Perto da batida do seu coração, onde eu deveria estar

4.4K 332 34
                                    

Sexta-feira, eu sobrevivi. Ou estava tentando sobreviver, na real eu estava contando cada segundo para o meu horário de almoço e poder ir até o Colégio dos garotos, buscá-los de surpresa e para isso eu precisaria chegar antes do Jeremy, eu espero que dê certo e consiga arrancar sorrisos. Natalie estava se despedindo da sua mesa, organizando devagar as suas coisas e me passando os últimos ensinamentos, a Senhora Washington me recebeu nessa manhã com um sorriso de quem foi contratada e eu quase pirei na frente dela, me controlei e sorri de orelha a orelha.

- Aqui, Lili - Escuto a Senhora Washington e ela se aproxima da minha mesa com uma pasta de documentos - Tudo para que o Charlie prossiga com o caso, você poderia levar para a sala dele? - Ela pergunta e eu balanço a cabeça assentindo - Terceiro andar - Confirmo novamente e ela está  com um leve sorriso de agradecimento - Natalie, leve meu portfólio para a minha sala por favor, preciso encaminhar para alguns clientes.

Natalie e eu se separamos brevemente, eu acabo pegando a papelada para o Senhor Weber e a Natalie segue para a sala da Senhora Washington, vou até o elevador e desço até o terceiro andar. O mesmo design de todo o prédio e escritório da Senhora Washington, só que o Senhor Weber tem mais funcionários circulando e eu aperto o passo ao ir até a sua sala, ele realmente estava sem secretária e a mesa à frente estava vazia, suspiro e dou duas batidas na porta branca.

- Entre! - Escuto a sua voz.

Abro a porta, com um olhar peço licença e Senhor Weber faz um gesto com a mão me mandando entrar, ele relaxa rapidamente na sua poltrona ao largar alguns papéis na mesa.

- Os documentos necessários para que você assuma o caso da Senhora Washington, Senhor Weber - Disse educadamente ao colocar a pasta na sua mesa e ela abre o botão do seu blazer ao balançar a cabeça assentindo.

- Obrigado, Senhorita Reinhart - Ele diz e eu balanço a cabeça, antes que eu possa me virar e pedir licença ele continua - Caso os compromissos da Kerry estejam flexíveis na próxima semana, eu espero poder marcar algumas reuniões na segunda-feira para conhecer mais afundo o caso diretamente com ela - Ele diz e eu balanço a cabeça novamente - Tentei conversando com a mesma nessa noite, após o trabalho, mas deixe nos registros.

- Claro, Senhor Weber - Respondi baixo e ele se levanta, ergue uma sobrancelha ao encarar os papéis.

- Parabéns pelo cargo, Senhorita Reinhart - Weber diz de uma forma educada mas maliciosa, eu dou um leve sorriso.

- Obrigada, Senhor Weber - Murmuro em resposta, seus olhos não deixam os meus e vejo a situação ficar um pouco mais tensa, ele olha diretamente para a minha boca e eu rapidamente recuo dando um passo para trás - Licença, Senhor Weber.

Seus olhos são sedutores demais, ele balança a cabeça assentindo devagar me dispensando e eu suspiro, reviro meus olhos assim que fico de costas para ele e respiro fundo. Caminho para voltar até o andar da Senhora Washington e continuar o meu trabalho, aposto que Weber vai estar presente nessa noite de despedida e preciso me lembrar de ficar longe dele. Eu estava tão focada nessa manhã com o intuito do tempo passar mais rápido, Natalie percebeu a minha euforia assim que o horário do almoço chegou, eu me despedi brevemente e corri para pegar meu casaco, sair da advocacia e correr para o meu carro.

Eu deveria telefonar para a Senhora Cooper e dizer que eu estava indo pegar os garotos no Colégio, poupar o Jeremy ter que ir e voltar sem eles, porque eu iria pegar aqueles garotos para mim por um hora ou eu não me chamo Lili. Dirijo o mais rápido e da forma mais segura possível, estaciono na frente do Colégio e vejo muitos carros, os pais buscando seus filhos, desço do carro e olho para os lados e não encontro o Jeremy ou o seu carro de serviço, assim que eu encontro o Bradley e Derek meu coração dispara, eles também estão olhando para os lados na esperança de encontrar o Jeremy mas eu ergo a mão e balançando em um aceno consigo chamar a atenção deles.

The NannyWhere stories live. Discover now