18. Capítulo 18

4.1K 411 101
                                    

━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━
Notas Iniciais

Olá gente, venho aqui em meu nome e em nome do Math explicar algumas coisinhas, desde o incio nossa intenção era deixar vocês confusos com o Draco, tudo vai ser explicado mais para frente, mas o que eu posso dizer é: isso NÃO é, e NÃO vai ser um relacionamento a três, ok? E tudo o que escrevemos em italico são memorias.

Nós também queríamos agradecer pelas leituras, nós tinhamos certeza que por não ser um tema convencional a fic iria flopar. Porém vocês não deixaram isso acontecer, nós tbm amamos ver suas reações nos comentários, e ler as teorias hahaha, muito obrigada galerinha s2.

━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━

O sol da manhã inundou seu quarto assim que Hermione abriu as janelas, fazendo Harry gemer em desgosto. Seus olhos se fecharam involuntariamente se protegendo da luz, para que o garoto pudesse voltar a dormir.

Dois dias se passaram desde que Harry havia surtado por conta de Draco, e as coisas estavam um pouco melhores, seu cérebro lutava entre memórias de Edward e memórias de Draco, e o garoto reprimia as duas, tentando não pensar muito sobre isso.
Ele foi trazido de volta ao mundo real por Hermione, que lhe puxara as cobertas, o fazendo se encolher de frio.

- Mione, hoje é sábado, não temos aula. – a garota sorriu animadamente em resposta.

- Eu sei, mas hoje nós vamos praticar feitiços. – Harry praticamente sentiu seus olhos saltarem das órbitas enquanto a animação tomava cada centímetro de seu corpo.
Hermione além de extremamente inteligente, também era extremamente perceptiva, e obviamente não deixaria de perceber o quão desanimado seu amigo andava esses dias, ela até chegou a comentar com Ron em uma conversa particular dos dois, o quanto estava preocupada.

O ruivo havia dado algumas ideias do que podia o animar, como voar, que Hermione descartou logo de primeira, pois era péssima nisso. Porém Harry amava defesa contra as artes das trevas, e a garota achou que seria uma ótima ideia, além de que assim eles também podiam se aperfeiçoar um pouco mais.

- Você está falando sério? Não acha perigoso? – Hermione sorriu negando com a cabeça.

- Óbvio que estou, e nós dois precisamos disso.

Ela saiu as pressas do quarto para se preparar, e o jovem de olhos verdes se levantou em um pulo, correndo para se trocar, ele não podia negar, era a primeira vez que se sentia animado em um bom tempo, ele se trocou rapidamente e correu para o andar de baixo, onde a amiga já o esperava com um enorme sorriso e sua bolsinha com feitiço de extensão.
Por mais incrível que pareça, ela já havia até escolhido um lugar isolado onde ambos pudessem praticar tranquilamente. Mas mesmo assim ambos lançaram feitiços de proteção e de distorção de som, para que nenhum trouxa (ou vampiro) os interrompessem.
Eles fizeram um jogo de melhor de três, com três duelos, onde se enfrentariam.

No primeiro duelo, quando ambos gritaram "agora" Harry ouviu um "expelliarmus" e sua varinha voou de sua mão antes que pudesse pensar. Hermione sorria vitoriosa enquanto andava calmamente rumo ao bruxo para devolver sua varinha.
No segundo Harry contra atacou, se defendendo do "expelliarmus" que a amiga lançara novamente, e gritando "estupefaça"  logo em seguida, pegando a amiga desprevenida e a fazendo voar longe.
Já o terceiro foi mais complicado, ambos estavam na defensiva, o que deixou quase impossível que eles se acertassem, até mesmo porque ambos eram esplêndidos em ataques, o treino de ambos foi enorme para a guerra, por tal motivo que os dois eram estupendamente rápidos em ataques e contra-ataques. Mas Hermione achou uma brecha quando novamente bloqueou um feitiço de desarmar, e mandou em seguida o "petrificus totalus", e viu seu melhor amigo ficando paralisado.
Ela sorriu para si mesma em comemoração.

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora