É um despertar

4.9K 369 10
                                    

Eu ganhei oito horas de sono, acordei me sentindo bem melhor e tentando passar por cima da ansiedade. Consegui me arrumar para ir trabalhar e voltar para a mansão Evans, arrumar minha próxima mochila de roupas e seguir com a minha vida enquanto espero por um bom resultado. Quando cheguei na mansão, estava atrasada e por isso não encontrei Christopher, nem os garotos e somente Elizabeth estava na mesa da cozinha, aproveitei para me juntar a ela e não conseguia parar de sorrir por nenhum segundo.

- Está realmente animada, Reinhart - Escuto a voz da Sharon e ergo meu olhar, balanço a cabeça assentindo e dando de ombros - Animada às oito da manhã em uma segunda-feira.

- A Senhorita Reinhart enfrentou uma prova, passou as últimas semanas se dedicando e se esforçando, merece ficar feliz e leve - A Senhora Cooper acaba respondendo ao me servir com mais uma xícara de café, a sua sobrinha da de ombros sorrindo levemente para mim.

- Na verdade, além de saber o resultado é pensar no pós resultado! - Respondo olhando para a Sharon que limpa o balcão e me observa - Eu quero uma bebida, um bar com a minha melhor amiga, gritos com a minha mãe e bom, se tudo der errado eu continuo querendo a mesma coisa - Sharon acaba rindo comigo, ela não está mais sendo irritante e implicando comigo já faz um tempinho, gosto dessa Sharon com personalidade - Sinto que a todo momento quero sair dançando. Parece que faz anos que eu não vou para uma boa balada, vou colocar isso como minha próxima meta.

- Balada?! - Sharon diz me olhando atentamente como se conhecesse essa palavra - Faz anos que eu não piso em uma! - Ela responde baixo encarando a Senhora Cooper disfarçadamente me fazendo sorrir - Eu nem sei o que é beber alguma coisa que tenha álcool.

- Sério?! - Pergunto incrédula e a Senhora Cooper encara nós duas - Impossível. Vamos mudar isso.

- Sharon, segundo andar. Agora! - A Senhora Cooper diz e ela acaba bufando, eu dou um sorriso leve tentando a animar e ele apenas se afasta para cumprir com as suas obrigações.

- Eu posso ir para uma balada? - Elizabeth pergunta baixo e eu sorrio balançando a cabeça negando - Ah.

Limpo a sua boca, suja depois de tomar chocolate quente e terminamos o nosso café. Fomos para a sala de estar, escolhemos algum desenho clássico da Disney e eu não pude esconder o fato de estar olhando para o celular a cada segundo, sempre checando a minha caixa de e-mail e torcendo para receber uma resposta ainda hoje. Eu com certeza morreria de ansiedade e não conseguiria esperar até amanhã, eu iria infartar de angústia. Sharon acabou passando algumas vezes pela sala de estar e eu sempre tentando chamar ela para se aproximar dos livros de colorir da Elizabeth, Sharon parecia uma garota sozinha e quando decidiu parar de pegar no meu pé, parecia ser legal e as vezes eu sentia falta de uma presença amiga na casa, por isso eu curtia os diálogos doidos e as fofocas dela, desde que ela sempre acabava falando mal da Florence.

- Eu falei sério sobre o lance da balada - Sharon diz ao se sentar ao meu lado no tapete da sala de estar e eu acabei rindo enquanto coloria com a Elizabeth.

- Eu nem consigo acreditar, você só tem 21 anos Sharon e merece curtir um pouco - Respondo e ela da de ombros como se estivesse cansada.

- Eu não tenho folga, as vezes eu tenho mas eu moro aqui desde que me entendo por gente! - Ela suspira me olhando seriamente - Quando a minha tia me pegou para criar, acabou me trazendo para o trabalho e o único contato com outras pessoas foi na época de escola - Ela da de ombros e eu presto ainda mais atenção nela - Te achei insuportável quando você chegou, não nego - Ela sorri e eu acabo dando risada concordando com a sua observação - Mas, eu vi você enfrentando a Florence. Gostei. Mandou bem.

Arregalo os olhos e Sharon da de ombros sem importância ao sorrir, Elizabeth parece não prestar atenção na nossa conversa e eu fico aliviada por isso.

The NannyWhere stories live. Discover now