Nós seremos parceiros e amantes

4.6K 330 36
                                    

O mais incrível da sexta-feira é poder olhar para toda a minha semana, eu conclui a primeira semana na universidade, eu consegui entregar meu primeiro relatório, valeu a pena até as conversas com o Charlie, já que me agregou tanto. Eu tive uma bela semana no trabalho e tudo estava impecável aos olhos da Senhora Washington, eu não poderia estar mais feliz e aliviada. Claro que com cuidados, o Christopher fez questão de lembrar pelo resto da semana que eu precisava estar atenta e me manter em um distanciamento saudável com o Weber, eu não queria criar tantas paranóias e me afastava quando não tinha mais necessidade de tantas palavras trocadas.

Eu estava mais animada e leve em saber que o Christopher iria me buscar no trabalho hoje, vamos ficar juntos nessa sexta-feira e principalmente no final de semana, ainda temos um dos seus eventos de arrecadações amanhã e eu estava mais aliviada em poder focar nas crianças em boa parte desse final de semana. Por isso, hoje eu fui estudar e trabalhar de ônibus, para lembrar dos tempos não tão longe assim. Término de arrumar a minha mesa, olho para o relógio no meu pulso e pego a minha bolsa, a Senhora Washington já tinha saído mais cedo por não perder um jantar nessa noite. Meu vestido e roupas estavam em uma bolsa maior, Camila tinha preparado um belo visual para amanhã nessa semana e me usando como cobaia, eu também estava sentindo falta da minha melhor amiga mas ela está até então, transando com um melhor amigo.

Saio do escritório de advocacia, vejo o carro do Senhor Evans estacionado logo à frente e caminho até ele, a porta é destravada e entro em seguida, Christopher está bem mais relaxado desde a última vez que nos vimos na quarta-feira, não estava tão mais tenso e sei que mesmo assim anda preocupado. Coloco minhas bolsas no banco de trás, ele coloca as mãos no rosto me fazendo rir e me beija rapidamente, incansavelmente ou misteriosamente eu sempre consigo sentir falta dele. De nós.

- Finalmente! - Christopher murmura com os lábios nos meus e eu sorrio ainda mais - Você está bem?

- Sim - Respondo com verdade, ele liga o carro novamente e respira fundo - Sem preocupações. Eu tive uma semana fantástica e tudo está no seu devido lugar - Christopher dirige em direção a sua casa - Anthony conseguiu descobrir mais algum suposto passo da Wanda? Ela não retornou ao escritório, está conversando por ligações com a Senhora Washington.

- Nada, não tem nada que ela possa fazer ou reivindicar. Suspeito que ela só esteja perto da Kerry Washington por qualquer outro motivo ou próxima a você, não quero pensar sobre isso - Christopher diz e eu balanço a cabeça assentindo - Preparada para amanhã?

- Como assim preparada? Era só um evento da sua empresa, certo?! - Pergunto confusa e ele dá um sorriso de lado - Christopher.

- Meus pais confirmaram presença nessa manhã - Ele responde baixo e eu engoli em seco no mesmo segundo.

- Eu não vou mais! - Quase gritei ao cruzar os braços e Christopher acaba rindo baixinho.

- Não é para tanto, Lili - Christopher revira os olhos e eu acabo bufando balançando a cabeça negando.

- Não é para tanto?! - Pergunto sem acreditar e respiro fundo - Todos já acabam achando que você é velho demais para mim - Murmuro e ele me olha de canto de olho, ofendido, o que me faz rir e ele balança a cabeça negando - Você não é tão velho, só quinze anos de diferença - Murmuro novamente e acabo rindo novamente antes de ficar séria - E se eles pensarem que eu sou uma aproveitadora? No mínimo.

- Certamente eles podem questionar a sua idade, mas isso não me incomoda nem um pouco - Christopher responde sério - Os seus valores não estão baseados na sua idade ou o que você pode aparentar, Lili. Relaxe.

- Vou mudar o meu vestido - Sussurro me encolhendo no banco - Nada provocativo. Não quero transparecer nenhuma ousadia.

Christopher acabou gargalhando, mas eu estava falando sério ao rir junto com ele. Eu não quero nem pensar na hipótese de conhecer os pais deles, eu espero que eles não sejam nenhum pouco parecidos como os pais do Noah, ricos e mesquinhos. Na verdade, boa parte de todo esse ciclo empresarial e pessoas são assim, Christopher e seus amigos são diferentes, eu só não quero ter aquele sentimento de me sentir totalmente excluída. Que saco. Não quero esquentar a cabeça com isso, mas era impossível.

The NannyWhere stories live. Discover now