Capítulo 26

7K 368 36
                                    

Olá queridos leitoreeees!! ❤️

VENHO AQUI MUITO FELIZ EM DIZER QUE JÁ PASSAMOS DE 5K DE VISUALIZAÇÕES. ÁAAAHHHH 😍🤩👏🏻

Estou muito muito muito muito feliz, sei que isso não é lá grandes coisas, mas para mim significa muito!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou muito muito muito muito feliz, sei que isso não é lá grandes coisas, mas para mim significa muito!!

Gostaria de agradecer a todos por estar acompanhando o livro que escrevo com muito amor e carinho, mesmo com alguns vacilos e atrasos nas publicações, pois isso aqui é muito novo para mim, estou fazendo o melhor que eu posso e é muito bom ver o retorno do meu esforço. 🤩🙏🏼

OBRIGADA DE CORAÇÃO, ISSO NÃO SERIA POSSÍVEL SEM VOCÊS !! 😍❤️

Continuem comentando e avaliando! É muito importante para mim. ✨❤️

OBRIGADA MAIS UMA VEZ !! 💫

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Você entrou na sala
E agora o meu coração foi roubado
Você me levou de volta ao tempo
Em que eu não era inquebrável
Agora você é tudo o que eu quero
E eu sabia disso desde o primeiro momento

James Arthur

** Sam **

Já estamos oficialmente namorando a mais de duas semanas, posso dizer que minha vida fluiu muito melhor e mais tranquila depois que estamos juntos, até no meu trabalho as coisas ficaram melhores, menos Ben, que começou agir estranho comigo, talvez ele fosse um pouco afim de Diana, eu sentia isso quando ele fazia aqueles comentários extremamente desnecessários e da forma que ele olha para ela, como se ele fosse um predador e ela um pedaço de carne, não posso negar que isso me incomodava, até comentei com Marcos mas ele disse para ignorar, estou tentando, mas uma hora eu vou acabar tirando satisfação com Ben se ele não parar de olha-lá dessa forma.

Estava na hora meu almoço e fui para a praça, localizada de frente a delegacia, sentei em um banco peguei meu celular e disquei o número de Diana, precisava falar com ela sobre um assunto que eu tinha esquecido. Assim que comecei a discar, alguém chega atrás de mim e tampa meus olhos com as mãos, rapidamente reconheço o perfume agradavelmente doce e delicioso, toco meus dedos em suas mãos macias e delicadas, automaticamente sorrio.

- Oi meu amor. - Falo sem conter o sorriso.

- Oi capitão. - Ela solta suas mãos dos meus olhos me dando um beijo na bochecha, sentando ao meu lado.

- Só isso que eu mereço? - Reclamo e a puxo para um beijo.

Assim que nos separamos ela olha em meus olhos e posso ver meu reflexo na imensidão daqueles olhos verdes e ali vejo o homem mais feliz do mundo, é assim que me sinto ao seu lado.

O PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora