➝ capítulo vinte e cinco

1.4K 159 7
                                    


A   P R Á T I C A

G E R A   P E R F E I Ç Ã O


Os rapazes estavam silenciosos durante a noite. Joon e Jin, jogavam baralho na mesa da cozinha, como se nada estivesse acontecendo. Jin dizia, que estava limpando a cabeça, e criando estratégia enquanto jogava, mas Kessie suspeitava que ele estava apenas procrastinando, ao invés de pensar em algo que pudesse tira-los daquela situação atual.

Tae usava um laptop na sala, focado em seus estudos sobre as Empresas Yang. Durante a semana, ele trabalharia em seguir Jae, e espiona-lo, mas ele também queria se infiltrar nas industrias para coletar alguma informação. Tae acreditava, que o crime estava ligado diretamente as empresas Yang, só não sabia como, e porque, o governador precisava morrer, já que Jae Yang estava no controle. E ainda pior, continuava vivo, e controlando as empresas como sempre fazia, nada estava diferente.

JJ praticava em seu quarto com Kessie, alguns movimentos mais simples para certificar, que o inimigo não usasse o lado machucado do corpo dela, para ataca-la. Os dois praticavam a mais ou menos 2 horas sem descanso, Kessie estava mais do que focada. Kook estava em seu quarto, trabalhando em ideias, para o que eles poderiam fazer durante aquele tempo na casa. Kook sempre foi calculista, gostava que as coisas sempre saíssem do seu jeito e planejadas, ele não gostava de ser surpreendido. O trabalho de Kook, era estar sempre, dois passos à frente dos inimigos.

— Ah... —Kessie suspira com as mãos nos joelhos. — ...Estou cansada. - ela diz.

JJ para de ataca-la, até que estivesse disposta novamente. Ele dá um passo para trás, e também respira.

Chim estava no quarto, em silencio como um observador, apenas assistindo a luta de JJ e Kessie. Chim sempre foi um bom observador, por causa da sua posição de Sniper da equipe. Chim tinha a habilidade de encontrar brechas e erros nas coisas, quaisquer que fossem. Ele assistia a luta dos dois com os olhos fixos em Kessie, ele não conseguia reparar em outra coisa senão a garota em sua frente. Ele tentava disfarçar, mas para Chim era difícil, sua sinceridade ficava estampada em sua cara independentemente da situação.

— Kessie, você está deixando que ele te pegue de surpresa. — Chim fala, chamando a atenção da jovem. — Você não está concentrada.

Kessie revira os olhos.

"Talvez porque você está aqui, me olhando o tempo todo". Ela pensa.

"Ele devia sair, com ele aqui não consigo me soltar".

— Se concentre no que está fazendo, ele consegue te ler facilmente. — Chim fala novamente.

— Eu sei, eu sei. — ela diz, se armando de novo, tentando ignorar a irritação que estava sentindo, por Chim naquele momento.

JJ não fala nada, deixa Chim analisar a situação, e corrigir os erros da jovem. Os dois costumavam fazer isso juntos. Chim sempre ajudava JJ com seus treinos, o que deixou o rapaz melhor na luta já que ele não curtia muito praticar. Chim preferia atirar. O treino não dura muito tempo, Kessie ainda não estava bem o suficiente para continuar com aquilo,  Chim entregou algumas medicações a ela, antes que fosse descansar. Kessie foi para o quarto, depois de tomar um banho longo, e frio, o que era bom para os seus músculos. Ela se sentia cansada depois de tanto "apanhar", no mano a mano com JJ.

Ela se deita na cama, e geme ao sentir o alivio do choque de seu corpo contra o colchão macio da cama.

— Ah... — ela suspira. — Isso é tão...

Clube Dos Sete • The System Black | BTSWhere stories live. Discover now