➝ capítulo trinta e dois

1.1K 129 10
                                    


N O V O

P L A N O


Tae escutava atentamente o que Jae falava ao telefone pressionando o fone contra o ouvido. A garçonete deixa o seu pedido sobre a mesa e ele nem levanta o olhar, o que ela não gosta nem um pouco, pois deixa a mesa com uma cara emburrada. Ele estava concentrado demais.

"Com quem ele está falando?".

Tae escuta uma voz grossa, e um pouco mais velha - foi o que ele conseguiu analisar ao ouvir pelo grampo do telefone - Jae e ele trocam algumas palavras, antes que a ligação fosse finalizada.

— Ela? Ela quem? — Tae fala sozinho, em um tom baixo, tão baixo que apenas ele poderia ouvir.

"Kess?!".

"Ele estava falando de Kess".

"Eu tenho certeza".

...

Chim e Kessie caminham um pouco mais, até chegar à beira de um morro verde. Logo mais à frente eles podiam ver vários alvos velhos de madeira, a maioria já estava desgastada por causa do tempo, e a outra parte estava cheia de buracos de bala, pelo menos os que estavam mais próximos.

— Chegamos. — ele diz, largando a bolsa no chão.

— Aqui é bem bonito. — Kessie fala com as mãos no bolso de trás de sua calça jeans.

— É um ótimo lugar, bem tranquilo e silencioso.

Chim se abaixa, e abre a bolsa revelando seu conteúdo. Duas armas do tipo Sniper, e algumas caixas de balas para recarregar.

— Eu também vou usar? — Kessie pergunta encarando as armas.

— Sim, quero te ensinar a usar... — ele levanta o olhar, sorrindo para ela. — Se você quiser é claro.

— É claro que eu quero. — Kessie sorri olhando em volta.

Depois de montar as armas, Chim entrega uma para Kessie que a segura desconfiada. A arma é bem mais pesada do que ela estava acostumada a usar, por isso, se sentia receosa em relação a sua mobilidade.

— Relaxe, nós não vamos andar. — Chim fala, se sentando no chão. — Vamos atirar deitados hoje...

— Deitados?

— Sim é fácil, você vai ver.

Chim se aconchega no chão em sua posição mostrando para Kessie o que ela deveria fazer. A mais nova o analisa da cabeça aos pés encantada com o rapaz, completamente concentrado no que está fazendo.

— Entendeu? — ele olha para Kessie chamando sua atenção.

— Aham... — ela balança a cabeça, confusa.

Kessie se senta no chão colocando a arma a sua frente e depois se deita bem ao lado de Chim, os dois ficam poucos centímetros um do outro. Ela se concentra e encaixa a arma no lugar certo, esperando um sinal de Chim para começar.

Ele se aproxima um pouco mais, deixando Kessie tensa agora.

— Certo... — ele diz baixo. — ...Agora, se concentre na mira. Você vai girar um pouco... — Chim puxa a mão de Kessie para que ela toque a mira no ponto correto. Os dedos dos dois se tocam, e ele conduz toda a ação.

O hálito quente de Chim alcança o ouvido de Kessie causando arrepios em seu corpo. Ela se mexe um pouco envergonhada, mas continua fazendo o que ele diz. Seus olhos se mantem fixos na mira enquanto os dedos pequenos de Chim a conduzem.

Clube Dos Sete • The System Black | BTSWhere stories live. Discover now