➝ capítulo três

2.5K 297 34
                                    


P A C O T E

I N E S P E R A D O


— Vamos Kessie, não temos muito tempo. — Jae apressa a sobrinha, enquanto planejava o que faria após entregá-la aos mercenários. "Que desculpa usar?", ele se perguntava.

— Estou indo! — ela responde, saído do quarto, com uma calça jeans preta, e uma camisa xadrez de botão azul escuro. Seus cabelos estavam presos, em um rabo de cavalo alto, controlando os fios ruivos e rebeldes. Kessie estava sem nenhum de seus pertences, apenas o celular que estava usando no dia do ocorrido. Ela desce as escadas, rapidamente e encontra seu tio na sala de estar se preparando para leva-la.

— Bem, eu preciso te contar algo. — ele engole seco. — Para tirar você do país assim... Estou contando com a ajuda de uns colegas.

— Colegas? — ela pergunta confusa. — Que tipo de colegas?

...

O vento batia forte contra o rosto de Chim. Ele parecia pensativo, escorado em uma parede com uma Sniper nos braços, como se a estivesse protegendo. "Isso não vai dar certo...",  ele pensou enquanto analisava o lugar.

Chim? Está na escuta? — seu ponto ecoa em seu ouvido, em um som agudo.

— Ah! — ele reclama. — Fale mais baixo Kook... Quer que eu tenha um infarto?

Foi mal... — ele sorri do outro lado.

O que você quer?

 Acordou de mal humor hoje?

 Vamos, desembuche.

O carro... Está chegando. — responde, em um tom tenso e mais controlado agora.

— Certo. — Chim olha para longe, tentando enxergar alguma coisa. Pegou a Sniper nas mãos, e a posicionou sobre o ombro encaixando a mira nos olhos. — Hmm... — ele analisa. — ...Estou vendo.

Ok, vou avisar Jin, para deixar tudo pronto se precisarmos sair.

— Desligo. — Chim desliga o comunicador, ainda observando o carro aparentemente blindado aos seus olhos, se aproximar do local determinado.

O carro de Jae se aproxima, e estaciona no meio do lugar. Jae sai primeiro, fechando o blazer do terno, que estava vestido. Olhou em volta, e esperou em pé ao lado do carro. "Onde eles estão?".

— Ora, ora... — um jovem alto, com uma arma grande nas costas, e um macacão preto, aparece atrás de uma grande viga de concreto. — Jae Yang... — Joon sorri ao ver o velho conhecido.

— Joon! — eles se aproximam, e trocam um aperto de mão amigável.

— Então, o que tem pra gente hoje?

— Bem... — Jae olha para o carro apreensivo.

Durante um período no comando das empresas Yang, ele havia conhecido Joon depois de um imprevisto, e os dois criaram um tipo de parceria. Joon o ajudava a rastrear e recuperar equipamentos roubados durante fretes, e em troca, recebia uma quantia gorda pelo serviço, e o mais importante, era sigiloso em relação a qualquer tipo de operação. Dentro, ou fora da lei.

— Eu sei que isso não estava no acordo... — ele começa. — ...Mas preciso que tire minha sobrinha do país em segurança. — Os olhos de Joon se estreitaram, ele não estava esperando por isso. O combinado entre os dois, envolvia uma mala, com alguma tecnologia Yang e não um ser humano.

Clube Dos Sete • The System Black | BTSWhere stories live. Discover now