Capítulo 16

6.6K 344 30
                                    

** Anne on **

Meu nome é Anne Decker, tenho 22 anos. Nasci aqui mesmo no Colorado - EUA. Moro com minha mãe, meus pais são separados e não tenho muito contato com meu pai. Estou cursando Direito junto com Pedro e Diana, eles são meus melhores amigos.

Há quatro anos atrás quando começamos a faculdade eu, Pedro e Diana acabamos na mesma sala, o que nos aproximou muito e nos tornamos inseparáveis. Sou totalmente diferente dos meus amigos, sou muito tímida, uma garota romântica e sonhadora, vivo lendo livros principalmente de romance, amo música calma e também gosto de dançar. Tenho dificuldade de interagir com outras pessoas que não sejam meus amigos, prefiro ficar mais no meu canto, e por conta disso muitas vezes nem sou notada nos lugares.

Pedro e mais "descolado" e está sempre conversando com todos, para ele não existe ninguém estranho, Diana é difícil de descrevê-la ela é parecida comigo e com Pedro ao mesmo tempo, depende muito do seu dia. Eu e Pedro estamos a algum tempo tentando ajudá-la com alguns vícios, mas não está sendo nada fácil, confesso que já cogitei em desistir, mas não posso fazer isso.

Diana tem um irmão gêmeo, desde a primeira vez que o vi me senti atraída, mas nada mais que isso. Nós nunca trocamos uma palavra, sempre o vi pelos corredores da faculdade, mas parece que sou invisível para ele.

Sempre fico lendo na biblioteca em meu tempo livre quando não estou com meus amigos, e quase todas as vezes o vejo agarrando alguma menina lá atrás, capaz que Gabriel já deve ter pegado metade da faculdade, mas também bonito daquele jeito...

Na verdade até que prefiro que ele não me note, não quero ser mais uma que ele pegou da faculdade.

Deus me livre... mas quem me dera!

(.....)

Estou esperando Pedro me buscar para irmos a festa que eles tanto insistiram para eu vir, na verdade eu odeio festas, vou mais por causa deles em especial Diana, que sempre faz alguma merda nessas festas.

Chegamos na festa e ficamos do lado de fora esperando Diana. Até que a vemos e eu não acredito Gabriel está junto! Minhas bochechas começam a queimar e se eu não estivesse de maquiagem seria visível minha cara toda vermelha. Ela se aproxima e lanço um olhar como se fosse fuzilá-la.

Agora eu sei porque tanta questão desses dois que eu viesse mais arrumada hoje, sabia que estavam aprontando alguma coisa!!!

- Gabriel, esses são meus amigos Pedro e Anne. - Disse Diana

- Prazer. - Disse Gabriel apertando a mão de Pedro, depois veio apertar a minha mão e seu olhar parou fixamente em meu rosto por alguns segundos, e o meu no dele. Até que ficou sem graça e desviou o olhar.

Entramos para dentro e ficamos conversando por algum tempo, algumas vezes pegava Gabriel me observando e então ele desviava o olhar, estava ficando envergonhada.

- Pedro, vamos pegar bebidas? - Pergunta Diana assim que cessamos o assunto.

- Claro!! - Respondeu Pedro todo sorridente. Eles se levantaram e saíram deixando apenas eu e Gabriel sentados no sofá que estava encostado em um canto da casa longe da bagunça.

Ficamos em um silencio constrangedor por alguns minutos até que ele disse

- Então... Anne.. Há quanto tempo é amiga da minha irmã? - Pergunta olhando diretamente nos meus olhos.

- Hãa... Desde que ela entrou na faculdade..

- Sério ? - Pergunta surpreso.

- Sim. - Respondo com um sorriso no qual ele encara por alguns segundos e depois volta a olhar nos meus olhos.

O PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora