10. Capítulo 10

5.7K 574 195
                                    

A manhã se encontrava calma, o vento soprava lentamente e o sol brilhava sem esquentar, a tranquilidade da manhã era o oposto dos sentimentos de Harry, que se encontrava olhando para janela da sala de aula, viajando em seus pensamentos enquanto a professora de química tagarelava sobre as propriedades da cal.

Seus olhos mal se fecharam durante a noite, e seu corpo estava todo dolorido por conta da tensão. Na noite anterior ele sem querer realizara um feitiço na frente de seu colega de sala, Edward, e Harry não conseguia desviar seus pensamentos disso, ele não sabia se o garoto era confiável, se ele realmente guardaria seu segredo, ou se espalharia pela escola o que vira. E como se não bastasse tudo isso, Hermione o bombardeara com perguntas sobre o porque de ele estar tão tenso desde que ele saíra do hospital, e ele obviamente precisou arrumar uma bela desculpa.
O intervalo seria em alguns minutos, o que o preocupava, pois até então ele havia fugido de Edward com suas perguntas, o ignorando, correndo para sua aula ou algo do tipo, mas ele não sabia se conseguiria fazer algo assim em um intervalo tão longo, Harry já estava cogitando a ideia de se esconder no banheiro.

O resto da aula passou voando, como se até mesmo o tempo estivesse contra o garoto de olhos verdes. Ele encontrou Hermione na mesa onde sempre comiam, a amiga parecia extremamente alegre e não parava de contar sobre o projeto em que ela estava trabalhando com as amigas, sobre a evolução das mulheres na história, sua empolgação acabou contagiando Harry por um tempo, porém assim que a amiga acabou de comer ela correu para alguma sala, com a finalidade de encontrar as suas novas amigas e dar continuidade ao projeto.

Harry não possuía a mínima intenção de ficar sozinho, por isso se sentou junto com Jéssica e Ângela, que aparentemente estavam discutindo sobre algo envolvendo garotos.

- E claro que é o Tyler jé, ele ficaria em primeiro - comentou Ângela.

- Pelo amor de Deus, mas nunca! É óbvio que seria o Edward.

- Do que estão falando meninas? - Harry perguntou curioso.

- Sobre quem seria o garoto mais gato do colégio - respondeu Jéssica que foi repreendida por Ângela.

- Harry, você não se importa de não ficar em primeiro não é? Não é que você não seja bonito sabe... - Harry a cortou antes que continuasse.

- Está tudo bem, eu não me importo, por favor, continuem.

"Além de trouxas tem mal gosto, é óbvio que você estaria em primeiro Harry" a voz de Draco falou em sua cabeça, lhe fazendo sorrir.

- Ótimo Harry, agora por favor, me ajude a fazer ela entender que o Edward ficaria em primeiro - Jéssica disse.

- Óbvio que não, já falei que é o Tyler - foi a resposta de Ângela, enquanto Harry somente ria das duas.

- Ângela, você já olhou bem para o Edward? Aqueles olhos misteriosos, o corpo escultural parecendo uma obra de arte grega, seu jeito quieto, ah ele deve ser ótimo na cama, eu adoraria.... - ela parou de falar e ficou estática olhando para trás de Harry, seu rosto sendo dominado pela coloração vermelha.

- Olá meninas, Olá Harry - a voz veio de trás de Harry, parecendo serena.
Droga, droga, droga.

- Olá Edward - o garoto respondeu.

- Nós poderíamos conversar Harry?

- Hum, na verdade agora eu estou meio ocupado - Edward arqueou a sobrancelha com sua resposta.

- Tenho certeza que não irá demorar Harry, eu só preciso tirar uma dúvida. - ambas as meninas pareciam paralisadas, sem esboçar reação alguma.

- Entendo, mas eu estou realmente ocupado Edward, eu e as meninas estamos falando sobre um trabalho que precisamos entregar urgentemente. - nem bem terminou de falar e se virou, torcendo para que Edward fosse embora.

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora