É como se eu tivesse sido acordada

3.4K 254 23
                                    

Essa de longe foi uma das minhas piores noites. Eu simplesmente não consegui dormir. Não fechei os olhos. Christopher dormiu ao meu lado tranquilamente enquanto eu estava em estado de paranóia. Eu poderia estar grávida. Inacreditável. Inadmissível. Faltava apenas 15 minutos para o meu celular despertar e eu só queria fazer mais pesquisas, porém não queria que Christopher acordasse e eu me sinto um pouco péssima. Odeio esconder qualquer coisa dele. Eu não conseguiria por muito tempo. Eu iria surtar. Eu preciso de um médico. Testes de farmácia podem dar errado. Eu estava na semana que a minha menstruação deveria descer. Ela vai descer. Eu creio.

Antes que o meu celular pudesse despertar eu bloqueio a tela para que não tenha necessidade do som. Eu me encolho na cama e em minutos eu sinto as mãos do Christopher nas minhas costas, ele me puxa pela cintura para que meu corpo se alinhe com o dele e como toda manhã beija meu ombro. O que me fazia acordar sempre melhor, mas hoje não.

- Bom dia - Christopher sussurrou no meu ouvido e eu fechei os olhos brevemente ao morder fortemente o lábio inferior.

- Bom dia, amor - Respondi baixinho e assim que eu me virei Christopher depositou um beijo na minha boca antes de depositar um beijo na minha testa - Vou para o banheiro primeiro. Preciso chegar na Universidade mais cedo, orientação do meu grupo com o professor - Murmurei e Christopher balançou a cabeça assentindo devagar.

Me levantei rapidamente e peguei meu celular disfarçadamente, caminhei até o banheiro silenciosamente e respirando fundo diversas vezes, abri a porta e seria estranho fechá-la. Desbloqueio a tela e vou na minha última conversa de surto com a Camila para digitar uma mensagem;

"Bom dia, eu preciso de você.
Eu preciso da sua ajuda. Imediatamente.
Me encontre na minha Universidade nessa manhã, daqui a pouco. Com um desses testes mais caros digitais, daquela marca famosa Clearblue. Eu prometo te pagar por isso.
Eu não posso ir para o Hospital. Eu não quero contar para o Christopher!"

Bloqueio o celular e o coloco na bancada de mármore ao lado das minhas maquiagens, me encaro no espelho e coloco as minhas mãos na bancada ao me curvar, abro a torneira e em seguida lavo todo o meu rosto. A cara de cansaço era nítida. Terei que caprichar na maquiagem e principalmente no corretivo. Eu estou me sentindo exausta. Perdidamente exausta. Coloco as mãos na minha barriga, tocando o fino e leve tecido da minha camisola ao me olhar no espelho. Não tem nada aqui. Christopher entra no banheiro e eu rapidamente tiro as minhas mãos da minha barriga, me viro de costas e retiro a minha camisola branca, minha calcinha e em seguida entro no box ao prender meu cabelo em um coque.

- Florence chega à cidade nessa sexta-feira e quer levar as crianças para visitar os seus avós novamente nesse final de semana - Christopher diz assim que eu ligo o chuveiro e eu suspiro balançando a cabeça assentindo.

- Parece ótimo! - Respondi um pouco mais alto - As crianças adoram ela. Devem estar morrendo de saudade dos seus avós maternos também. Bradley sempre fala deles.

- Brie sugeriu uma saída no sábado à noite, o que não traria nenhuma preocupação para mim - Christopher diz ao se aproximar do box e em seguida percebo ao me virar que ele não vestia mais a sua boxer, ele entra e eu respiro fundo - Talvez deveríamos sair. Com ela, sua namorada e Anthony, Sebastian foi destinado a acompanhar a Florence em Londres.

- Brie tem uma namorada? - Murmuro franzindo o cenho e Christopher balança a cabeça assentindo ao se aproximar de mim, ele toca os meus ombros e em seguida já estávamos se molhando juntos - Por essa eu não esperava.

- Karen Gillan - Ele diz baixo e em seguida beija meu pescoço me fazendo de arrepiar enquanto tenta difração ao alcançar um dos sabonetes - Ela é interessante e simpática, Brie aparentemente sempre perde um pouco à cabeça, mas vai ser bom para falarmos sobre a sua primeira semana.

The NannyWhere stories live. Discover now