Hora de impressionar

3.6K 264 16
                                    

Tudo o que eu colocava no corpo a Camila reprovava, até eu desistir e optar pelo simples, básico, provocativo e elegante de sempre. Um vestidinho preto de alcinha, curto e justo, com um scarpin alto da mesma cor. Fiz babyliss no meu cabelo e enquanto fazia minha maquiagem eu não conseguia parar de olhar para o meu celular, mas não tinha nenhuma mensagem ou ligação perdida.

- Você não precisa sair para provocar o Christopher - Camila diz ao sair do meu banheiro e me encontrar com o celular nas mãos novamente - Mas você não deveria não sair porque ele não deixou.

- Eu não pedi para sair Camila, eu nunca pediria algo - Disse ao resmungar e largando o meu celular na cama - É só o lance de ser ou não coerente, na verdade estou com uma pontada de decepção - Ergo a mão e ela me olha atentamente ao deslizar as mãos pela sua saia de couro preta tentando ter paciência - Eu sempre acompanho ele em todos aqueles rolês chatinhos, o que custava se esforçar para sair para um lugar que eu quero me divertir.

- Ele é velho! - Camila diz erguendo as mãos como óbvio e eu ergo o dedo do meio para ela fazendo a mesma rir - Estou brincando, Lili. É chato mesmo não poder sair juntos, mas espero que pelo menos seja saudável você se divertir mesmo assim. Além do mais, você disse que passou o endereço para ele. Tenho certeza que ele vai aparecer. Assim como ele fez ao nos encontrar no bar.

- Não quero criar expectativa - Disse baixo e me aproximei novamente da minha penteadeira, finalizei ao passar perfume e Camila pega o seu celular da minha cômoda - Noah está nos esperando. Vamos?

- Vamos! - Balancei a cabeça assentindo e peguei a minha bolsa de mão, Camila pegou meu celular da cama e eu balancei a cabeça negando, não iria levar e ela deu de ombros jogando na cama novamente.

Saímos do meu quarto e Camila foi direto para o Hall de entrada, eu olhei em direção a cozinha e encontrei a minha mãe encostada na bancada terrivelmente cansada com uma xícara de café nas mãos.

- Estou saindo! Não me espere de maneira nenhuma, voltarei tarde com a Camila e o Noah - Disse alto e minha mãe se virou para mim, ela ergue a sobrancelha desconfiada mas balançou a cabeça assentindo.

- Divirtam-se! - Ela diz se despedindo e eu sorrio levemente acenando. Corri para a porta e a Camila me esperava impaciente.

O bom e engraçado é que as coisas com a Camila se tornam ainda mais legais, junto com o Noah forma a dupla perfeita e eu não sabia se reclamava de toda a melação dentro do carro ou das piadas sem graça. Eu estava feliz por ver os dois juntos e como eles combinavam, em tudo. Era absurdo pensar em como não se encontraram nessa vida antes.

- Preparadas? - Noah diz ao estacionar o carro na frente do estabelecimento e eu olhei para ele desconfiada - Quero beber como se não houvesse amanhã.

- Beba como quem vai dirigir na volta, bebê! - Camila diz e o mesmo ficou com o olhar entristecido fazendo ela rir.

- Sharon e Madelaine? - Pergunto e Camila da de ombros sem saber - Devem estar chegando - Ela balança a cabeça assentindo.

O bar era simplesmente incrível, as luzes e lustres quentes dava reflexo na decoração toda emadeirada, era um estilo antigo e atual, aconchegante porém agitado, muitas pessoas ainda estavam chegando e era extremamente espaçoso, sofás de couro escuro espalhados pelo estabelecimento, uma bancada e um bar central enorme, muitos funcionários com camisas sociais pretas, as pessoas iam diretamente a bancada de madeira para se sentar próximo a eles, nos elegantes bancos altos e nos aproximamos também. Noah estava de mãos dadas com a Camila e assim que se aproximaram na frente um homem veio em nossa direção.

- Centineo! - Ele diz um pouco mais alto e Noah se vira rapidamente, abre um sorriso e com a mão livre cumprimenta o seu amigo - Que bom que está aqui, fico feliz.

The NannyWhere stories live. Discover now