➝ capítulo quarenta e sete

1K 108 4
                                    


P É S S I M A S

E S C O L H A S


Jimin e Kessie dormiam profundamente, abraçados. Os dois pareciam estar em paz, depois de tantos acontecimentos nos últimos dias. Jimin dormia e esquecia de todo o resto, enquanto Kessie estava em seus braços, ele sabia que nada mais importava. Mesmo estando feliz com seus sentimentos, ele ainda temia, temia pois não sabia lidar  muito bem com ele mesmo.

Joon continuava a refletir sobre todas suas escolhas, e tudo o que os levou até aquele momento. Em uma casa qualquer, correndo o risco de serem descobertos pela polícia, ou ainda pior, pelo System Black, no qual ele não parava de pensar. Durante a noite, em mais um de seus pesadelos envolvendo a organização secreta, Joon viu uma hidra negra sendo cortada, e cortada, mas no lugar do corte, novos tentáculos cresciam, e era assim que ele enxergava tudo o qie estavam enfrentando.

Jin e Tae alimentavam Jae com desdém,  sabendo que ele não merecia aquele tratamento "Vip" que o traidor estava recebendo. Mas Jin não poderia fazer diferente, ele sabia como Joon se sentia e não queria perturba-lo ainda mais com a situação. Tae por outro lado, estava mais curioso do que nunca. Ele sabia praticamente tudo o que ppdia saber sobre Jae, mas muitas coisas ainda passavam despercebidas por ele, e isso o irritava tanto, quanto JJ cantarolando de manhã quando acordava.

Suga analisava as filmagens e as câmeras, como fazia todos os fias pela manhã, desde que se mudaram para a tal casa. Ele se sentia confortável no lugar, era como voltar a viver "normalmente" na cabeça dele. Ele sabia que não poderiam ficar ali tanto tempo, mas essa mudança de ambiente o inspirava ainda mais. Durante os dias que passaram na casa, ele havia conseguido criar novas criptografias para a equipe, e estava seguro de que agora seria impossível invadirem quaisquer sistemas deles, e muito menos rastrear, isso o deixava completamente satisfeito.

No quintal, JJ alongava o corpo, seguro de que o dia seria incrível. Ele era a positividade em pessoa, mesmo tendo um lado um tanto contraditório, que seria, espancar as pessoas nas suas horas vagas, fora isso, JJ era como um sol. Ele levava sua vida e a equipe muito bem, para ele, aquela era a vida perfeita e não poderia estar em outro lugar melhor, do que não com seus irmãos, e melhores amigos. Os sete.

...

— O tédio está me matando... — Kook murmura, sentado no sofá da sala. — ...Essa é a parte mais detestável de todas.

— Argh. Você já está mal humorado tão cedo?

JJ entra na sala depois de tomar seu "banho de sol" matinal.

— Eu quero me mexer, fazer alguma coisa, além de fritar meu cérebro tentando entender isso tudo.

JJ ri.

— A paciência não é uma das suas virtudes meu caro, Kook.

— Você está tirando uma com a minha cara, não está? — ele ri, jogando um travesseiro em direção a JJ.

— Eu sei que você gosta de ação, mas nós teremos isso em breve... Algo me diz que nosso tempo nessa casa acabou.

— Aquele cara lá embaixo... É óbvio que ele não disse tudo, ainda acho que foi fácil demais trazer ele pra cá. — Kook estava ainda mais desconfiado.

— Eu sei, os rapazes pensam o mesmo. Suga trabalhou bastante esses dias, se nos encontrarem, não vai ser por sinal ou algo do tipo...

— Eu sei, eu confio nas habilidades dele, essa não é a questão. — Kook se ajeita. — Não conhecemos essas pessoas, não sabemos nada deles... Podem estar em qualquer lugar, podem ser nossos vizinhos, agora mesmo!

Clube Dos Sete • The System Black | BTSWhere stories live. Discover now