Você vê potencial em todos os meus defeitos

3.7K 288 29
                                    

Meu coração acelerava a cada segundo que eu lembrava que hoje era o dia da minha consulta, eu estava ansiosa e agora finalmente faltava apenas uma hora, eu já estava organizando a minha mesa e Anthony tinha me dispensado nessa tarde, ele sabia que eu tinha os meus exames. Peguei a minha bolsa e com um frio na barriga eu iria encontrar o Christopher, subi até o último andar e estranhei por não encontrar a Brie em sua mesa, olho para os lados para os funcionários que trabalhavam e acabo dando de ombros ao caminhar até a sala do Christopher, dou duas batidas e em seguida abro a porta.

Christopher estava em ligação, seus olhos encontram os meus e ele está nitidamente sério, ele faz um sinal de espera e eu balanço a cabeça assentindo enquanto fechava a porta, me aproximo da sua mesa e ele respira fundo ao afrouxar a sua gravata enquanto se arrumava na cadeira ao tentar manter a sua doce paciência.

- Senhor Bettany, te retorno em cinco minutos - Christopher diz ao tentar finalizar a sua ligação - Claro. O escritório está aberto para você, a sua equipe está chegando e ligaremos durante a reunião. Sim. Meus planos para ir até Itália foram adidos. Sebastian estará a minha frente! - Ele tenta insistir mais ainda e desvia o olhar assim que eu me sento na cadeira a sua frente - É claro, minha assistente entrará em contato ao início da reunião. Nos falamos em breve.

- Você esqueceu da minha consulta - Murmuro assim que Christopher coloca o telefone na mesa ao desligar e ele respira fundo - Quando iria me contar que pretende ir para a Itália?

- Eu não vou para Itália - Christopher responde ao olhar para o relógio em seu pulso - Não agora e nem depois do nosso casamento, estamos adiando e Sebastian está respondendo por mim - Ele suspira - Sim, eu me esqueci, meu amor. Pensei que passei a data para Brie e ela não organizou a minha agenda, tenho uma reunião em poucos minutos com fornecedores de outros países.

- Parece importante - Suspiro e Christopher balança a cabeça assentindo devagar - Tudo bem. Eu posso ir... Talvez eu possa ligar para a minha mãe e perguntar se ela conseguiria me acompanhar - Disse baixo e Christopher me olha atento - Sei que vai ter outros exames.

- Me esforçarei para te acompanhar no próximo - Christopher diz se levantando e eu balanço a cabeça assentindo - Ligue para a sua mãe e confirme, não quero que você vá sozinha.

Abro a minha bolsa assim que Christopher se aproxima de mim e encosta na sua mesa esperando que eu entre em contato com a minha mãe, respiro fundo e procuro pelo meu celular, acabo checando as horas e em seguida desbloqueando a tela para discar o número da minha mãe.

- Oi, filha. Tudo bem?! - Minha mãe diz ao me atender no terceiro toque.

- Oi, mãe. Eu sei que provavelmente você está no horário de trabalho, mas gostaria de saber se há possibilidade de você me acompanhar na minha consulta - Murmurei em resposta olhando para o relógio no meu pulso - Em 45 minutos.

- Sua consulta?! - Minha mãe pergunta surpresa - Ah, meu Deus. Sim! Eu consigo adiantar o meu intervalo e posso falar com a minha supervisora, ela entenderia completamente.

- Ah, que ótimo! - Suspiro sorrindo fraco - Vou encaminhar o endereço do Hospital por mensagem. Obrigada, mãe.

- Isso vai ser ótimo. Nos encontramos! - Mamãe diz e eu balanço a cabeça assentindo enquanto sorrio antes de finalizar a ligação.

- Quando eu chegar em casa, contaremos as crianças - Christopher murmura assim que eu me levanto e eu balanço a cabeça assentindo outra vez, ele me puxa para um abraço apertado e eu retribuo - Qualquer coisa me ligue, principalmente para dizer que está tudo bem com o nosso filho.

- Ok. Tenha uma boa reunião e tentarei ficar tranquila, não demore para voltar para casa - Murmuro ainda abraçada com ele - Pode ser que eu acabe pirando com as crianças. Preciso de você.

The NannyМесто, где живут истории. Откройте их для себя