17. Capítulo 17

4.1K 411 127
                                    

- Harry? Acorda – a voz soava longe, assim como os lábios que tocaram suas bochechas segundo depois – Ande seu grifinório, vamos nos atrasar.

Harry sorriu ainda de olhos fechados, era impossível não reconhecer aquela voz.

- Draco se acalme, ninguém nem acordou ainda.

- Eu sei Potter – disse ele dando um leve beijo em seus lábios – mas se algum sonserino te pegar aqui em nossa comunal, minha moral será destruída.

- E que moral você tem babe? – um riso brincalhão banhava seus lábios.
- A de alguém que não fala com grifinórios – a resposta veio com um belo sorriso.

O sorriso de Harry sumiu em desaprovação, e em um piscar de olhos ele estava em cima de Draco, suas mãos prendendo as de Draco acima da cabeça do mesmo, e suas pernas ao redor da cintura.

- Você não fala mesmo com grifinórios? – perguntou Harry com o rosto ainda fechado, porém um sorriso tentava escapar de seus lábios rosados. Draco em resposta fez que não com a cabeça.

- Bom, uma pena para você que vai ter que implorar a um grifinório para parar de fazer cocegas – dito isso as mãos de Harry desceram para a barriga de Draco, o fazendo soltar uma alta gargalhada.

- P-para Harry – e a risada o cortou, enquanto ele gargalhava Harry ria, a felicidade enchendo seu peito, ele não acreditava em como podia ser tão feliz ao lado do garoto de cabelos loiros.

- Eu disse que teria que implorar – os dois riam extremamente alto, se esquecendo que estavam em um dormitório.

-HARRY – risadas o cortavam o tempo todo – PARA.... POR FAVOR.

Então Harry parou, caindo em cima de Draco e o enchendo de beijos.
- Você é um monstro sabia? – disse Draco em tom brincalhão.

- SANTO MERLIM, CALEM A BOCA VOCÊS DOIS – gritou alguém da sonserina.

- E lá se vai minha moral – ele comentou empurrando o garoto de cabelos negros da cama.

Os olhos de Harry se abriram com um enorme sorriso, que foi embora ao perceber que não haviam cortinas verde e prata ao redor de sua cama, muito menos um garoto loiro com um enorme sorriso ao seu lado.
Ele sentiu seu estômago afundar e se virou para pegar, seus óculos dando de cara com uma foto sua e de Draco, ele a pegou e observou com carinho, na foto ele e o garoto de olhos cinzentos sorriam para a câmera, e Harry lhe roubava um beijo no rosto que era respondido por um olhar apaixonado de seu namorado.

- Pensando em Edward Cullen, Potter? – Harry quase disparou a chorar ao ver seu amado novamente parado em sua frente.

- Já disse para parar com isso amor, e eu estava pensando em você – respondeu mostrando a foto.

A risada que Draco deu em resposta não era bela, era debochada.

- Você realmente acha que eu não vi Harry? Aquela merda de beijo de ontem? – O mundo do garoto de olhos verdes despencou.

- Draco... eu posso explicar, eu não sei o que aconteceu mas...

- Mas o que Potter? Você gostou, eu sei que gostou.

- Mas eu amo você – o coração de Harry estava apertado, ele estava tão confuso com tudo. – Eu amo você Draco, e eu sempre vou te amar, só que você não está mais aqui, e isso me deixa tão confuso, eu queria tanto você perto de mim novamente, todos os dias.

- Eu falei que estou resolvendo isso, eu vou voltar para perto de você, mas... se você me ama então porque fez isso? Caramba Harry, era só esperar.

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora