Estou tão viciada em você

5.8K 359 53
                                    

Eu estava tão nervosa para enfrentar essa segunda-feira, é a minha primeira aula e eu estava eufórica. Eu tinha passado o domingo inteiro ainda com o Senhor Evans e ele fez com que eu esquecesse as minhas preocupações, não quero nem lembrar exatamente do que ele fez com a sua boca para não me distrair novamente, mas agora eu estava nervosa e ansiosa, tinha acordado uma hora mais dedo e já tinha terminado de me arrumar, eu só não conseguia sair da penteadeira e tentava respirar fundo. Eu estava pronta, linda e esperando que o meu dia seja incrível.

Olhei para o meu celular pela terceira vez, já estava dando a hora, me levantei respirando profundamente e sai do meu quarto, caminhei e tentei comer alguma coisa na cozinha, mas eu não conseguia e optei por somente uma xícara de café

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhei para o meu celular pela terceira vez, já estava dando a hora, me levantei respirando profundamente e sai do meu quarto, caminhei e tentei comer alguma coisa na cozinha, mas eu não conseguia e optei por somente uma xícara de café. Que droga. Essa sensação era péssima apesar de ser um dia de felicidade, eu não quero sentir medo e me sentir pequena. Universidade pode ser assustador.

- Bom dia, filha! - Escuto a voz da minha mãe e me viro - Está linda, porém seus olhos denunciam o desespero.

- Aí mãe, eu estou nervosa! - Murmuro dando mais um gole no meu café e ela se aproxima rindo, beija o meu rosto e eu retribuo - Já está dando o horário, vou indo. Reza por mim.

- Vai dar tudo certo, Lili - Mamãe diz de forma encorajadora e eu sorrio fraco, coloco a xícara de café no balcão e caminho para fora.

Pego a minha bolsa, minhas chaves e meu celular, respiro fundo e saio do meu apartamento. Desço para o estacionamento, entro no meu carro e jogo a minha bolsa no banco ao lado, ligo o som baixinho e abaixo o meu vidro, sem pirar eu ligo o carro e dirijo para fora do prédio. Em direção a New York University, presto atenção no trânsito da cidade e fico um pouco menos tensa, mas ao se aproximar do campus eu sinto meu coração acelerar novamente. Estaciono meu carro no estacionamento dos estudantes, muitas pessoas já estavam circulando pelo estacionado e saindo dos seus carros, conversando um com os outros e eu pego a minha bolsa ao sair do carro.

Entro na universidade um pouco mais segura por já conhecer um pouco o ambiente, desbloqueio o meu celular para checar qual era a minha sala e ando até o elevador para ir até o quinto andar. A movimentação era ainda mais do lado de dentro, algumas pessoas estavam se revendo e provavelmente amigos de algum outro curso ou período, caminho pelo quinto andar procurando a minha sala e tentando não parecer tão perdida assim. Encontro a minha sala, assim que eu entro vejo o tanto de homem em uma só única sala, é claro que meus olhos percorrem pelas cadeiras que ainda estão vazias e encontro duas mulheres no canto esquerdo, obviamente eu caminho até elas e me sento próxima.

Direito é um curso no qual é mais predominante aos homens, mas estou aliviada por estar próxima das mulheres e elas gentilmente sorriem para mim, parecem que não se conhecem também e a força feminina fez com que elas já estivessem juntas, em poucos minutos o professor entrou na sala de aula e fechou a porta ao olhar para o relógio no seu pulso, caminhou até a mesa central a frente e abriu o seu blazer.

The NannyWhere stories live. Discover now