Capítulo 6

10.5K 589 80
                                    

Acordei com uma dor de cabeça terrível, sentei na beirada na cama, coloquei as mãos na cabeça com a intenção de amenizar a dor, tirei a jaqueta de Sam, e senti meu estômago revirar sai correndo para o banheiro e vomitei, fiquei apoiada no vazo por mais alguns minutos, pois o banheiro estava girando. Alguém bate na porta do banheiro e ouço a voz de Gabriel.

- Esta tudo bem aí Diana?

- Tudo tranquilo. - Respondi meio zonza.

- Tem certeza? - Perguntou preocupado.

- Tenho, vou tomar um banho. - Respondi dando descarga no vazo.

- Tudo bem - Escutei seus passos se afastarem, deitei no chão do banheiro e fiquei olhando para o teto. Depois de alguns bons minutos levantei com dificuldade tirei a roupa e fui tomar um banho, escovei os dentes, vesti uma calça de moletom cinza, uma blusa de alcinha riscada soltei meu cabelo e fui para a cozinha.

- Bom dia - Falei para Gabriel que estava sentado no sofá vendo uma série na televisão a qual eu já tinha visto.

- Bom dia? Já são 14:40 da tarde.

- Mas para mim ainda é bom dia. - Peguei uma xícara e enchi de café que já estava um pouco frio. Olhei para a televisão e percebendo a série que ele estava vendo e comentei - No final ele morre, e depois matam os filhos dele também - falei sobre o personagem que estava passando.

Gabriel pega uma almofada e joga em mim.

- Sai daqui Dianaaa. - Comecei a rir e ele também - Tem almoço no microondas.

- Daqui a pouco eu como. - Fui até a geladeira peguei uma garrafa de água e tomei um comprimido para dor de cabeça. Sentei no sofá com Gabriel e fiquei assistindo a série com ele. Acabamos mais um episódio e ele fala:

- Preciso ir ao mercado fazer compras, está faltando muita coisa aqui em casa. Quer ir ?

- Não, não estou afim de sair de casa hoje.

- Ok, eu vou indo. Quer que trás alguma coisa?

- Sorvete.

- Beleza. - Trocou de roupa e saiu.

Deitei no sofá e fiquei procurando por um filme da Netflix, fiquei uns 10 minutos caçando até que alguém bate na porta. Levanto e vou atender.

- Esqueceu a carteira de novo Gabriel? - Abro a porta e dou de cara com Sam. - O que está fazendo aqui ? - Falo sem conseguir esconder meu sorriso.

- Te liguei e mandei mensagem avisando, você não respondeu. Então eu decidi vir mesmo assim, se não tiver problema. Pensei que já que não vamos ao cinema poderíamos ver um filme aqui - Disse retribuindo o sorriso.

- Na verdade eu nem sei onde está meu telefone. Não, não tem problema. Entre. - E dei espaço para ele passar. - Achei que fosse Gabriel, o porteiro não avisou que você estava subindo.

- Eu encontrei com seu irmão lá em baixo e ele abriu para mim. - E me entregou uma sacolinha com algumas pipocas de microondas, uma coca-cola e uma barra de chocolate.

- Hmmm, meu sabor preferido. - E dou um sorriso. - Obrigada. Vai escolhendo o filme que vou preparar as pipocas.

- Ok - Disse Sam. - É... Ãnn, Diana. - Me virei e o encarei, e ele continuou. - Na verdade eu vim também, porque acho que precisamos conversar.

- Tudo bem, primeiro o filme, depois conversamos.  - Falei com o coração acelerado.

- Como preferir. Que tipo de filme você gosta?

O PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora