1

1.8K 103 86
                                    

- Mais um, por favor. - eu disse enquanto o bartender preparava outro shot. Estava em Chicago em uma escala, e esse era o bar que eu frequentava constantemente. Aos 21, ser comissária de bordo era meu sonho, mas era uma vida solitária. Eu escolhi essa profissão porque eu amava viajar. Dormir com estranhos e ter uma noite de pé era minha zona de conforto. Fazer conexões e ter conversas íntimas, nem tanto.

Eu estava fora hoje à noite porque eu não queria voltar pro hotel com a tripulação. Eu precisava de algo - ou alguém hoje e eu sabia que havia uma chance de encontrar alguém nesse bar, como já aconteceu antes. Não estava procurando por um romance de conto de fadas ou uma pessoa com quem pudesse ter uma conversa profunda, eu só queria transar.

De repente, um moreno lindo com olhos verdes senta na outra ponta do balcão e pede uma bebida. Eu não deixei de encará-lo. Ele tinha o botão da camisa levemente aberto e o cabelo em uma bagunça fofa. Se eu fosse apostar, eu diria que ele teve um longo dia de trabalho. Perfeito. O que eu precisava. Eu não me importava se as pessoas com as quais eu transava eram casadas ou comprometidas. Parto do princípio de que o ser humano toma suas próprias decisões e eu não deveria sentir culpa por isso.

O cara virou de vez a bebida. Algo estava definitivamente na mente dele. Eu pedi ao bartender para enviar outra dose a ele. Quando recebeu, o moreno parecia dizer que não havia pedido, mas o barman apontou pra mim e o cara bonito entendeu. Eu levantei meu whiskey e ele levantou sua bebida e sorriu.

Minutos depois, eu decidi sentar ao seu lado.

- Dia longo? - perguntei.

- O mais longo. E você?

- Igualmente. - eu nunca disse a ninguém algo pessoal. Era melhor assim.

- Sou Shawn. - ele estendeu a mão.

- Camila. - o cumprimentei.

- Você é daqui, Camila?

- Não exatamente. Sou de Miami.

- Miami, huh? O que te traz até a incrível cidade de Chicago?

- Trabalho. - disse simples, tentando ser vaga, mas também tentando ver quais eram minhas possibilidades de ir pra cama com ele. Eu necessitava de uma boa foda e eu tinha que descobrir se eu tinha alguma chance. Caso contrário, seguiria em frente.

Após algumas doses e papo furado, eu finalmente perguntei.

- Meu hotel é do outro lado da rua. Quer ir lá beber mais um pouco?

Shawn parecia surpreso, mas concordou. Enquanto caminhávamos, eu podia ver que ele estava nervoso.

Quando chegamos no quarto, tirei minha jaqueta e coloquei a cadeira. Shawn sentou no sofá e perguntou se podia carregar o celular. Passei meu carregador, e ele começou a checar o telefone. Comecei a tirar minha blusa, ficando apenas de leggings. Shawn estava ocupado com o celular, então eu decidi tirar o sutiã e coloquei uma blusa mais confortável.

Quando o moreno me olhou, pareci surpreso. Por conta do frio, meus mamilos estavam enrijecidos e à mostra debaixo do tecido fino. Ele engoliu seco. Andei até o sofá e montei em Shawn, minhas pernas uma em cada lado. Comecei a desabotoar sua camisa.

- Você quer se divertir hoje à noite? - perguntei. Apesar de estar procurando por uma transa, queria o consentimento dele.

- S-sim. - ele estava hipnotizado. Me abaixei para beijá-lo e imediatamente percebi o quão macio seus lábios são. Além disso, não havia nenhum resquício de barba, ou seja, quando eu digo que beijar Shawn era sexy, é verdade. Ele me beijou cautelosamente e aí me permitiu passar a língua pelo seu lábio inferior, pedindo uma passagem. Eu pude senti-lo gemendo em minha boca, e eu sorri contra seus lábios. Ele puxou minha blusa, e eu sabia que deveria tirá-la. Ele gemeu quando me viu sem camisa, meus mamilos já duros pra ele. Shawn envolveu meu seio com a mão enquanto chupava o outro.

Plano de voo (Versão em PT) - ShawmilaWhere stories live. Discover now