Não olha assim pra mim

6.2K 424 23
                                    

Acordei ouvindo meu celular vibrar sem parar, me remexo na cama e abro meus olhos encontrando o Senhor Evans ainda dormindo, olho para os lados e encontro meu celular no criado-mudo ao lado da cama, me estico e alcanço o aparelho, era a Camila e eu desliguei me recusando a atender, coloquei no silencioso e me joguei na cama novamente, eu estava morta de cansaço e sono ainda. Eu não sei exatamente que horas fomos dormir e parecia que um caminhão passou por cima de mim, na verdade o nome desse caminhão se chama Christopher Robert Evans.

Meu celular volta a brilhar a tela novamente, acabo bufando e me estico para pegar outra vez, dessa vez era a minha mãe e aparentemente está sério, resolvo atender.

- Alô?! - Murmurei com sono.

- Lili, acabei de pegar as chaves do apartamento! - A minha mãe grita e eu grito de volta acordando o Senhor Evans que parece assustado enquanto eu dou tapas na cama sem acreditar - Podemos iniciar a reforma essa semana e encaixotar tudo para a mudança.

- Eu não acredito, mãe! Que rápido! - Disse aos gritos subindo em cima da cama enquanto Senhor Evans olha perdido para mim - Que felicidade, eu estou pirando.

- Mais tarde vamos voltar para lá, a Camila está aqui e ficou na esperança de te encontrar em casa - Mamãe diz e eu rapidamente me sento na cama novamente - Quando você quiser parar de sabotar o seu trabalho.

- Eu volto antes de anoitecer, prometo! - Disse baixinho enquanto o Senhor Evans puxa um travesseiro para cobrir o seu rosto - Preciso desligar. Mas, estou feliz. Não esquece.

Ela desliga soltando uma risada e eu me jogo na cama, fecho meus olhos e não consigo parar de sorrir. Quitamos as nossas dívidas, o primeiro passo foi dado e eu não podia explodir tanto de tamanha felicidade. Puxo o travesseiro do Senhor Evans e o mesmo bufa novamente enquanto eu subo no seu colo rindo.

- O que aconteceu para você estar assim, Senhorita Reinhart? - Ele resmunga baixinho e eu aproximo meu rosto do seu com um sorriso no rosto ainda.

- Eu e a minha mãe compramos um apartamento, ela recebeu as chaves hoje e eu não podia estar mais feliz! - Respondo e ele me olhar atentamente dando um sorriso leve carregado de preguiça ainda - Eu quero voltar para casa o quanto antes, vamos logo encontrar com o seu amigo. Por favor.

- Se você sair de cima - Senhor Evans diz descendo os olhos pelo meu corpo e eu rapidamente sai do seu colo, assim que piso no chão eu sinto seu braços rodeando o meu corpo e me conduzindo para o banheiro.

E que banho, eu acho que esqueci aos poucos que eu deveria apressar o dia para poder encontrar com a minha mãe e comemorar a nossa felicidade. Aparentemente o Senhor Evans tem o poder de congelar o mundo ao redor, seus beijos, seus toques são tão fervorosos que era impossível não se entregar e aproveitar cada centímetro desse homem. Quando finalmente consegui tomar um banho digno ao lado do Senhor Evans, eu sai enrolada na toalha para procurar pela minha bolsa. Vesti um lingerie preta, vesti um jeans escuro justo e de cintura alta, peguei um cropped preto canelado e estava arrumando meu cabelo pelo espelho do closet do Senhor Evans enquanto ele se arruma, jeans claro e uma camisa lisa dobrada até o cotovelo, ele aparentemente um homem poderoso mesmo não indo trabalhar e eu só uma garota ao seu lado. Peguei minha bolsa e saímos juntos do seu quarto.

A casa silenciosa e nem mesmo Jeremy, o motorista, estava por perto. Entramos no seu carro e fomos até o famoso bar que ele se encontra com os seus amigos, percebi que as poucos eu já estava ficando um pouco ansiosa. Espero que não tenha surpresas nesse final de semana e estraguei o meu lindo dia. Quando o Senhor Evans estacionou o carro eu deixei minha bolsa no banco antes de sair, eu nitidamente fiquei constrangida ao ficar ao lado dele sozinha dessa forma em público e tentamos manter uma postura normal ao entrar no bar.

The NannyOnde histórias criam vida. Descubra agora