7. Capítulo 7

6.7K 660 245
                                    

- Então é você. – disse ele boquiaberto
Antes que pudesse pensar com exatidão sobre o que aquilo significava suas pernas se moveram sozinhas cruzando com extrema velocidade a pequena distância entre ele e o garoto loiro, suas mãos passaram pela cintura do mesmo em um abraço, Harry enterrou sua cabeça no pescoço do jovem a sua frente, se deliciando com o perfume familiar.

- D-draco eu não entendo, achei que você não estivesse mais aqui, como pode? – seus olhos arregalados de espanto brilhavam com lagrimas de alegria, ele não entendia como seu namorado podia estar ali a sua frente sendo que ele possuía a certeza de que o mesmo já não estava mais vivo, mas também não queria perguntar e estragar o momento.

- Eu não estou Harry, não estou mais vivo. Eu tentei vir te ver antes, mas estava muito fraco, eu estou trabalhando em algo, quero voltar a ter você ao meu lado, só aguarde um pouco, está bem meu amor? – Draco dizia com um sorriso acolhedor em seus lábios enquanto afagava as costas do menor com carinho.

- Eu espero quanto precisar Draco, mas... não é perigoso? Precisa de ajuda? Eu posso falar com Hermione e...

- NÃO – Harry se assustou e deu um passo atrás com o grito de Draco. – Desculpe meu amor, eu não quis assustá-lo, mas acho que a Granger irá se preocupar de mais e atrapalhar as coisas, não conte a ninguém por enquanto ok? Só confie em mim.

- Eu confio, não irei comentar nada com ela, nem com ninguém – diz Harry acenando com a cabeça.

- Ótimo amor, agora venha cá, fique perto de mim – Draco puxa o jovem de olhos verdes para seus braços, seus olhos de encontram e seus corpos se aproximam lentamente, como se fossem dois polos de um imã. Harry repousa uma de suas mãos ao lado da bochecha de Draco, sem perder em momento algum o contato visual.
O menino da cicatriz sente sua respiração ficar pesada, seus rostos cada vez mais perto, a mão de Draco em sua cintura, e os olhos azuis o apreciando como se ele fosse a jóia mais rara do universo. E então seus lábios finalmente se encontram e Harry sente uma explosão dentro de si, tantas emoções e sentimentos misturados, e sendo passados em um único beijo.

Dor, saudade, carinho, amor, felicidade, cada uma dessas sensações dançavam dentro de Harry, enquanto beijava Draco lentamente, tentando mostrar a ele tudo o que sentia.
O beijo terminou com sorrisos e selinhos, e um Harry ofegante murmurando:

- Céus Draco, eu senti tanto a sua falta.

- Eu também senti amor, cada segundo do meu dia.

-Doeu amor?

- o que ?

- morrer.

- Nem um pouco, eu só via você, e nada mais me afetava.
Os dois estavam sentados no chão, trocando caricias enquanto conversavam.

- E como você pretende fazer com que fiquemos juntos novamente Draco?

- Digamos que eu ainda não posso te contar, você vai precisar esperar um pouco, mas o que você deve saber é que eu tenho um tempo limitado nessa forma física e nesse momento ele está se esgotando, eu preciso ir Harry. – sua forma foi perdendo a cor, seu corpo desaparecendo.

- Espera, você vai voltar?

- é lógico Potter, eu vou sempre voltar – Draco deu um selinho apressado em Harry e finalmente desapareceu.
Minutos se passaram após o desaparecimento de Draco, e Harry continuava sentado na grama, sorrindo feito um bobo, tentado digerir tudo o que acabara de acontecer. Infelizmente, ele sabia que Hermione o estaria esperando em frente a escola, e ele teria de arranjar uma boa desculpa para não contar a ela sobre Draco.

Harry juntou suas coisas e em poucos segundos estava saindo da floresta, como imaginara Hermione o esperara logo na entrada.

- Harry! Por Merlin, já estava indo atrás de você, aconteceu alguma coisa?

