheres que eu quero ao meus pés, não preciso ficar falando coisa de viado no ouvido delas pra poder conquistar não, cada uma sabe seu lugar! -se aproximou- Mas eu gosto de tu Heloísa, leva fé, não sou de correr atrás de mulher não, independente de qualquer coisa. Então, se tu quiser passar por essa porta e meter o pé tu pode ir. -ele foi até a porta, a destrancando- Mas também pode ter certeza que nós nunca mais vai ter nada!!!

Meu ego jamais me deixaria ficar ali depois do que ele acabou de me dizer. Jogar na minha cara que ele tem várias é demais pra mim!

- Se vc tem todas as mulheres aos seus pés pra que vc quer que eu fique? -peguei minha mochila colocando a mão na maçaneta-

Senti meu coração bater mais rápido que já estava.

Thiago: Porque tu é a única que não fica no meu pé, a única que bate cabeça cmg, a única que não tem medo de falar o que pensa, a única que eu me importo de ir atrás quando eu tô no erro, a única que eu fico falando viadagem depois do sexo.. -eu ri fraco- Vc tem que entender que mesmo eu tendo todas tu é minha preferida, mesmo me irritando fácil.

Ele tirou totalmente as palavras da minha boca, nós ficamos nos encarando durante longos minutos, eu estava ali mas minha cabeça tava longe. Eu quero perdoar mas tem coisa em jogo, principalmente minha boa relação com a Mayra pq ela vai me matar quando souber que eu falei com ele, eu gosto demais desse porra com ele me sinto como eu não me sentia faz tempo, sabe?!

Thiago: Foda-se! -se aproximou de mim-

Por alguns segundos eu pensei que ele ia me jogar pra fora do apartamento mas ele pegou na minha mão me fazendo olhar pra ele.

Do Asfalto ao Morro 2 Where stories live. Discover now