Estou me considerando sortuda

3.6K 254 7
                                    

Era incrível poder estar na Universidade, por fim acabou as minhas paranóias com os olhares e eu não ligava mais. Eu me sentia ótima em cada audiência e desenvolvendo cada pequeno caso, eu estava indo bem e recuperei o tempo que eu perdi, corri atrás de todas as aulas que tive que me ausentar nas últimas semanas. Eu estava melhor e com uma pequena felicidade dentro de mim, ninguém poderia tirar isso novamente. Eu voltei a ser a mesma Lili de sempre.

- Última audiência do mês! - Ella diz animada assim que saímos do tribunal e não conseguimos segurar a risada - Sabe o que isso significa? Está anoitecendo e eu estou cansada, ir para casa? Não. Ir ao bar, dessa vez a Lili não foge.

- Apoio! - Asha responde a Ella sorrindo e me abraçando de lado tentando me animar da mesma forma - Vamos lá, foram dias difíceis e finalmente você está sendo você.

- Concordo! - Brandon diz ainda mais animado, ele entrava na onda da Ella real e eu tenho a leve impressão que só querem um pretexto para acabar se pegando.

- Vamos, antes que vocês me arrastem até o bar mais próximo contra a minha vontade! - Respondi rindo e eles sorriram ainda mais satisfeitos para mim.

Brandon conhecia melhor o bairro e avisou sobre um bar próximo, estávamos cada um em seus carros e iríamos seguir o Brandon. Eu estava ainda usando o carro do Christopher, o meu estava parado há tanto tempo já, espero poder devolver o carro do Christopher logo ou deixar para usar o meu, precisava abastecer também. Seguimos todas o Brandon e realmente chegamos em um bar local, estacionamos e descemos dos nossos carros, peguei minha bolsa e meu casaco, vesti e enquanto andava para me juntar a eles, mandei uma mensagem para a minha mãe para avisar que eu não chegaria no horário do jantar.

- Somente estudantes tem a explicação para se embebedar durante a semana como se nada estivesse acontecendo - Ella diz ao dar de ombros entrando no bar ao lado do Brandon.

- Eu costumo beber quer todos os dias e não preciso de desculpa nenhuma para isso - Asha diz me fazendo rir e eu balanço a cabeça concordando.

- Eu ainda moro com os meus pais e os dois costumam falar de coma alcoólico - Ella resmunga enquanto estávamos indo até uma mesa e se sentou ao lado do Brandon, eu me sentei ao lado da Asha - Quero cerveja.

- Vodka - Disse erguendo a mão.

- To com a Lili - Brandon diz em seguida.

- Vou na cerveja com a Ella! - Asha diz ao tocar na mão da Ella e as duas sorriram, Brandon ergueu a mão e chamou por um garçom. Após dar os nossos pedidos ao funcionário, ele rapidamente se retirou para buscar as bebidas.

- Poderíamos comentar sobre esse último caso? - Ella diz baixinho e todos olham para ela sem paciência - Eu sei que já quebramos a cabeça dentro da sala de aula!

- Ele é culpado, Ella! - Brandon diz revirando os olhos - O máximo que o professor vai fazer é defender para ganhar reajustes. É quase um caso perdido.

- Não costumo subestimar o professor, fala sério. Ele conseguiu vencer os dois últimos casos, casos nada pequenos de roubos! - Asha diz e Brandon da de ombros - Duvido que ele não surpreenda.

- Ele está representando um assassino, concordo com o Brandon! - Disse olhando para ele e o mesmo balançou a cabeça assentindo ao encarar a Asha - Ele vai conseguir reduzir a pena. É isso que vai nos surpreender.

- Vou trabalhar no meu relatório quando chegar em casa - Ella diz decepciona e nos faz rir, nossos pedidos chegam e rapidamente brindamos.

Continuamos conversando e rindo de cada comentário da Ella, meu celular vibra na mesa e vejo a notificação de uma mensagem do Christopher;

The NannyWhere stories live. Discover now