- Nada Mione, eu só achei que tinha visto algo atrás das árvores, mas não era nada, por isso aproveitei para respirar um pouco.

- Da próxima não demore tanto, nossa aula está quase começando – disse a menina já puxando Harry pelo braço.
Enquanto Hermione o levava quase correndo para a entrada da escola, Harry mais uma vez notou que o volvo não havia chegado ao estacionamento da escola, mas preferiu deixar para lá, afinal não era de sua conta o que o garoto pálido estava fazendo ou deixando de fazer.
Suas próximas aulas seguiram com Harry imerso em seus pensamentos sobre Draco, e o que ele vinha escondendo.
O garoto de olhos verdes saiu apressadamente para sua próxima aula em quanto andava pelos corredores ele reparava o quanto sentia falta de Hogwarts, os corredores de sua nova escola eram tão barulhentos quanto os de Hogwarts, mas ainda assim tinham suas diferenças. Não haviam faíscas coloridas saindo de pontas de varinhas, não haviam animais de estimação correndo pela escola, como gatos, sapos, ratos e ocasionalmente corujas voando.

Ele sentia falta da atmosfera de Hogwarts, e das pegadinhas de Fred e Jorge. 
Seus pensamentos estavam não profundos que só voltou a si quando trombou em uma menina e um menino, os fazendo derrubar seus livros.

- Me desculpem, eu estava tão distraído, deixem-me ajuda-los – Harry dizia apressadamente tentando se desculpar.

A menina e garoto pareciam não se importar rindo do acontecido.

- Não tem problema, você é novo aqui não é? Eu sou Ryan. – disse um garoto moreno, com um olhar sereno.

- Sim eu cheguei aqui faz pouco tempo, eu sou Harry.

- Muito prazer Harry, eu sou Emilly, qual sua aula? – disse a menina já pegando o papel com os horários das aulas das mãos de Harry – Inglês? ÓTIMO, nós estávamos indo para lá agora, venha conosco Harry. – Emilly era muito bonita, com cabelos ruivos e um animo enorme em tudo o que fazia.

Harry percebeu que ambos Ryan e Emilly eram bem divertidos e animados e passou as próximas aulas e intervalo rindo com eles. O menino de olhos verdes se distraiu tanto com os dois que acabou se esquecendo do ocorrido com Draco.
Até que em um dos intervalos enquanto os três riam de alguma piada que Ryan tinha feito Harry pode ouvir Draco dizendo:
"Adoro ver você se divertindo e esquecendo as coisas ruins."
Harry procurou pela voz, mas dessa vez ela estava somente em sua cabeça, Ryan e Emilly pareceram não notar a pequena distração de Harry.
No fim do dia Harry e Hermione comentaram sobre seu dia, ele contou de seus novos amigos e ela lhe disse que estava pensando em entrar para a aula de química avançada. E logo foram dormir.
Edwiges estava na janela de Harry o esperando para finalmente rever o dono.

Minerva havia dito que não era seguro trazer os animais logo no inicio e que os enviaria depois, o gato de Hermione também devia ter chegado, pois logo após a chegada de Edwiges, Hermione deu um grito animado exclamando “BICHENTO! QUE SAUDADES!”.

O dia seguinte se passou sem Harry nem perceber, assim como as próximas semanas, em que ele não pode deixar de notar o sumiço de Edward, que até então não aparecera.
Após mais um dia cansativo na escola trouxa, Harry está pronto para dormir eternamente, e do mesmo jeito que deita em sua cama ele apaga.

O chão esta gelado e cheio de folhas, o céu está escuro e a lua emana seu brilho, Harry ouve algo rastejando se aproximar de si, seu corpo se levanta sem ele mandar e corre em velocidade absurda, ele sente a coisa se aproximar a cada passo que dá e o desespero toma conta de seu corpo, o fazendo correr mais rápido ainda, e então ele ouve uma voz familiar gritando “HARRY FOGE” , e a escuridão toma conta de si.
O menino da cicatriz se senta em sua cama assustado, com o sonho que acabara de ter.

The Moon and the Cold Skin [Edrry] - Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora