1. Capítulo 1

14.7K 996 957
                                    

Harry corria desesperadamente em busca do homem que causara toda essa batalha, Voldemort. Os fios de seus cabelos pretos grudavam em sua testa suada enquanto suas pernas batiam no chão em uma velocidade que ele nunca imaginara alcançar, ele sentia os musculos de suas pernas queimarem, mas não se importava, ele precisava achar Voldemort e acabar de vez com tudo isso. O garoto de olhos verdes apoiou as mãos em seus joelhos para recuperar o folego, e teve de se lançar ao chão para não ser atingido por um estupefaça que uma jovem lufana lançara em um comensal da morte que estava atrás de si, o homem que Harry desconhecia, jazia agora estirado no chão.

Harry sorriu para a menina em aprovação ao seu ataque, ele lembrava vagamente de seu rosto da armada de Dumbledore, e se lembrara também a facilidade que ela teve para aprender tal feitiço. Ela lhe murmurou um pedido de desculpas por quase lhe acertar e seguiu seu caminho pelo corredor destruído.

A cicatriz queimou em sua testa e ele se lembrou de voltar a correr, enquanto corria ele observou como Hogwarts estava destruída, a escola que por tanto tempo fora sua casa, se encontrava agora praticamente em ruínas, certamente ele sabia que com um pouco de magia aquilo seria reconstruído em questão de minutos, mas as marcas que ficariam não eram somente físicas, ele sabia que esse momento seria fortemente lembrado futuramente.

Um grito agudo penetrou seu ouvido, seguido por vários outros e muitas pessoas correndo desesperadas, Harry rapidamente mudou sua direção e seguiu rumo aos gritos, que vinham do salão principal, um arrepio percorreu sua espinha, e como uma pontada na mente ele soube que era ali onde Voldemort estava.

Ao chegar no salão principal, onde todo o alvoroço acontecia, Harry pode ver com o canto dos olhos que Draco duelava com Lucius Malfoy, seu próprio pai, era estarrecedor pensar no quanto Draco mudou nos últimos anos, o garoto que não levantava a voz para o pai, foi contra as crenças do mesmo e agora até mesmo duelava com o que fora sua figura paterna. Draco virou seu olhar para Harry por meros segundo e um leve sorriso percorreu seus lábios antes de voltar sua atenção para o duelo.

Um suspiro aliviado saiu dos lábios do garoto de cabelos negros, Draco estava bem, seu namorado estava perfeitamente bem enquanto duelava com a pessoa que Harry menos esperava, mas acima de tudo ele estava bem.

-Onde está Harry Potter ? - o grito de uma voz que ele já conhecia o tirou de seus devaneios, ele pode ver sua melhor amiga, Hermione Granger se contorcendo logo aos pés de Voldemort. Ela estava sendo vítima da maldição cruciatus .

-Eu estou aqui, deixe ela em paz - Os olhos de Voldemort se iluminaram com um brilho doentio ao ver Harry e ele rapidamente liberou Hermione do feitiço.

-Aah Harry Potter, você veio me enfrentar? - ele abriu um sorriso de dentes amarelos - podia jurar que você era mais esperto, você sabe que não pode me vencer, não é?

Quanto mais Voldemort se aproximava de Harry, mais sua cicatriz em forma de raio queimava.

-Eu já te superei uma vez Voldemort, o que te faz pensar que eu não posso fazer isso de novo? - respondeu Harry com uma forte convicção.

Voldemort riu com tal audácia. Seria possível que Potter o derrotasse novamente?
Dúvidas pairaram em sua mente, afinal o garoto sobreviveu não uma, mas duas vezes da maldição da morte.

-Sabe Harry, nós poderíamos ter sido brilhantes juntos, imagine nossas forças unidas, eu e você, purificando a raça bruxa, ainda há tempo criança, junte-se a mim, venha para o lado vencedor! -Mentiu o Lorde das trevas, esperando que Harry cedesse por um segundo sequer e ele pudesse apunhalá-lo.

Harry sentiu o sangue arder em suas veias com tamanha raiva que sentia pelo homem a sua frente, como podia tamanha cara de pau?

-Nunca! - exclamou Harry levantando sua varinha - EXPELLIARMUS

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora