Capítulo 5

11.4K 547 224
                                    

A semana passou lentamente, fui para a faculdade e para o estágio, as mesmas coisas de sempre. Um tédio, conversei algumas vezes com Sam por mensagens sobre coisas aleatórias e marcamos de sair juntos no domingo. Depois disso nossas conversas não foram  muito longas, porque para eu puxar assunto com as pessoas é um caso sério, não consigo, sou péssima, mesmo querendo muito conversar.

Hoje, sábado tenho que chegar mais cedo no serviço para ajudar Sr. Rockins com sua nova invenção no bar, nem sempre trabalho todos os sábados, ele me liga sempre que precisa de ajuda extra,  quando o bar está muito cheio ou algum outro funcionário irá faltar, e eu sempre vou, porque dinheiro nunca é demais.

Acordei cedo como sempre, arrumei um pouco do meu apartamento, e fui correr para relaxar um pouco depois de uma noite mal dormida. Fiz almoço para mim e Gabriel e fiquei matando o tempo fazendo vários nadas até dá a hora de ir para o trabalho. Vesti uma blusa branca de manga curta, uma calça cintura alta e coloquei a blusa por dentro da calça, arrumei um cinto e por fim meu tênis preto. Fiz uma maquiagem bem leve, amarrei meu cabelo em um coque mal feito, coloquei meus óculos de grau, arrumei minha bolsa e fui andando até o bar. Meu celular começa a tocar olho na tela é Pedro.

- Oi -Atendi o telefone.

- Miga você está lembrada que semana que vem é meu aniversário né?

- Claro que estou - Falei mentindo, como pude esquecer?

- Acho bom mesmo, quero presentes. Mas estava pensando em algum lugar para nós comemorarmos, chamarei mais alguns amigos.

- Já sei!!! No bar onde eu trabalho está abrindo um karaoke, seria legal irmos para lá.

- Adorei, vou falar com as pessoas e te dou a resposta.

- Ok, aqui é bastante legal, venho sempre quando não tenho nada para fazer.

- Quando não tem nada pra fazer não. Quando você quer encher a cara né.

- Também - E ri. - Tenho que desligar, já cheguei aqui no bar, hoje vou começar mais cedo, Tchau beijos.

- Ta bom, tchau. Beijos.

Cheguei coloquei meu avental branco e fui organizar a cozinha, estava bastante bagunçada, depois de algum tempo fui lá para frente conversar com Billy, que era o outro empregado do Sr. Rockins, ele era mais ou menos da minha idade, tinha cabelos lisos e pretos, olhos castanhos, era uma pessoa muito divertida, adorava ficar conversando com ele quando não tinha muito serviço, ou quando eu vinha sozinha para o bar beber, contei para ele sobre o aniversário do Pedro, para que organizem tudo, seria na quinta-feira da semana que vem, e na sexta seria feriado local na minha cidade.

Depois de alguns minutos voltei para a cozinha para ajudar  a organizar os pratos do dia. Então Billy vai até lá e me chama.

- Está ficando um pouco cheio, pode me ajudar aqui na frente, Diana?

- Claro!

- Pode por favor atender aquele casal ali perto da janela?

- Ok. - - Pego meu bloquinho de anotar pedidos e um cardápio, vou andando em direção ao casal e arrumando meu avental que estava um pouco amassado. - Boa noite, e para vocês? - Quando levanto o olhar para o casal fico em choque.

- Diana ? - Sam me olha assustado em seguida encara a mulher que o acompanhava, que por sinal era aquela loira da delegacia e resmunga para ela  - Agora entendi porque você queria tanto vir aqui - Diz Sam um pouco irritado. Ele estava vestindo uma blusa roxa com mangas e uma calça preta.

O PolicialWhere stories live. Discover now