➝ capítulo dois

3K 311 37
                                    


F U G A


Depois de passar uma noite inteira fugindo, sem saber para onde ir, Kessie decide procurar seu tio, o irmão mais novo de seu pai. Os dois eram muito apegados, desde que a menina nasceu. Por ter perdido a mãe muito cedo, ela tinha um certo carinho pelo tio que sempre à visitava nos finais de semana. Ela não pensou duas vezes em procura-lo, seu pai estava morto e ela não sabia em quem podia confiar agora.

...

Certo, preciso que façam isso. — ele diz ao telefone. — Ok. Não diga a eles o que será o pacote, corremos o risco de que não aceitem o trabalho, e se isso acontecer não teremos uma boa desculpa para o sumiço da garota, precisamos de total descrição, esse pessoal não brinca em serviço.

Jae Yang, era o filho mais novo de sua família. Desde que o irmão entrou para a política, Jae tinha seguido sua carreira como empresário, em Seoul, comandando as industrias Yang. A empresa era herança de seu pai, que faleceu à alguns anos atrás. As industrias Yang, comandavam uma forte concorrente internacional no ramo de armamento (criação de armas e tecnologias para os militares). Jae, estava em sua sala falando com seu assistente sobre Kessie, que estava dormindo em um dos quartos da casa.

Na noite passada, a jovem tinha visto seu pai ser assassinado em sua própria casa. Ela não sabia em quem confiar naquele momento, então decidiu ir até a casa de seu tio, na noite e ficar em sua proteção, até que tudo se resolvesse. Ele a recebeu com um grande pesar em seu rosto, tentando disfarçar toda a situação, acolheu Kessie em sua casa, e prometeu protege-la.

Assim que Kessie dormiu, Jae entrou em contato com um grupo de mercenários bem conhecido no mercado negro do país. A fama deles era boa, então Jae sabia que poderia confiar essa missão a eles. Ele pensava, em escoltar a sobrinha para fora do país em algum lugar escondido até que ele conseguisse desvendar a morte do irmão. A polícia estava na casa dos Yang nesse exato momento, eles não sabiam o paradeiro da menina, e nem como os invasores conseguiram entrar na casa, com a quantidade de agentes secretos protegendo o governador Yang.

"Ainda não se sabe o que aconteceu na casa dos Yang, na noite passada, não há relatos e nem testemunhas. Os peritos declararam que a morte do governador, foi entre as onze da noite e meia noite. Kessie Yang, ainda está desaparecida, não temos notícias da jovem desde então. A polícia acredita, que ela tenha sido levada por quem fez isso, ou que esteja escondida em algum lugar. a repórter aponta para a residência Yang. Assim que tivermos mais notícias, voltaremos ao vivo, Lis é com você."

Jae desliga a TV, assim que escuta Kessie bater na porta de seu escritório.

— Pode entrar, Kess...

— Desculpe te incomodar, logo cedo... — sua voz era mansa, e cansada.

— Não se preocupe comigo, quero saber como você está, dormiu bem?

— Ah, sim... — se é que ela poderia ter alguma noite boa de sono, depois disso tudo. – ...Mais ou menos, quero dizer, é difícil. — Os olhos de Kessie estavam inchados, depois de passar uma noite longa chorando, não era pra menos. Depois do que viu, o psicológico da jovem estava completamente abalado.

— É compreensível... — Jae, não sabia o que dizer a sobrinha, ele também estava abalado com a situação e não sabia o que fazer para conforta-la. — ...Preciso conversar algo sério com você — ele se levanta, saindo de trás de sua mesa que ficava bem em frente a uma grande janela, no segundo andar da casa. — Você precisa continuar escondida.

Clube Dos Sete • The System Black | BTSWhere stories live. Discover now