Eu juro que seria um homem melhor

6.8K 452 115
                                    

Christopher Evans

Depois que Lili foi embora eu precisei de um banho para me estabilizar novamente. Eu ainda não acreditava que eu fodi com aquela garota como eu gostaria, finalmente eu realizei meu desenho de pegar aquela garota de todas as formas e acabar com ela na minha cama. Eu pensei que logo estaria satisfeito mas, não estava. Se tivesse uma oportunidade e possibilidade dela ficar o dia na minha cama, eu aceitaria. Mas, era impossível. Espero que eu me esqueça logo o que aconteceu e assim toco a minha vida para frente satisfeito.

Meus pais me ligaram e gostariam que as crianças fossem para a casa deles, não me importei e meu pai veio pessoalmente para ajudar o Derek com o ferimento no tornozelo, a Senhora Cooper preparou eles para sair e principalmente a Elizabeth, a Senhora Cooper ainda me olhava desconfiada pelo suéter e minha camisa na cozinha mas nunca me questionaria, apesar de pensar que encontraria Wanda na minha casa. Eu aproveitei para aceitar o convite de encontrar com o Sebastian e Anthony em um dos nossos bares favoritos, me arrumei e sai de casa.

Acabei tendo que ignorar duas ligações da Wanda no caminho, ela estava furiosa por eu não ter ido buscá-la em casa ontem e eu já estava ficando um pouco de saco cheio mas, pelo menos nossas fotos estavam saindo na mídia e isso abafa o caso que inventaram de mim com a Senhorita Reinhart, ontem acabou se tornando realidade e eu não gostaria de ficar pensando, não quero ter problemas com o meu membro ainda latejando por aquela garota. É um risco que eu não posso correr.

- Fala, Evans! - Sebastian diz assim que entro no bar e me aproximo da mesa deles, toco em sua mão e depois na mão do Anthony - Me fala sobre esse sorriso bobo que você deu ao entrar no bar, tenho certeza que não é por encontrar esses homens na sua vida.

- Será que é cedo demais para falar de um bom rabo de saia? - Anthony diz animado batendo as mãos na mesa e pedindo mais uma dose para um garçom para mim - As coisas com a Wanda está ficando quentes.

- Eu não estava com a Wanda - Respondi seriamente e os dois me olham me fazendo revirar os olhos antes de bufar.

- Você... - Sebastian franziu o cenho e deu um gole no seu whisky - A Lili Reinhart?

- É claro que é aquela garota, olha a marra de adolescente do cara! - Anthony diz rindo e tocando no meu ombro - Foi fundo dessa vez?

- Por que nada passa abatido por vocês?! - Ergo a sobrancelha e os dois caiem na risada junto comigo - Peguei a Lili Reinhart. Sim, foi fundo dessa vez. Aquela garota sabe se jogar na cama.

- Você está com a corda no pescoço quando Wanda souber! - Sebastian diz em um sorriso.

- Espera! A Senhorita Reinhart estava comprometida com o Noah - Anthony diz e eu dou de ombros - Christopher você já foi mais coerente.

- Eu só tinha a chance de ontem para pegar aquela garota e não iria desperdiçar, não me importo se ela continuar com o namorado ou não - Respondo com sinceridade - Eu só estou tirando uma casquinha.

- Wanda é louca, perturbada por você! Além de inteligente, se ela descobre sabe que vai para cima da Lili - Sebastian comenta assim que a minha bebida chega e eu agradeço ao garçom.

- Eu seguro a Wanda, ela transa bem e com sexo ela fica mansa - Murmuro dando de ombros novamente - Eu já teria terminado com ela se não fosse a Brie, agora que o nosso caso cresceu na mídia entre os empresários está ótimo. Eu vou arrumar um jeito de terminar com ela mas, vai ser preciso tirar ela da empresa.

- Estou pensando em transferir ela faz um bom tempo - Anthony diz baixo e agora mais sério - Os negócios estão caindo na mão dela e sei que é porque ela está com os olhos presos em você, talvez a melhor opção seja encaminhar ela para o escritório na Califórnia.

- Concordo - Sebastian responde.

- Vamos entrar em reunião amanhã e olho para essa opção, talvez assim ela não acabe de foder com todos os meus negócios também! - Disse em seguida e eles balançam a cabeça assentindo - Vou arruma um jeito de terminar com ela.

- Que tal agora? - Sebastian diz olhando para algo atrás de mim e eu acabei bufando.

- Ela já me encontrou?! - Disparo irritando e Sebastian balança a cabeça assentindo assentindo e eu coloco meu copo na mesa.

- Olá, Anthony - Escuto a voz da Wanda atrás de mim - Olá, Sebastian - Eles apenas sorriram e ergueram seus copos em cumprimento - Olá, Chris.

Ela coloca a sua mão na mesa e eu rapidamente seguro o seu punho, me levanto e a puxo para me acompanhar para fora, não faço questão de olhar para a sua cara e ela tenta se soltar mas, foi em vão. Saio do estabelecimento indo diretamente para o estacionamento e mais uma vez ela tenta se soltar, dessa vez eu permito.

- O que eu falei sobre ficar em cima de mim, Wanda? Eu não quero ver você indo atrás de mim em lugar nenhum! - Disse friamente me virando para ela e a mesma cruzou os braços tentando manter o charme - Qual é o seu problema, Wanda?

- Você não me buscou ontem! Eu quase fui para a sua casa mas, me controlei! Tentei na verdade - Ela dispara nitidamente irritada - Christopher eu quero você, eu já disse mil vezes. Você que não está entendendo.

- Eu não quero você, Wanda - Disse calmamente cada palavra para ver se ela compreendia e sua boca se abre - Sexo com você é bom, gastamos o nosso tempo nisso. É apenas isso. Sexo. Eu não quero mais te usar como aparentemente parece, então acho melhor você me esquecer. Quero poder te respeitar.

- É aquela garota, eu sei que é ela! - Wanda diz batendo seu salto no chão e seus olhos se enchem de lágrimas - Antes era chegar estávamos bem.

- Eu não tenho nada além de contato profissional com a Lili Reinhart! - Respondo mais alto e furioso - Nunca estivemos bem Wanda, porque eu nunca cogitei em ter uma relação com você.

- Isso não vai ficar assim, não desse jeito Christopher! - Wanda deu as costas para mim e saiu caminhando até o seu carro.

Passo a mão pela minha nuca voltando ao bar, os caras pelo menos cortaram as primeiras piadas assim que eu voltei para a mesa e pedimos mais uma rodada de whisky. Pego o meu celular e penso em alertar para que a Lili tome cuidado mas, seria demais. A minha preocupação é alimentar uma esperança de algo que eu não consiga suprir.

- Vamos afastar a Wanda dos negócios e mantenha a Lili informada que ela pode esbarrar na Wanda, eu sabia que mesmo ela não tendo a certeza vai agir pela paranoia - Anthony diz assim que recebemos as nossas doses.

- Ela é perturbada, nunca vi uma mulher agarrar tanto em um pau torto como ela! - Sebastian diz e eu olho seriamente para ele.

- Não foi isso que a sua irmã disse sobre mim - Murmuro erguendo a sobrancelha e ele faz uma cara de nojo.

- Pelo amor de Deus, desde quando o Christopher é o foco?! - Anthony dispara rapidamente e troca de assunto como se agora os relacionamentos dele de final de semana valessem a pena.

Por algumas horas eu me distrai sem pensar na Lili Reinhart, sem pensar no seu corpo na minha cama, sua calcinha molhada, seus gemidos gostosos no meu ouvido, sua bunda rebolando no meu colo, sua intimidade apertada e seu fogo que era ainda maior que o meu, meu corpo ferveu naquela noite e eu só consigo pensar em ter que comprar mais preservativos. Na verdade, eu gostaria de poder encontrar ela amanhã e em mais uma foda, dessa vez pode ser um pouco mais rápida e direta ao ponto, talvez eu queira que ela me chupe como ela fez e acabou comigo com aquela boca gostosa. Por um lado, eu já estou ferrado. É melhor dar um tempo, se não eu iria atrás dela em todos os dias da semana. Seria tão mais fácil ela dormindo por lá mas, agradeço por não estar acontecendo isso. Eu não sei quem irei me tornar com aquela garota, só sei que eu quero o seu corpo.

The NannyWhere stories live. Discover now