Em todos os bons momentos

7.4K 589 38
                                    

Christopher Evans

O último dia da semana e um dos dias mais demorados de toda a minha vida. Eu tive tantas reuniões e contratos, organizações para a minha viagem de negócios no próximo final de semana e eu ainda precisava chegar em casa buscando forças para ter que conseguir dar um pouco mais de atenção para os meus filhos. O fato da Lili ter levados eles ao colégio e todos eles estarem animados me deixou confuso em relação a isso. Aquela babá em três dias conseguiu fazer coisas que nenhuma outra fez com aquelas crianças.

- Tudo bem - Brie diz juntando os papéis da minha mesa - Descanse esse final de semana. No próximo temos um Congresso importante em Vegas e você não disse absolutamente nada sobre as crianças. Irá pedir para a Lili ficar com elas em casa? Preciso cuidar de toda a documentação do hotel.

- Se eu fosse você, levava aquela gata - Sebastian diz se ajeitando na cadeira em frente à minha mesa e eu reviro os olhos - Qual o problema, Chris? Sabe que mostrar um bom pai de família na imprensa gera lucros.

- O que eu não posso mostrar é praticamente uma adolescente como minha babá - Respondo friamente - As crianças ficam de fora.

- Muitos empresários marcaram presença com os seus familiares, causa uma boa impressão - Anthony comentou em seguida - Faz tanto tempo que você não faz uma viagem com seus filhos, qual foi a última vez que teve com passeio com eles? - Ele questiona e eu sabia a resposta, Scarlett ainda estava viva - Eu sei que terá algumas reuniões de negócios mas pode tentar se aproximar um pouco mais deles, Chris.

- Se alguém ver a Lili, informamos que ela é a sua sobrinha - Brie diz concordando com eles e eu bufo - Fala sério Chris, vai ser bom para os negócios. Você só sai em todos os lugares sozinho. Eu acredito que seja uma boa.

- Eu vou pensar no assunto - Respondo por fim, me levanto da minha poltrona e junto às minhas coisas que preciso para trabalhar em casa nesse final de semana em uma maleta prateada - Termine as coisas no escritório para mim, Brie.

Me despedi da minha secretária e meus amigos me acompanharam até o elevador, já colocamos um fim nesse dia de trabalho e agora podemos ir para casa.

- Nesse sábado você poderia colocar as crianças para dormir mais cedo e nos encontrar no bar - Sebastian diz afrouxando a sua gravata assim que entramos no elevador e eu faço o mesmo.

- Soube de uma inauguração de um lugar novo na cidade, nós deveríamos ir - Anthony diz em seguida - Já faz um tempo que você envelheceu mais uns dez anos. Deveria aparecer nesse final de semana.

- Eu não tenho culpa se vocês ainda se comportam como adolescentes - Murmurei ao colocar minha mão esquerda dentro do bolso da minha calça social e no mesmo segundo o elevador parou em algum andar, algumas pessoas entravam e nos cumprimentavam.

Me despedi deles e seguindo para o estacionamento privado da empresa, peguei as chaves da minha Mercedes-Benz e rapidamente entrei para seguir em direção a minha casa. Eu estava cansado e cheio de trabalho, pelo menos eu não tenho que me preocupar em arrancar outra babá para os meus filhos, Lili nos seus primeiros dias literalmente fez mais coisas do que todas as velhas que ficaram por uma semana na minha casa, como ela mesmo disse. Já fez promessas e teve encontros durante o dia. Ela provavelmente ganhou Elizabeth e Bradley, sei que o Derek não poderia ser tão fácil e nem vai ser. Ele é a minha maior dor de cabeça.

Estaciono o carro no jardim, pego a minha maleta e saio do carro. Faço um sinal educado ao Jeremy que está cuidando do jardim e ele acena para mim, entro na mansão e deixo minha maleta na mesa de vidro no hall de entrada. Caminho até a sala de estar, retirando meu blazer e afrouxando mais a gravata em seguida, dou de cara com Elizabeth e Bradley deitamos no tapete com Lili no meio deles, Elizabeth está dormindo no ombro da babá e seu braço esquerdo está segurando a mesma, Bradley está no braço direito e também cochilava na barriga da Lili, a babá está de olhos fechados também e a TV está ligada em um dos desenhos favoritos do Bradley.

- Consegui marcar o gol da vitória no treino de hoje e ser selecionado para a próxima escalação - Escutei a voz do Derek e o mesmo se aproximava de mim.

- Parabéns - Murmuro olhando para ele enquanto deixava meu blazer no encosto do sofá.

- Hoje foi legal - Ele murmura ficando ao meu lado e olhando para os seus irmãos que dormiam com a babá - O Senhor fez falta.

- Teremos outras oportunidades - Disse pousando minha mão em seu ombro e o mesmo abaixou o seu olhar - Preciso adiantar algumas coisas do trabalho, nos encontramos no jantar.

- O Senhor diz isso há uns dois anos - Escuto ele sussurrar mas eu já havia dado às costas para o mesmo e estava caminhando até as escadas.

Por mais que eu tente. Ainda não vou conseguir ser o melhor pai e nem aquele mais presente. Parece que Scarlett não foi a única que acabou nos afastando. Aquela mesma família não irá voltar e me culpo, eu só não consigo ser eu mesmo novamente e não consigo olhar nos olhos dos meus filhos por muito tempo sem não rever a Scarlett, eu poderia ter impedido dela entrar naquele carro após a nossa discussão e hoje ela poderia estar.

Eu estou perdendo todos os bons momentos e ficando somente com os vazios. Talvez eu pense na possibilidade de ter eles comigo nessa viagem e tentar ser um pouco daquele que eu já fui. Posso me esforçar para tentar fazer isso acontecer e quem sabe me sentir um pouco mais completo, eu sinto que perco os meus filhos a cada dia e não sei como reverter a situação. Scarlett deixou mais feridas do que eu gostaria e toda a nossa família não passa agora de um vaso quebrado.

The Nannyحيث تعيش القصص. اكتشف الآن