➝ capítulo doze

1.8K 225 35
                                    


T I R O

C E R T O


Saindo da academia, Kessie caminha pelo corredor, e vai até a cozinha beber uma água. Ela estava suada e exausta, mas isso não era o suficiente, ela precisava de mais. Assim que abre a geladeira, estica a mão alcançando uma garrafa grande de água, enche um copo e bebe a água que desce gelada em sua garganta.

Depois de guardar de volta na geladeira Kessie encosta na pia recuperando o ar depois de tanto exercício. Ela para um instante e sua cabeça automaticamente roda uma cena um tanto inesperada na sua cabeça. Kessie fecha os olhos e volta ao instante em que estava presa no armário com Chim, nem ela sabia o porquê de estar pensando naquilo, apenas se deixou levar pelo momento. Os cabelos levemente bagunçados e a regata que deixava os braços de Chim expostos.

Ela suspira.

"Porque ele tem que ser tão...". Balança a cabeça em negativo.

— Não Kess... Não, não, não. — ela se sacode tentando não pensar.

Kessie sabia que era errado, ver Chim dessa forma não a levaria a nada. Mas de todos ali dentro, ele fazia o tipo dela, ele a atraía uma forma que ela não sabia explicar a si mesma. Era involuntário, ele agia e seu corpo reagia. Ela tentava não pensar sobre isso mas ao se lembrar da respiração dele em sua nunca, quando atiraram juntos, e o contato físico que teve mais cedo com Chim, dentro do armário - a deixava nervosa.

"Socorro... nunca vi um cara antes?". Ela se auto repreende.

Ela sai da cozinha, furiosa consigo mesma, e desce as escadas até o campo de tiro, talvez atirar um pouquinho fizesse com que ela se esquecesse desses devaneios sem nexo da sua cabeça. Para o seu azar assim que chegou no lugar o culpado pelos seus pensamentos indecentes estava ali, lindo e reluzente atirando contra um alvo completamente destruído.

Ela suspira, admirando o rapaz de longe.

"Porque Kess? Porque?". Ela rosna.

Kessie caminha até o balcão ficando ao lado de Chim enquanto ele continuava a atirar até que todas as balas na arma acabassem. Ele para e deposita a arma sobre o balcão, tira os fones de ouvido os guardando no bolso.

— Não queria atrapalhar... — ela diz.

— Veio atirar? — ele pergunta.

— Ah... Sim, se isso não for um problema. — ela desvia o olhar para o alvo.

— Problema algum. — ele se afasta indo até a parede recheada armas. — O que quer usar?

— Ah... poderia ser a que estava usando hoje de manhã? — Kessie pergunta apreensiva.

— A Sniper? — Chim parece surpreso. — Quer aprender usar uma Sniper?

— Sim! — ela afirma.

— Tudo bem. — ele sorri pegando a arma dentro de uma caixa especial.

Chim leva a arma para o balcão e a coloca ali, próxima a Kessie.

— Bem, eu acho que preciso te explicar como ela funciona primeiro.

Os olhos de Chim pareciam vidrar enquanto ele falava sobre a arma, Kessie o olha fixamente ouvindo tudo o que ele diz.

— Entendeu? — ele pergunta voltando o olhar para ela.

— Sim, sim. — Kessie afirma.

Ele aponta para a arma como se concedesse permissão a garota. Ela pega e sente o peso, "nada mal", pensa. Passa a faixa protetora sobre o tórax e posiciona a arma a encaixando no ombro.

Clube Dos Sete • The System Black | BTSWhere stories live. Discover now