➝ capítulo quarenta e um

911 111 18
                                    


S E G U I N D O

O   P L A N O


Na manhã seguinte enquanto Kessie e Chim dormiam, os demais se preparavam para sair. Joon terminava de se vestir e conferia sua bolsa com o que era necessário para realizar o sequestro. Jin, tomava café na cozinha apenas esperando todos terminarem para que pudessem sair. Suga e JJ conversavam sobre algo na sala guardando mais alguns equipamentos em uma bolsa que estava sobre a mesa.

— Estamos prontos Joon! — Tae grita sentado no sofá.

— Fique de olho naqueles dois. — JJ fala para Tae.

— Chim é responsável, ele não vai sair daqui.

— Eu sei, ainda mais com as crises que ele tem tendo durante a noite. — Kook se aproxima saindo da cozinha.

— Crises novamente? — Suga entra na conversa.

— Nada demais, ele só não dorme, e faz com que eu não durma também.

— Mas você esta com a cara boa hoje. — JJ ri pegando uma mochila preta em suas mãos, e em seguida a joga sobre o ombro.

— Ele não dormiu no meu quarto hoje. — Kook olha para os amigos com um sorriso malicioso, que rapidamente faz com que os demais entendam o recado.

— Finalmente... Achei que ele nunca mais fosse desencalhar. — Suga ri mexendo em algo que se parecia com um celular.

— Eu gosto da Kess, mas... — JJ hesita preocupado. — ...Ela pode lidar com isso?

A pergunta fica solta no ar, nenhum deles conseguia responder a isso. Todos se conheciam a anos, e já tinham passado por muitas coisas juntos, eram inseparáveis como se fossem irmãos do mesmo sangue. Cada um tinha seu drama pessoal, e eles sabiam disso, mas Chim era o mais crítico deles. Sendo que o seu "Drama" poderia machucar as pessoas ao redor. O que JJ queria dizer, é que ele não sabia se Kessie tinha a capacidade de suportar o peso que vinha junto com Chim.

...

Dentro do carro, todos mantinham silêncio, isso desde que saíram de casa. Joon sabia muito bem o que estava fazendo, não seria a primeira vez que sequestrava alguém. Apesar de sequestro, ser uma das exceções do grupo - isso queria dizer que eles não pegavam nenhum tipo de trabalho que envolvesse tal ação - Joon já teria feito algo do tipo na sua vida de antes do grupo. Ele trabalhava com uma equipe pequena no leste de Seoul, foi uma época complica, pois ele se envolvia em muita coisa considerada "errada" para ele nos dias de hoje.

— Você parece pensativo. — Jin puxa assunto.

— Eu só quero acabar logo com isso.

— Eu sei que tem mais alguma coisa Joon, fale de uma vez, você sabe que pode se abrir comigo.

— É que... é difícil entender o envolvimento de Jae nisso tudo. — ele suspira. — O que quero dizer, é que ele me conhece desde antes... Antes de todos vocês.

— Você está decepcionado?

— Não é uma decepção... É mais como... — ele para, buscando a palavra certa para o que estava sentindo — ...Frustração, por não ter calculado isso antes.

— Eu sei que você gosta de estar a frente de tudo, e de todos. — Jin sorri enquanto seus braços giravam o volante. — Mas, você não pode ver tudo.

— Eu sei que não, mas...

— Relaxe, vamos acabar logo com isso e voltar ao nosso trabalho.

— Eu estava pensando... Precisamos de um lugar diferente.

Clube Dos Sete • The System Black | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora