4. Capítulo 4

7.9K 804 125
                                    

-Bom, tudo parece ter dado certo. -Afirmou Hermione entrando na sala. Harry vinha logo em seguida. A bruxa jogou sua bolsa no tapete da sala e logo em seguida se jogou no sofá. -Como foi seu primeiro dia de aula?

-foi legal. -Respondeu Harry. -E o Seu?

-Interessante. -Hermione disse. Harry apenas deu um curto sorriso e ficou pensativo. -Harry, aconteceu alguma coisa? Por favor não me diga que revelou sua magia. -Perguntou Hermione.

-Nada demais, aquelas garotas que estavam comigo me mostraram uma família um tanto bizarra. E uma outra coisa.

-Eram os palidos? -Perguntou Hermione e Harry concordou levemente com a cabeça. -Eu também notei, mas não sabia que eram uma família.

-Pois é, mas são adotados. Alguns se relacionam entre si. -Observou Harry, que estava tirando seus sapatos para se deitar no sofá. -Eu não achava que matérias trouxas eram extremamente cansativas.

-Falando em garotos estranhos, aqueles meninos do time de futebol são bem exibidos. -Pontuou Hermione. -Sabe Harry, vou ao mercado comprar algumas coisas.

-É uma ótima idéia. Vou arrumar a sala e assim que você voltar, irei preparar um lanche pra gente. -Disse o Bruxo. Hermione sabia que toda essa ocupação o desgastaria cada vez mais, entretanto a bruxa entendia que Harry precisara de seu tempo para se acostumar com a perda e acima de tudo, para supera-la. Embora o serviço fosse um tanto pesado, deixar a mente ocupada era uma ótima saída para não ter pensamentos escuros.

-Perfeito. Volto em instantes. -Disse a garota, saindo em direção a porta com a chave do carro em mãos. Assim que a mesma saiu pela porta, Harry colocara uma roupa mais confortável, embora o tempo estivesse nublado, o clima estava agradável.

"Ora, por onde começo?" Se perguntou o garoto, tirando seus óculos para limpa-los em sua camisa.
Ele então ouve um pequeno barulho em direção a Janela, e se vira imediatamente para ver o que seria. "Talvez seja algum animal, ou o gato da vizinha caso ela tenha um" pensou. Na verdade era algo maior, parecia uma silhueta humana um tanto mais alta que ele. Embora sua visão não estivesse nítida, ele conseguira ver aquilo ou aquele. Rapidamente ele colocou seus óculos e se virou para o local novamente, entretanto quem quer que estivesse lá já havia ido embora. Ele então decide apenas pegar a vassoura e esquecer que aquilo realmente estava ali.
.
.
.

-Pode usar um pouco de mostrada, para quebrar o toque doce do ketchup. -Disse Hermione para Harry que estava preparando seu lanche. Poucos minutos se passaram desde que a menina fora ao Mercado. Ela havia voltado com hanburgueres, pão e vários ingredientes para o lanche no qual falaram mais cedo.

"Gostou do Agridoce, Potter?" Harry ouvira novamente a tal reação de Draco e sorrira ao lembrar disso.

-O que achou? -Questionou a bruxa.

-Está muito bom. -Respondeu o bruxo, ainda com o sorriso estampado pela tal memória de Draco. Ou pensamento? Ele não saberia dizer. Ele apenas aproveitou os poucos momentos de alegria.

Hermione claro, estava preocupada, afinal o garoto andava no mundo da lua, sempre de cara fechada e às vezes sorrindo de algo que parecia ser alguma lembrança. Não era preciso usar Legilimens para saber de quem se tratava tal lembrança e aquilo deixara Hermione aflita, afinal não saberia dizer se um dia o garoto se recuperaria de tudo isso.

-Harry, o que acha de treinarmos nossos feitiços? -Questionou Hermione, limpando um pouco de mostarda q ficara em sua bochecha após uma mordida. -A floresta é bem fechada após uma pequena caminhada rumo a norte.

-Acho que isso me faria bem. -Ele respondeu e em imediato pegara sua varinha com um tímido sorriso.

Hermione não perdeu tempo e fez o mesmo, deixando os pratos sujos na mesma mesmo e saindo correndo atrás do amigo.
Andaram um pouco pela densa floresta, até acharem um lugarzinho fechado, em um pequeno campinho verde com lavandas espalhadas por todo lado.
Hermione sorriu ao ver Harry satisfeito.

-Isso será perfeito. - Ela disse. -Venha me ajude. -Pediu ela, con sua varinha em mãos e caminhando dentre o campo. -Protego Maxima. Repello Trouxatum. Abaffiato.

E dentro de alguns minutos, os jovens bruxos tinham enfeitiçado grande parte do campo, prontos para uma batalha.

-Conhece as regras, não é? -Perguntou o garoto.

-Mas é claro. Vá para o seu lugar. -Pediu Granger, e Harry rapidamente fora pra sua frente há alguns metros de distância. Ele se colocou em forma e Hermione fez o mesmo.
Vendo que ele atiraria primeiro, ela fora mais rápida e disse:

-Estupefaça. -Certeira e precisa, Hermione viu Harry ser arremessado para longe.

-Muito bom Hermione. -Disse Harry, sabendo que nos próximos passos Hermione iria tentar lheacertar de novo, mas ele fora mais esperto. -Rictusempra.

Hermione sentira então cócegas e começou a dar algumas gargalhadas. Logo, o feitiço acabara e ela o reprimiu.

-Seu pequeno trapaceiro, você nem chegou em seu lugar. -Harry sorriu.

-Eu sabia que você tentaria me atacar novamente.

Eles então voltaram aos seus lugares e passaram a tarde duelando, entretanto em certo momento, Harry estara pronto para atacar quando ouviu uma voz dizendo "Eu usaria um Crucio na Granger para começar de verdade esse duelo". Dessa vez a voz estava tão clara, que Harry perdera sua concentração e começou a procurar de onde vinha tal fala. Hermione, sem perceber, lhe acertara com um "Impedimenta" fazendo com que ele voasse para trás.

Ainda assustado, o garoto não sabia se aquilo realmente fora uma lembrança, ou se Draco estava presente ali. Mesmo que fosse seu espirito.
.
.
.
.

-E então? O que está achando de tudo isso agora que tivemos nossa primeira aula? -Perguntou Hermione bebericando um gole de seu chá. Eles estavam exaustos, terminaram o pequeno duelo um tanto cedo e voltaram para casa. Tomaram um banho quente e estavam agora sentados no sofá.

-Foi muito melhor que ontem. Você está ótima nos feitiços Mione, sempre foi é fato, mas agora está estupenda.

-Obrigada Harry, você está muito bem também. -Disse ela. -As vezes sinto saudade do mundo bruxo, principalmente Hogwarts.

-Acho que podemos nos acostumar com tudo isso. Sabe, sem magia, sem Ron e sem... -Sua voz falhara ao dizer a última palavra e ele não conseguira falar o nome.

-Draco? -Perguntou cuidadosamente Hermione, temendo que algo de ruim acontecesse com a conversa que estava caminhando bem.

-Sim, Draco. -Respondeu o bruxo seco. -Se me der licença Hermione, vou para o meu quarto terminar minha tarefa de biologia. -Mentiu o bruxo, mas fez aquilo apenas para Hermione não ver as lágrimas em seus olhos.

Ele subira rapidamente para seu quarto, e assim que adentrou o cômodo tirou sua varinha da parte de dentro de seu casaco e ordenou:

-Colloportus. -Então, a porta se trancara e Harry se deitara na cama, cobrindo a cabeça com um travesseiro e chorando com cuidado para não ser ouvido pela amiga.

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora