Capítulo 41

5.1K 312 132
                                    

Olá!! acho que esse é um dos capítulos mais impactante e esperado rsrsrs, demorei um tempo para escrevê-lo, pois queria que ficasse o melhor possível, mas como ainda não foi revisado meu perdoe algum erro!

(obs: uma música nunca deu tão certo com um capítulo igual essa rsrsrs )

Boa leitura a todos!

*----------*

Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe quão adorável você é
Tinha que te encontrar, dizer que preciso de você
Dizer que te escolhi
Coldplay - The Scientist

* Sam *

Estou na delegacia fazendo vários nadas. Pensamentos distante, cotovelo apoiado na mesa com a mão segurando o peso da minha cabeça, quase cochilando, quando ouço meu nome.

- Samuel, tem uma pessoa lá na frente querendo falar com você. - Diz Ben.

Meu coração já acelera pensando ser Diana, mas quando chego lá na frente vejo Pedro, o que não entendo muito bem, até porque ele não gosta muito de mim. Eu mal chego na recepção ele já começa.

- Eu estava passando por aqui e resolvi vim falar com você. Podemos ir para onde não tem tantos curiosos? - Diz apontando para Ben e Raquel que estavam próximos a nós.

- Tudo bem. - Caminhamos para fora da delegacia.

- É o seguinte, vou falar logo antes que eu me arrependa. Aquele dia você queria o endereço da mãe de Diana, para ir lá tentar consertar as coisas entre vocês. - Balanço a cabeça concordando. - Ainda quer fazer isso?

- Claro. - Solto um suspiro.

- Vou te passar o endereço, acho que vocês merecem pelo menos conversar a respeito sobre tudo que aconteceu. Deixar as coisas bem claras um para o outro.

- Exatamente. Mas o que te fez mudar de ideia?

- Conversei com ela e vi que ela precisa de uma resposta, e espero que você seja sincero. Eu não ia passar o endereço, porque achei que seria melhor quando ela voltasse, mas ela não sabe quando irá voltar.

- Claro que serei sincero. Ela está pensando em morar lá?

- Não sei, não estou entendendo muito bem. Parece que sim. - Passo a mão pelo meu maxilar meio que esfregando minha barba . E Pedro continua. - Se eu encontrar você de novo perto daquela lazarenta eu vou contar pra Diana. Fica esperto rapaz.

- Ok, não se preocupe com isso. Obrigado por me passar o endereço. Pode me enviar pelo WhatsApp?

- Hmmm, só para pegar meu numero né safado? Desculpa mas não sou fura olho. - Olho para Pedro com uma cara de reprovação. - Nossa, credo. Eu estou brincando.

- Obrigado. - Digo assim que a mensagem chega com o endereço.

Entro para a delegacia e procuro por Marcos.

- Lembra aquela licença? Vou precisar dela agora.

- Ok, quantos dias?

- Não sei... uma semana? -Marcos levanta uma de suas sobrancelhas. - Qualquer coisa você me liga. Preciso de um tempo para resolver uns problemas pessoais e não sei quanto tempo vou demorar.

- Tudo bem, uma semana.

- Obrigado. Vou juntar minhas coisas e já estou saindo.

- Certo.

O PolicialWhere stories live. Discover now