O tipo de garota que você gosta está aqui

4.2K 268 29
                                    

- Lili, acorda! - Escuto a voz alta da minha mãe e sinto minha cabeça doer ainda mais ao tentar abrir os olhos para conseguir de fato despertar - Já passa das 16hrs. Você praticamente entrou em coma. Levanta dessa cama, garota!

- Mãe! - Ela abre as cortinas do meu quarto e eu me remexo na cama rapidamente até eu sentir um estralo no meu corpo, me ergo no mesmo segundo apavorada e minha mãe se vira para mim - Como eu cheguei em casa?!

- Christopher te trouxe - Minha mãe responde como se fosse óbvia e eu respiro fundo, abaixo o meu olhar e vejo que estou usando uma das minhas camisolas - Eu pensei que você voltaria com a Camila e o Noah, não sabia que o Christopher iria sair com vocês. Ele subiu até o apartamento e você estava muito bêbada além de sonolenta, não conseguiu achar suas chaves e ele teve que tocar a campainha, o que me deixou assustada.

- Meu vestido... - Murmuro e minha mãe aponta para o tapete na frente da minha cama, vou engatinhando nela e vejo ele no chão ao lado dos meus sapatos, além da minha bolsa e eu franzi o cenho - Christopher não ficou? - Pergunto e ela balança a cabeça negando - Ah.

- Você não iria acompanhar ele em um jantar hoje? - Minha mãe diz e eu arregalo os olhos - Você esqueceu?! O que aconteceu ontem, Lili?

- Ele provavelmente está nervoso comigo, sem razão alguma! - Respondi ao meu levantar da cama e tentando procurar o meu celular - Nem sei se ele ainda quer me encontrar ou quer que eu acompanhe ele! Também estou brava com certas situações - Murmuro ao ver o meu celular na penteadeira e pego o mesmo - Christopher tem um modo e eu respeito os seus espaços, mas ele poderia ser bem mais claro comigo.

- Crises! - Minha mãe reclama e eu reviro os olhos ao desbloquear meu celular - Vou pegar algum analgésico para a ressaca e ajudar na dor de cabeça.

Balanço a cabeça assentindo sem conseguir dar exatamente atenção para a minha mãe, me sento na cama com o celular nas mãos e vejo todas as notificações, principalmente as ligações perdidas do Christopher na noite anterior, tinha mensagens da Camila e ligações perdidas também, mas eu ignorei e fui diretamente na conversa com o Christopher, não tinha nenhuma mensagem nova ou uma ligação recente perdida. Eu posso ter ficado bêbada, mas não perdi a memória. Tento apertar para ligar para ele e desisto, que imaturo. Eu não quero me desculpar pela noite de ontem, eu só não deveria ter me estressado tanto daquela forma.

- O síndico ligou, alertou de um prazo para retirar o carro do Christopher da vaga que estava livre - Minha mãe diz ao voltar para o meu quarto segurando um copo de água e um comprimido, eu me aproximo e pego o copo junto com o remédio.

- Obrigada - Murmuro e tento sorrir, mas era impossível e respiro fundo - Eu iria levar o carro do Christopher para a casa dele hoje, to tentando criar coragem e ligar para ele. Seria mais fácil se ele já tivesse me procurado, mas não - Minha mãe balança a cabeça levemente como se estivesse tentando me incentivar - Amanhã eu pretendo levar meu carro para reabastecer ou deixar para segunda-feira, talvez eu encontre o Anthony. Eu já comentei sobre a oportunidade que ele me ofereceu, né? - Murmuro novamente e ela balança a chave outra vez - Que complicação.

- Resolva as coisas com responsabilidade! - Minha mãe diz baixo acariciando meu ombro e eu balanço a cabeça assentindo, ela se vira e caminha para fora do meu quarto. Eu engoli o remédio e em seguida dei um gole na minha água, respirei fundo e sinto o gosto estranho na minha garganta, meu corpo ainda estava exausto e parecia que um trator passou por cima de mim.

Pego o meu celular novamente e me aproximo das janelas do meu quarto, vou até o número do Christopher e respiro fundo antes de ligar, me sento no meu pequeno sofá e encosto minha cabeça ao esperar que ele me atenda.

The NannyTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon