Capítulo 29

6K 295 36
                                    

Acordei e Sam ainda estava dormindo tranquilamente, como eu havia fechado as cortinas o quarto ainda estava escuro com pouca iluminação presente, deixei assim para que ele pudesse descansar, era visível nos olhos dele como andava cansado. Ele estava de bruços com suas costas nuas e seu braço esquerdo em volta do meu corpo me abraçando. Fiquei apenas observando, como pode ser tão lindo até dormindo?

Fiquei ali sem me mexer para não acordá-lo e acabei pegando no sono novamente. Não sei quanto tempo se passou quando acordei com ele levantando da cama apressado procurando por suas roupas.

- Bom dia. - Falei ainda com a voz um pouco rouca.

- Bom dia. - Deu um sorriso e foi até mim,  beijou minha testa. - Você viu minhas calças? Estou atrasado para o trabalho.

- Não achei que fosse trabalhar hoje. - Digo um pouco chateada.

- Será rápido, só preciso resolver umas coisas antes. Para que eles me dêem uma folga para eu passar o resto do fim de semana com minha namorada.

- Huum.. Se for assim, justificado. - Dou um sorriso levantando-me da cama. Abro as cortinas para enxergar melhor o quarto até encontrar a calça de Sam. - Aqui está sua calça.

- Obrigado. - Me da um selinho rápido. - Tenho que ir. - Diz vestindo-as com rapidez. - Às 03:00 pm passo aqui para buscar você.

- ok. Bom trabalho.

Ele pega suas coisas e sai do quarto, passamos pela cozinha e não havia sinal de ninguém por aqui, impossível Gabriel estar dormindo até agora.

- Você nem tomou café da manhã.

- Isso aqui serve. - Diz pegando uma maça na fruteira e mordendo. - Tchau até mais tarde.

- Tchau.

(....)

Durante a tarde eu arrumei minhas unhas, o cabelo no qual fiz uma escova e depois enrolei com a ajuda de um baby-liss  fazendo umas ondas lindas, e uma maquiagem bem básica. O meu vestido azul marinho um pouco puxado para o turquesa, com as costas abertas e um pequeno decote na frente, o comprimento vai até  um pouco para cima dos meu joelhos,  seu material é feito de seda (sintética claro rs)  o que deu um ótimo caimento no meu corpo,  valorizando as  minhas curvas . Embora pareça um vestido vulgar, ele é bem comportado. Coloquei um sapato preto, todo fechado com um salto quadro baixinho.

Pouco antes das 3:00 pm. eu já estava pronta, esperando Sam me buscar, até que me mandou uma mensagem dizendo que estava vindo para que esperá-lo lá em baixo. Peguei minha bolsa e fiz o que ele pediu, em poucos minutos ele chegou.

- Nossa, você está muito linda. - Disse Sam voltando a prestar atenção no transito.

- Obrigada. - Dou um sorriso. - Você também não está nada mal.

Sam estava com uma calça jeans escura e uma blusa de manga curta branca, sem nenhum detalhe. Usava um relógio no seu braço esquerdo. E isso era o suficiente para ficar impecável.

Depois de algum tempo na estrada, percebi que ele morava bem longe da família, passei a maior parte do caminho em silencio.

- Você está calada, até demais.

- Só estou um pouco nervosa.

Sam tira uma de suas mãos do volante e coloca sob minha perna, sem tirar os olhos da estrada ele diz:

- Não precisa ficar nervosa. Minha irmã é bem tranquila, e quanto aos outros, eu não me importo com os outros.

- Mas eu sim. E se não gostarem de mim?

O PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora