A minha vida

8.1K 598 80
                                    

Christopher Evans

Assim que eu pisei no elevador da minha empresa, Brie minha secretária, Anthony meu advogado particular e da empresa, Sebastian meu sócio, entraram em seguida e quando das portas se fecharam os três não conseguiram conter a risada. O que me fez revirar os olhos e meus pensamentos foram diretamente para aquela garota que estava na minha casa, a mais nova e dou ênfase no quão nova ela é, seria a nova babá e nenhum dos meus amigos estavam levando isso a sério assim como eu.

- Como foi essa manhã, irmão? - Sebastian murmurou segurando o riso e eu bufei - Caralho, aquela garota é uma gostosa e linda. Se ela não aguentar seus filhos eu juro que eu ofereço uma vaga para ser uma das minhas secretárias.

- Ela é linda, com todo respeito é claro - Anthony disse erguendo as mãos e Brie gargalhou ao encarar ele - Os pestinhas vão aprontar tanto e você devia aproveitar enquanto pode Chris, não perde tempo não.

- Ei! - Brie cruzou os braços encarando seriamente o Anthony e em seguida o Sebastian - Ela é uma funcionária. Eu estou apostando nisso e Chris não vai estragar as coisas, sabe a necessidade de uma babá e tentar domar aquelas crianças. Respeitem ela.

- Eu não vou aproveitar nada! - Respondi entre dentes para as piadinhas dos meus melhores amigos e funcionários - A única coisa que me deixa frustrado é a Brie se alterar tanto e me convencer contratar uma desqualificada. Se der merda, acredite que eu irei descontar tudo em você Larson.

- Eu juntei o útil ao agradável - Brie resmungou se virando novamente para encarar as portas do elevador que subia diretamente para o meu andar sem nenhuma parada - Ela é nova e fala sério, todas as empresas de babá já estavam com o nome de cada um dos seus filhos como os piores cuidados e não consegui mais ninguém para tentar domar aquelas crianças, ela pode tentar alguma coisa e vamos ver. Eu acredito. Ela parecia ser tão simpática e bem resolvida, quem sabe quando você chegar em casa depois do serviço não encontre um bom resultado? Você não tem mais escolhas, Chris.

Eu aceitei o serviço da garota justamente por isso, por não ter muitas opções e por todas as organizações de babás particulares já tinham a sua visão do inferno que meus filhos causam na nossa casa e assustam todas as senhoras. Quando aquela garota entrou na minha sala eu lutei para não reagir como um adolescente babaca, eu não tinha mais idade para essas coisas, ela era terrivelmente linda e eu apenas tinha que ser o mais profissional possível para a situação, tentei não encarar o fato da sua idade e pelo menos no seu currículo alertava que seu aniversário era no próximo mês, não quero que saia na mídia que eu, Evans, contratei uma babá de 19 anos e seja preso por segundas intenções, preciso manter ela somente na minha casa e evitar o máximo um público. Ela era linda e jovem demais para ser uma babá. Mas, eu estava tão preocupado em que ela não tenha um pingo de responsabilidade e competência para lidar com as crianças. Eu não consigo ser um pai tão presente, eu sempre precisei trabalhar tanto para erguer e manter a minha empresa no topo que todo o serviço me gasta.

Eu amo meus filhos com toda a minha vida e meu coração. Mesmo que eu não consiga demonstrar tanto assim, eu sei que no fundo eles conseguem compreender que eu estou lutando para dar o melhor e uma vida incrível para cada um deles. Essa tem sido a minha principal é única tarefa desde que eu perdi a Scarlett e me encontrei sem saída. Eu ainda sinto a dor de não tê-la para mim e sei que é ainda mais profundo a sua ausência na vida nos nossos filhos, o plano era construir uma família e foi tirado de nós. Todas aquelas brigas e confusões, eu gostaria de voltar no tempo e impedir que ela entrasse naquele carro, eu gostaria de dizer que eu a amava com tudo o que há dentro de mim mas eu não tive oportunidade, eu preferi gritar e brigar, escolhemos nos atacar e deixar os problemas passarem por cima de nós. Eu nunca consegui me tornar aquele homem que eu já fui, eu nunca consegui voltar a ser tão feliz como eu já fui e me sinto péssimo em pensar que eu não estou sendo completo com os meus filhos.

Brie e eu nos despedimos brevemente do Sebastian e do Anthony, teríamos uma reunião com alguns negociadores em uma hora e iríamos nos encontrar em breve. Eles não seguraram seus comentários sobre aquela Lili e eu não gostaria de ficar pensando nela, não com esse olhar mas eu não podia negar ou desmentir qualquer comentário deles, ela era linda e atraente. Eu não tinha o que fazer e só preciso ser responsável, ela está para se tornar a babá dos meus filhos e uma funcionária para mim. Nada além disso e não posso ter outros olhos para ela. Brie se sentou em sua mesa e alertou que iria me passar a minha agenda do dia de hoje que estava sendo organizada pelas suas ajudantes, eu caminhei até a minha sala e entrei sem ligar para aqueles olhares femininos como gesto de desejar um bom dia para o chefe.

Me sentei rapidamente na minha cadeira de couro e apertei as mãos respirando fundo. Fechei os olhos brevemente para organizar meus pensamentos e tentar focar para enfrentar o dia de hoje sem passar por um estresse tentando imaginar se aquela garota está dando conta de administrar aquelas crianças, meus filhos. Abri meus olhos e dou de cara com um dos meus porta-retrato, o primeiro está todos os meus filhos juntos sorrindo para a câmera em um dia ensolarado no Central Park, há dois anos atrás antes da morta da minha esposa e foi a própria Scarlett que fotografou eles, eu nunca mais consegui voltar naquele parque com eles e eles nunca mais me pediram para voltar. O segundo porta-retrato era uma foto minha e da Scarlett no último evento internacional que fomos juntos para uma apresentação da nossa empresa. Peguei aquela foto e segurei firmemente, respirei fundo e desejei viver aquele momento novamente.

 Peguei aquela foto e segurei firmemente, respirei fundo e desejei viver aquele momento novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Scarlett deixou um grande vazio na minha vida. Todas as outras mulheres que eu me envolvi depois de um ano sem conseguir tirar ela por nenhum segundo da minha cabeça, eu não consegui sentir o que eu já senti por ela e mesmo ainda saindo com os meus amigos, se aproximando de outras e tentando sempre preencher esse vazio, ela parecia nunca ser substituível. Todas as outras só me queriam pelo dinheiro e pela fama, nunca se interessaram pelos meus filhos ou os respeitavam, para elas era como se eles não existiam. Só me queriam. Sem saber que eu tenho pequenos presentes em casa e vidas por quem eu luto. Eu me deixei cair pela luxúria de apenas usarem todas elas para tentar satisfazer toda essa confusão dentro de mim e claro, porque aqueles nossos pestinhas não permitiriam que você fosse algum dia substituída e eu respeito isso, porque concordo que não existe nenhuma outra mulher que poderia ser um pouco do que você é para nós.

Eu tinha tudo. Eu poderia ter qualquer coisa nessa vida. Eu tenho dinheiro para isso. Mas, aparentemente eu não tenho mais nada internamente. Eu estava cada vez mais se afastando dos meus filhos e não conseguindo ser um bom pai, eu era o melhor empresário do estado mas eu não era o cara mais incrível aos olhos dos meus filhos. Você levou isso embora, Scarlett. Eu não sei mais como administrar a minha vida e só estou tentando voltar a ser quem eu era antes. Eu preciso de alguma luz.

The NannyWhere stories live. Discover now