Surpresa inesperada

5.6K 403 25
                                    

Eu senti uma coceira estranha no meu rosto, pisquei algumas vezes antes de acordar e assim que ergui a mão para coçar o meu nariz eu sinto uma espuma esquisita ao tocar meu rosto fazendo eu mesma me sujar. Abro meus olhos e encontro o Derek sentado na minha cama, me ergo rapidamente com o rosto ainda mais sujo e a espuma era terrivelmente fedida, parece espumar de barbear.

- Bom dia, um ponto para mim - Derek diz baixo - E assim que Bradley abrir a porta do seu quarto, um balde de água gelada irá cair. Então, mais um ponto. Elizabeth vai tomar um susto quando olhar para todas as suas bonecas descabeladas e com o rosto pintado de uma forma monstruosa, mais um ponto. Acho que estou na frente e o segundo dia nem começou.

- Espuma de barbear? Pensei que seria mais criativo para quem estava tentando ser o melhor de todos - Resmunguei tentando usar a minha mão limpa para limitar o meu rosto e escutamos o barulho do balde caindo alto no chão - Você é um demôniozinho, Derek.

Corremos para fora do meu quarto assim que escutamos o grito do Bradley e Derek segurava a risada, encontramos o coitado todo molhado e prestes a se tremer de frio, já estava até mesmo com o uniforme do Colégio e com a mão na cabeça, provavelmente o balde bateu primeiro nele antes de cair.

- Empatamos! - Derek diz rindo ao se aproximar do Bradley e no mesmo segundo escutamos o grito da Elizabeth - Ah não, eu estou na frente. Três prontos.

- Bradley, banho! Para não se atrasar - Disse ao andar pelo corredor e ele olhando estranhamente para o meu rosto - Sem reclamar.

Bradley estava mesmo irritado com o Derek que ainda estava zoando com a sua cara, assim que eu entrei no quarto da Elizabeth a mesma estava chorando ainda mais alto ao apontar para as bonecas perto da sua cama e assim que eu me aproximei afastei todas elas.

- Calma, pequena! - Murmurei ao terminar de limpar meu rosto com a minha camiseta mesmo e me deitando ao seu lado enquanto passava as mãos pelo seu rosto limpando as suas lágrimas - Vamos nos vingar do Derek e limpar o rosto das suas bonecas depois. Ok? - Ela balança a cabeça assentindo devagar enquanto me abraça - Vamos fazer esses garotos tremerem de medo.

Em alguns minutos eu consegui acalmar a Elizabeth mas, ela não voltou a dormir. Derek acabou de nos acordar ainda mais cedo que o normal somente para aprontar com todos. Escutamos uma batida na porta e o mesmo pestinha aparece com um sorriso leve no rosto.

- Mais uma surpresa! Dessa vez sem trapaça - Derek diz e a sua voz não escondia a animação - Tia Florence acabou de chegar.

- Titia? - Elizabeth rapidamente se ergueu da cama e Derek balança a cabeça assentindo rapidamente.

Elizabeth se levanta e eu sigo ela junto com Derek, Bradley está no corredor e dessa vez seco, com um novo uniforme e sem resmungar mais nada. Os três desciam as escadas, escutamos algumas vozes e olhei rapidamente para a minha aparência, camiseta larga e grande que agora tinha espuma de barbear, um short por baixo que era tão curto que não aparecia, meu cabelo provavelmente um desastre e por isso passei as mãos rapidamente para tentar prender em um coque.

- Tia Florence! - Bradley gritou assim que entramos na sala, a mulher loira e muito bem vestida, bem maquiada e bonita se vira no mesmo segundo para encontrar o Bradley que corria em sua direção junto com a Elizabeth - Que saudade, surpresa boa.

- Eu estava com tanta saudade, meu príncipe! - Ela responde ao se abaixar para beijar o Bradley e depois a Elizabeth - Aí minha linda, você já está ficando enorme - Ela diz animada e um pouco emocionada - Cheguei de surpresa para passar alguns dias com vocês, conversei com o pai de vocês para podermos ir para a casa da vovó e do vovô, estamos com saudades meus pequenos.

The NannyWhere stories live. Discover now