Capítulo 32

5.1K 291 37
                                    

Diana

Depois que Sam me deixou em casa tomei um banho e deitei na minha cama abraçada com meu travesseiro, antes mesmo de perceber já estava chorando. Sei que muito disso pode ser drama da minha parte, mas era a forma que encontrei de aliviar como eu estava me sentindo, e eu não estava nada bem com tudo que aconteceu.

É duro quando a pessoa que você quer ao seu lado nesses momentos frágeis ser exatamente quem te deixou assim. Estava me sentindo totalmente sozinha até que escuto alguém batendo na porta do meu quarto, não digo nada e em poucos segundos Gabriel já estava dentro do quarto, em silencio apenas sentou ao meu lado colocando minha cabeça em seu colo, alisando alguma mechas de meu cabelo.

- Quer conversar? - Perguntou alguns minutos depois.

Apenas balancei a cabeça negando.

- Ok, se mudar de ideia estou aqui.

Achei que Gabriel fosse sair do quarto, porém ele ficou. Da mesma forma que estava antes, em silencio e acariciando meus cabelos. E eu estava gostando da sua companhia, pela primeira vez eu realmente não queria ficar sozinha e de alguma forma, ele percebeu isso.

- Sabe, eu consegui passar nas provas finais.

- Fico feliz por você. - Digo com sinceridade.

- Obrigado. -Faz uma pausa. - Você sabe que não precisa passar por nada sozinha, não é mesmo?

- Sim, eu sei... é que. - respiro fundo pensando se realmente quero tocar nesse assunto. - Eu e Sam, eu não sei. Nem chegamos a brigar, mas eu estou chateada com ele.

- E o que foi que ele fez?

- Está mais para o que ele não fez. - Procuro bem as palavras para dizer o ocorrido. - Fomos no aniversário da sobrinha dele, eu não fui recebida muito bem pela mãe e alguns convidados me encaravam de formas estranhas, eu estava me sentindo totalmente sem jeito lá. Depois acabei descobrindo pela mãe dele de uma forma não muito graciosa que ele era noivo e que essa mulher estava lá, pois ainda fazia parte da família, sem contar nas outras humilhações que ela me disse. Ele deveria ter me contado que essa mulher estava lá, ainda perguntei o que havia de errado, mas ele não disse nada. Eu me senti uma idiota.

- Ele ainda tem alguma coisa com essa mulher?

- Falei com ele e ele disse que não, que não sabia que ela iria estar lá. Talvez eu esteja exagerando um pouco... e também ele nunca me disse que já esteve noivo de alguém.

- Isso é passado Diana, todos nós temos um. Vocês deveriam conversar melhor, tudo bem que ele poderia ter avisado que a ex-noiva dele estava lá, mas pensa o quanto isso deve ser constrangedor para ele falar assim do nada. Todos nós cometemos erros, não será o ultimo que ele cometerá.

- Talvez você tenha razão e minha TPM fez essa história ficar maior do que realmente é.

- Esfria um pouco a cabeça, amanhã vocês conversam.

- Foi bom conversar com você. - Digo abraçando-o.

- Devia ter mais o hábito. - Diz sorrindo.

- Tentarei.

- Já fico mais aliviado. Está com fome?

O PolicialWhere stories live. Discover now