O espaço entre nós faz parecer que somos de mundos diferentes

4.6K 360 64
                                    

Finalmente o fim dessa sexta-feira, estava com o coração apertado e Natalie estava exausta porém satisfeita, aparentemente feliz e animada por um lado. Estávamos todos se organizando na advocacia para sairmos para um bar, aquele mesmo bar de esquina que eu fui com o Noah e a Camila, era estranho me sentir mais intimida da Senhora Washington e de outros funcionários, parece que todos tem algum afeto e consideração pela Natalie, era acolhedor a forma que eles se tratavam e agora consigo ser um pouco mais intimida deles.

- Bom... - A Senhora Washington diz dando batidinhas não mesa do bar um tanto animada e contente ao olhar para a sua antiga funcionária - Temos uma despedida e uma comemoração - Ela diz ao olhar a Natalie e ao me olhar em seguida - Ficamos felizes pela sua jornada Natalie e também estamos felizes pela sua presença no time, Lili.

- Obrigada, Senhora Washington - Respondi em um sorriso.

- Por favor, me chame de Kerry! - Ela diz com um sorriso e olhando a Natalie, olha para os outros funcionários e advogados que estavam presentes - Estamos entre amigos.

Todos estavam com suas bebidas em mãos, com um gesto de brindar todos estavam concentrados na Natalie e a mesma estava com um lindo sorriso no rosto. Era nítido um pouco de tristeza em seus olhos mas estava estava feliz por esse ciclo, o que era extremamente contagiante e acolhedor. Estávamos bebendo e conversando, pude conhecer outros funcionários próximo, não estava toda a advocacia aqui é claro mas eu pude me aproximar de rostos que eram familiar, a Senhora Washington estava bem mais leve com os seus amigos de equipe e eu tive que fugir de alguns olhares do Weber.

- Senhorita Reinhart - Escuto a voz dele assim que me encosto na bancada do bar e peço a minha segunda dose de vodka, Charlie se escora na banca e abre alguns botões da sua camisa.

- Senhor Weber - Respondo desviando o meu olhar e tentando não reparar o quanto ele insiste em jogar seu charme.

- Segunda-feira começa os seus estudos? - Ele pergunta de uma forma educada e eu balanço a cabeça assentindo, o barman entrega o meu pedido e Weber ergue o dedo rapidamente - Uma dose de whisky, por gentileza - Seu olhar volta para mim - Soube o seu interesse pela área criminalista.

- A maioria de vocês são advogados criminalistas, não é? - Pergunto e ele balança a cabeça assentindo devagar com um breve sorrio.

- Trabalho com Direitos Humanos, a Kerry está um pouco mais afastada mas está trabalhando em um bom projeto e temos uma boa variedade de áreas no nosso escritório - Ele diz e eu concordo totalmente interessada - Quando você quiser saber mais ou acompanhar um caso meu, sinta-se livre.

- Seria incrível - Respondi com um sorriso, ele afrouxa ainda mais a gravata - Senhor Eva... Senhor Weber - Mordo minha língua rapidamente, todas as vezes que o Senhor Weber faz isso eu lembro de quem eu não deveria.

- Por favor, me chame de Charlie - Ele da um meio sorriso novamente, pega a sua dose de whisky e se aproxima ainda mais de mim - Estamos fora do ambiente de trabalho.

- Sim, Charlie - Murmuro e ele acaba me dando outro sorriso com muito mais malícia, hora de recuar e tomar cuidado já que estávamos próximos de outras pessoas do escritório, acabo dando um passo para trás.

- Depois comente sobre o seu módulo, ficarei interessado e caso precise estar em uma audiência, nas próximas semanas o meu segundo lugar é no tribunal - Ele diz descontraído e eu sorrio balançando a cabeça assentindo, era incrível e eu não poderia negar.

- Com certeza, obrigada por isso. Cada dia é uma experiência incrível com vocês! - Murmuro e ele se afasta ao piscar para mim, eu me encosto novamente no balcão assim que ele me dá as costas e deixo um suspiro escapar.

The NannyWhere stories live. Discover now