19. Capítulo 19

3.8K 359 62
                                    

Algumas semanas voaram desde o jogo de beisebol, como as de prova ou a semana que os alunos visitaram a praia de La Push.

La Push é uma área não incorporada do Condado de Clallam, no estado de Washington, nos Estados Unidos. Localiza-se a 14 quilômetros da cidade de Forks. É habitada pela tribo indígena Quileute. Possui uma população de aproximadamente 750 pessoas. 

Essa mensagem apareceu no folheto entregue aos alunos. Hermione observou cuidadosamente os dizeres, enquanto mastigava calmamente um pedaço de  seu sanduíche de atum.
Ela aguardava Harry, que por sua vez, estava na cantina pegando seu almoço.
Falando no jovem Potter, ele estavaem dúvida se deveria comer um lanche ou algo mais leve naquela manhã, então observou categoricamente as opções.
O garoto que sobreviveu sentiu que não estava mais sozinho naquele lugarem específico, mas quando decidiu se virar para observar o que ou quem estava atrás de si, ouviu uma doce voz conhecida lhe perguntar:

-Vai tomar um pouco de sol em La Push, Harry? -Questionou Edward, aparecendo ao lado de Harry que estava colocando algumas frutas dentro de seu prato para o lanche.

-Céus, você me assuntou. -Disse Harry, fechando os olhos e dando um breve sorriso. -Não decidi ainda. E você? -Ele perguntou, pegando seu prato e indo em direção a mesa onde Hermione estava, já com seu prato, lendo o folheto.

-Oh não. Meus irmãos e eu não podemos sair no sol. -Ele respondeu dando de ombros.

-Por qual motivo? -O bruxo perguntou curiosamente.

-Nosso corpo não tem circulação sanguínea. Somos como pedras, mármore. Quando a luz do sol entra em contato com nosso corpo, refletimos a luz. -Ele explicou em cochichos enquanto caminhavam em direção a mesa.

-Uau, eu não sabia disso. -Respondeu Harry em choque. -Bom, caso você e seus irmãos fossem a praia, eu iria também. Mas já que não vão, acho que vou estudar um pouco com Hermione.

Edward apenas sorriu para o garoto, que agora já estava sentado a mesa de frente para a amiga.

-Preciso falar com meus irmãos antes de terminar o intervalo. Obrigado pela conversa. -Ele agradeceu a Harry, ainda olhando em seus olhos. Sem perder tempo, depositou um beijo em sua bochecha, e saiu da mesa logo em seguida.

-N-não há de quê. -Disse Harry mais para si mesmo, tendo consciência de que o vampiro iria ouvir...
.
.
.

Já em uma certa sexta-feira, especificamente na hora do almoço, algo iria agitar o monótono mês de Forks High School.
Alice estava caminhando em passos largos em direção a mesa onde seu irmão e a dupla de bruxos estavam almoçando.

-E então Ed, já convidou o Harry para o baile? -Perguntou a pequena vampira sem nenhuma discrição, se sentando ao lado de Hermione na mesa em que estavam almoçando.
Como a mesa estava encostada na janela, era possivel ver que o clima estava de muita chuva e muito frio.
Os outros irmãos estavam caçando, já há alguns dias a família Cullen se mantinha reservada, Não por algum motivo específico, mas apenas para não serem descobertos com facilidade.
Seria muita coincidência todos os irmãos faltarem num dia com a desculpa de estarem doentes.
Na mesa estavam Edward e Harry também, almoçando. No caso, o jovem bruxo, que parecia se deliciar com sua salada. Edward estava próximo de Harry, tal ato fazia vários alunos pensarem sobre isso, sobre uma relação entre os dois, mas o Cullen pouco ligava. O vampiro tinha o braço apoiado a costas da cadeira do jovem de olhos verdes. Isso fazia Edward pensar que de alguma maneira protegia o bruxo.

-Eu não sabia que teríamos um baile. -Respondeu Edward incrédulo, encarando Alice, que mudara seu sorriso para uma séria expressão.

-Ah é por que não anunciaram. -Alice respondeu um tanto sem jeito, coçando sua nuca.

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora