➝ capítulo cinquenta e um

738 93 15
                                    


N O V A

E S T R A T É G I A


Kessie e Chim correm derrubando todos que se aproximavam deles sem piedade alguma. O casal se movimenta sorrateiramente pela vizinhança tentando não chamar atenção dos vizinhos. "Isso é inútil depois dos tiros", Kessie pensa enquanto anda abaixada ao lado de um cercadinho branco que delimitava o quintal de um de seus vizinhos.

— Continue, não pare de andar até que eu diga... — Chim sussurra seguindo a jovem.

— Eles não param de aparecer! — ela exclama ao ouvir Chim atirar em mais um que provavelmente estava seguindo eles dois.

— Não olhe para trás Kess...

Chim não queria que Kessie olhasse para os corpos que ele estava deixando atrás deles. Era instantâneo, alguém aparecia e ele analisava friamente como "Inimigos, ou não inimigos", então atirava se fosse necessário. Apesar de já ter conversado com ela sobre isso, ele sentia que deveria protegê-la dessa sua natureza e que mostrar isso a ela poderia afasta-los, e ele não queria isso.  Chim já estava mais do que envolvido ele estava apaixonado.

— Chim, e agora? — ela fala, assim que os dois chegam em uma rua que já dava acesso a pista principal.

— Vamos procurar um lugar seguro para a gente se esconder... — ele olha para os lados apreensivo. — ...Não podemos voltar, precisamos sair logo daqui.

Kessie concorda com a cabeça e o segue. Ela cobre o rosto com o capuz do moletom que vestiu apressadamente durante a fuga.

— Vamos andar normalmente. — Chim segura a jovem pela mão e os dois caminham pela rua como se estivessem despreocupados. Assim que pode olhar para trás, Chim viu alguns homens procurando por eles na rua cheia de pessoas. — Vamos entrar aqui. — ele diz, apontando para uma pequena loja de conveniência.

Os dois entram e com cuidado olham sem chamar atenção para saber se o local estava vazio. Havia poucas pessoas que pegavam alguns itens de umas prateleiras e um atendente no balcão com fones de ouvido e um boné preto.

— Vamos pegar algo para comer? — Kessie pergunta se lembrando que seu estômago estava vazio.

— Vamos, é bom sair com algumas sacolas.

Os dois pegam algumas notas nos bolsos pois não tiveram tempo de pegar muito dinheiro. Chim estava com sua carteira, e dentro dela tinha um cartão de crédito que eles poderiam usar também. Kessie tinha um pouco de dinheiro na sua "mochila de fuga", os dois estavam indo bem.

...

Jin e Joon correram pela casa lutando contra todos que se aproximam os dois já estavam exaustos, os homens não paravam de surgir e sozinhos eles não durariam muito tempo.

— Vamos, temos que ir. — Jin o levanta do chão, depois do amigo receber um golpe pelas costas.

— Ok, vamos pegar o que já estava pronto!

Os dois correm e viram o corredor onde havia dois homens estavam esperando por eles. Joon avança e ataca primeiro enquanto Jin cuida da retaguarda. Eles se enfrentam bruscamente, mas Jin e Joon saem vitoriosos. Eles entram no quarto e trancam a porta atrás deles enquanto mais pessoas se aproximavam.

— É isso aqui. — Joon coloca a mochila nas costas e logo Jin faz o mesmo com uma menor que estava em cima de sua cama. Eles abrem as janelas e encaram o chão que estava um tanto distante par a eles.

— Vamos ter que escalar, não é? — Jin pergunta, se preparando.

— Pela porta é que não iremos conseguir... — Joon sorri forçando uma piada mesmo estando naquela situação. — Obrigado.

— Pelo? — Jin fala, fincando os pés na beirada da janela.

— Pelo o que fez, eu... — Joon sobe atrás dele, irritado consigo mesmo. — ... Ele sabe o que dizer para me deixar mal.

— Não se preocupe com isso Joon, estarei sempre aqui para você. — Eles trocam um sorriso amigável, enquanto se arriscavam escalando a casa no segundo andar.

— Ele sabia que faríamos algo do tipo.

— Ele te conhece, era uma das nossas desvantagens. — Jin estica o corpo e salta para o chão,  caindo de costas um pouco desajeitado. — Argh!

— Eles podem ter vencido mais uma vez, mas não irão nos pegar. — Joon faz o mesmo, caindo ao lado do amigo.

— Vamos torcer pra que todos tenham escapado com vida daqui.

Eles se levantam e começam a correr se afastando da casa. Os homens que invadiram a casa estavam mais preocupados em encontrar Jae, do que ir atrás deles pelo menos esse era o pensamento de Joon. Por mais que tenham conseguido fugir, ele não estava feliz. Joon sabia que aquilo estava ficando cada vez pior e talvez não tivessem uma terceira chance, eles precisavam se reunir no novo local e encontrar Erick o mais rapido possível.

...

— Entrem de uma vez! — JJ grita com os demais para entrarem logo no veículo.

— Não é tão fácil quanto parece! — Kook responde, desviando de um disparo que quase atinge seu ombro direito.

— Deixe ligado! Nós vamos conseguir! — Suga acerta mais dois, e depois corre em direção ao carro. — Vamos Kook!

Todos se aproximam do carro e entram. Suga se senta ao lado de Tae que estava começando a suar frio.

— Merda... — ele diz sem forças para apertar o ferimento. — ...Tem veneno na porcaria dessa bala? — ele pergunta irritado por estar naquela situação.

— Vamos descobrir isso no esconderijo. — Suga responde, ajudando-o a pressionar a ferida.

— A porta não abre, vamos quer que redecorar! — JJ pisa no acelerador, e o carro arranca de uma vez. — Se segurem, porque eu não dirijo tão bem quanto Jin.

Todos se seguram com medo. A maioria sabia que JJ era o maior barbeiro da equipe e que não curtia dirigir, mas naquele momento seria necessário. O carro atravessou com tudo a porta da garagem, atropelando algumas pessoas que estavam no caminho. Eles pudiam  sentir os disparos atingirem o metal reforçado do carro, mas eles tinham a blindagem a seu favor. A equipe segue pela rua sem olhar para trás até que notam um carro inimigo se aproximando.

— Estava fácil demais... — JJ resmunga.

— Vamos despista-los, eles estavam muito confiantes, trouxeram apenas um carro, nos livramos deste, e seguimos estrada, o maia rápido possível! — Kook diz, abrindo o vidro para que pudesse atirar contra o carro inimigo.

— Cuidado! Não acerte ninguém inocente. — Suga faz o mesmo, do outro lado.

JJ segue caminho entrando na rua principal.

Clube Dos Sete • The System Black | BTSWhere stories live. Discover now